kewl Publicado 11 Março 2014 Ainda conseguiram arranjar clube para o Djaló :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Março 2014 O Djálo não é assim tão mau, é certo que não é jogador para o Benfica, e também não é jogador para aquilo que ganha, mas para uma equipa de meia tabela é bom jogador. Por exemplo acho que no Maritimo encaixava bem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Março 2014 É mau para o Benfica. Ele deve-se achar melhor que clubes pequenos de Portugal, com o ordenado chorudo que ganha (apesar de que a maioria deverá ir para o empresário que o orelhas lhe devia algo). Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Março 2014 (editado) Avançado de 19 anos Clésio Baúque emprestado ao Harrisburg City Islanders O avançado moçambicano do Sport Lisboa e Benfica, Clésio Baúque, foi cedido a título de empréstimo ao Harrisburg City Islanders, dos Estados Unidos da América. O jovem de 19 anos iniciou a sua carreira em Moçambique, no Ferroviário de Maputo, tendo chegado à Luz em 2012/2013. Apesar da ainda curta carreira, o avançado já actuou por duas vezes ao serviço da selecção principal de Moçambique, em jogos de qualificação para o Mundial 2014, onde apontou um golo. SL Benfica http://goo.gl/ZQbft0 USL é terceira divisão http://uslpro.uslsoccer.com/ Editado 14 Março 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Março 2014 USL é terceira divisão http://uslpro.uslsoccer.com/ Acho que não é bem assim. Em termos de impotância fica atras da MLS. Mas como esta não tem sistema de promoção ou depromoção, acho que não podemos falar de escalão inferior. E se não me engano a USL é a segunda maior liga na América do Norte (USA e Canada). Acho eu, ou não? Corrige-me se estiver errado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Março 2014 Acho que não é bem assim. Em termos de impotância fica atras da MLS. Mas como esta não tem sistema de promoção ou depromoção, acho que não podemos falar de escalão inferior. E se não me engano a USL é a segunda maior liga na América do Norte (USA e Canada). Acho eu, ou não? Corrige-me se estiver errado. Não, a considerada segunda divisão é a NASL ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Março 2014 São minor leagues variadas, esse esquema é complicado de definir. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Março 2014 Curioso em saber o que o futuro lhe reserva. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Março 2014 Curioso em saber o que o futuro lhe reserva. Chipre, Grécia, Roménia... por aí. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Março 2014 Impressionante! Cá não tinha lugar na equipa B, ali ao lado, ganha ao Barcelona! infinito sabe.. Mitro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Março 2014 infinito sabe.. Mitro :prayer: Falando de coisas sérias, há a possibilidade de seres promovido de escalão? Achas que podes ir subindo gradualmente ou aquilo funciona por cunhas, amizades, etc? Como é que estão a correr as coisas? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Março 2014 Acho que não é bem assim. Em termos de impotância fica atras da MLS. Mas como esta não tem sistema de promoção ou depromoção, acho que não podemos falar de escalão inferior. E se não me engano a USL é a segunda maior liga na América do Norte (USA e Canada). Acho eu, ou não? Corrige-me se estiver errado. foi integrada na MLS e sancionada como terceira divisão o ano passado. 1º MLS 2º NASL 3º USL PRO Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Março 2014 tu não estás na escócia infinito? e a época não está a decorrer? não percebi isso. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Março 2014 Nélson Oliveira está lesionado. O Rennes informou que o avançado português, emprestado pelo Benfica, sofre de uma entorse no tornozelo. sofrida no jogo com o Toulouse. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Março 2014 Yannick Djaló entusiasma San Jose Earthquakes O avançado emprestado pelo Benfica estreou-se pelos San Jose Earthquakes com uma derrota, mas os elogios acumulam-se ao fim de três semanas nos EUA. Yannick Djaló teve uma estreia infeliz ao serviço dos San Jose Earthquakes. O avançado emprestado pelo Benfica entrou em campo aos 79 minutos, mas viu a sua equipa sair derrotada da receção aos New England Revolution. Com a camisola número 10, o avançado entrou em campo quando se registava 1-1 no marcador, mas Lee Nguyen, aos 90+3', fez o golo do triunfo da equipa do português José Gonçalves, titular no eixo defensivo. Apesar de os Earthquakes somarem um ponto em três jogos no Grupo Oeste da Major League Soccer, em Djaló reside a esperança numa época de sucesso. O avançado português foi bastante aplaudido no momento da sua estreia e, entre as redes sociais, recolheu elogios dos adeptos do clube norte-americano. Os seus colegas também prevêem sucesso ao avançado de 27 anos. "Vai ser um jogador dinâmico no ataque para nós. É um grande jogador que consegue criar e marcar golos. Esperamos muito dele e nos treinos tem sido fantástico", elogiou o médio Sam Cronin, enquanto o extremo Shea Salinas considerou que Djaló "tem um primeiro toque que finta os defesas com facilidade, o que é impressionante". Djaló, emprestado até dezembro após ter sido "encostado" no Benfica, também se mostra entusiasmado com o que encontrou nos EUA. "Sinto-me bem, muito confortável aqui. Encontrei um grupo de pessoas que me recebeu muito bem. Sinto-me parte de um bom grupo", frisou. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Março 2014 Esse primeiro toque geralmente é com a canela e a bola sai pela linha de fundo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Março 2014 Fdx, o Djaló tem mais que qualidade para fazer carreira nos EUA... Isso também é mesmo embirrar com o moço... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Março 2014 Fdx, o Djaló tem mais que qualidade para fazer carreira nos EUA... Isso também é mesmo embirrar com o moço... Verdade, futebol vertical e em velocidade, estilo Henry :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Março 2014 Se ele tem qualidade para jogar por lá, eu também devo ter!!! Vou já mandar um mail, com uns videos do youtube, para ver que alguem me pega! Devo ganhar muito mais que cá! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Março 2014 O Djaló não é assim tão mau... Lá porque não serve para nós não quer dizer que não seja um jogador engraçado. Dava jeito a muita equipa da Liga. Deve é ganhar um batelo para jogar num clube fora dos 3 grandes... Compartilhar este post Link para o post