JonasThern Publicado 11 Maio 2014 Não sei o real valor do Derliz porque nunca o vi jogar. Isto de ter jogadores emprestados noutros campeonatos que não o nosso, pessoalmente perco muito a visibilidade dos mesmos. Ao Nelson e se o Rodrigo sair, chamava-o de novo. Existe também a possibilidade de o Marko deixar de jogar nas alas e fixar-se a avançado. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 17 Maio 2014 Pizzi marcou agora ao Real. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2014 Pizzi marcou agora ao Real. Pizzi era cidadão a quem eu daria lugar no plantel para o ano. Ainda para mais se jogarmos só com um PL. É um extremo que sabe aparecer bem em zonas de finalização. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Maio 2014 (editado) http://abload.de/img/mitrovicvslisandrodak1b.jpg ui, espera so o infinito que ele ja vem Editado 28 Maio 2014 por totch Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Maio 2014 estatisticas... tou-me um bocado a cagar para isso... Mas ya, Mitro > Lisandro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2014 estatisticas... tou-me um bocado a cagar para isso... Mas ya, Mitro > Lisandro. Tyson :heart: Os meus problemas com o Mitrovic são estes: 1º: Não tenho certeza que possa ser bom o suficiente para o Benfica (pq, convelhamos, o Benfica é nos dias de hoje umas das 10 melhores equipas da Europa e não é facil entrar...). Mas isto só comprovo depois de o rapaz ter uma oportunidade. 2.º. Não é tipo para jogar ao lado do Luisão, pq é muito parecido com ele. Isto é, não é aoternativa ao Garay se este sair, é antes alternativa ao próprio Luisão. Assim, acho que o Lisandro é aposta mais segura. Mas o Mitrovic tb tem lugar no plantel. Luisão, Jardel, Lisandro, Mitrovic!!! Temos centrais para o que der e vier. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Maio 2014 É mais parecido o Lisandro com o Luisão que o Mitrovic. E daqui a pouco já vem aí alguém questionar a tua afirmação de sermos umas das 10 melhores equipas da Europa. Que até nem discordo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Maio 2014 O Lisandro é canhoto. E o Mitro? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 29 Maio 2014 O Mitro também é. E concordo com o infinito. O Lisandro é mais parecido com o Luisão do que o Mitrovic. Aliás, eu acho o argentino algo duro de rins. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Maio 2014 Então jogam os dois à esquerda. Pensei que o Mitro fosse destro. Do que vi, prefiro o Lisandro, é mais completo que o Mitro, tecnicamente é superior e isso é importante nos nossos centrais. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Maio 2014 O Mitro também é. E concordo com o infinito. O Lisandro é mais parecido com o Luisão do que o Mitrovic. Aliás, eu acho o argentino algo duro de rins. Isto. O Mitro é mil vezes mais ágil e mais rápido. Então jogam os dois à esquerda. Pensei que o Mitro fosse destro. Do que vi, prefiro o Lisandro, é mais completo que o Mitro, tecnicamente é superior e isso é importante nos nossos centrais. É mais completo porquê? Bom mito esse que o Mitro não sai a jogar... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Maio 2014 Isto. O Mitro é mil vezes mais ágil e mais rápido. É mais completo porquê? Bom mito esse que o Mitro não sai a jogar... O Mitro é um portento físico, mas limitado no aspeto técnico. Nesse aspeto acho o Lisandro bem melhor, mas vamos ver de novo essa avaliação na pré época se eles chegaram a fazê-la. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Maio 2014 (editado) limitado. está bem... Classe crl! CLASSE! Editado 29 Maio 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Maio 2014 Ó infinito, se fosses treinador nesse jogo, o Mitro tivesse perdido a bola e o adversário tivesse marcado golo, aposto que não ias dizer que ele tinha classe :mrgreen: Espero que venham os dois fazer a pré época e que tenham oportunidades iguais. Fazemos depois a avaliação no final. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Maio 2014 Ó infinito, se fosses treinador nesse jogo, o Mitro tivesse perdido a bola e o adversário tivesse marcado golo, aposto que não ias dizer que ele tinha classe :mrgreen: Espero que venham os dois fazer a pré época e que tenham oportunidades iguais. Fazemos depois a avaliação no final. Pois é classe porque correu bem. Se tem corrido mal era um urso que andava a inventar onde não devia Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Maio 2014 limitado. está bem... http://s3.amazonaws.com/br-cdn/temp_images/2014/04/01/d32e09124db9709e85ac0d6b5866df9a.gif?1396348382 Classe crl! CLASSE! qué dices? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Maio 2014 UISH e sempre foi menos arriscado que a do Mitro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Maio 2014 Ó infinito, se fosses treinador nesse jogo, o Mitro tivesse perdido a bola e o adversário tivesse marcado golo, aposto que não ias dizer que ele tinha classe :mrgreen: Espero que venham os dois fazer a pré época e que tenham oportunidades iguais. Fazemos depois a avaliação no final. Não dizia nada. É para este tipo de acções que estimulo os meus jogadores, nunca podia ficar chateado. Se tem liberdade para o fazer é porque também terá a qualidade para o fazer. qué dices? Eu não disse que o Lisandro não tinha qualidade a sair, ou que não tinha tranquilidade nesse momento. Os meus problemas com o Lisandro são outros. Só quis foi mostrar que o Mitro não é um armário que ganha bolas de cabeça e bate nelas... É que isso é tudo menos o Mitro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Junho 2014 O Mitrovic jogou hoje pela seleção da Sérvia. Ele ainda não era internacional pois não? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Junho 2014 A dupla Mitrovic - Lisandro no próximo ano, em grande rendimento era um sonho! Gosto bastante desses dois, tenho fé! :carinhoso: :prayer: FAP FAP FAP FAP FAP Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Junho 2014 Entrevista do Record a Luis Farina Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Junho 2014 O Record anda a "limpar" os emprestados todos com entrevistas. Já foram Lisandro, Mitrovic, Ola John, Pizzi e agora o Fariña. Who's next? Nélson Oliveira? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post