Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Não sei o real valor do Derliz porque nunca o vi jogar. Isto de ter jogadores emprestados noutros campeonatos que não o nosso, pessoalmente perco muito a visibilidade dos mesmos. Ao Nelson e se o Rodrigo sair, chamava-o de novo. Existe também a possibilidade de o Marko deixar de jogar nas alas e fixar-se a avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi marcou agora ao Real.

Pizzi era cidadão a quem eu daria lugar no plantel para o ano.

Ainda para mais se jogarmos só com um PL. É um extremo que sabe aparecer bem em zonas de finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

estatisticas... tou-me um bocado a cagar para isso...

Mas ya, Mitro > Lisandro.

Compartilhar este post

Link para o post

estatisticas... tou-me um bocado a cagar para isso...

Mas ya, Mitro > Lisandro.

Tyson :heart:

Os meus problemas com o Mitrovic são estes:

1º: Não tenho certeza que possa ser bom o suficiente para o Benfica (pq, convelhamos, o Benfica é nos dias de hoje umas das 10 melhores equipas da Europa e não é facil entrar...). Mas isto só comprovo depois de o rapaz ter uma oportunidade.

2.º. Não é tipo para jogar ao lado do Luisão, pq é muito parecido com ele. Isto é, não é aoternativa ao Garay se este sair, é antes alternativa ao próprio Luisão.

Assim, acho que o Lisandro é aposta mais segura.

Mas o Mitrovic tb tem lugar no plantel. Luisão, Jardel, Lisandro, Mitrovic!!! Temos centrais para o que der e vier.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais parecido o Lisandro com o Luisão que o Mitrovic.

E daqui a pouco já vem aí alguém questionar a tua afirmação de sermos umas das 10 melhores equipas da Europa. Que até nem discordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitro também é. E concordo com o infinito. O Lisandro é mais parecido com o Luisão do que o Mitrovic. Aliás, eu acho o argentino algo duro de rins.

Compartilhar este post

Link para o post

Então jogam os dois à esquerda. Pensei que o Mitro fosse destro. Do que vi, prefiro o Lisandro, é mais completo que o Mitro, tecnicamente é superior e isso é importante nos nossos centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitro também é. E concordo com o infinito. O Lisandro é mais parecido com o Luisão do que o Mitrovic. Aliás, eu acho o argentino algo duro de rins.

Isto. O Mitro é mil vezes mais ágil e mais rápido.

Então jogam os dois à esquerda. Pensei que o Mitro fosse destro. Do que vi, prefiro o Lisandro, é mais completo que o Mitro, tecnicamente é superior e isso é importante nos nossos centrais.

É mais completo porquê?

Bom mito esse que o Mitro não sai a jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. O Mitro é mil vezes mais ágil e mais rápido.

É mais completo porquê?

Bom mito esse que o Mitro não sai a jogar...

O Mitro é um portento físico, mas limitado no aspeto técnico. Nesse aspeto acho o Lisandro bem melhor, mas vamos ver de novo essa avaliação na pré época se eles chegaram a fazê-la.

Compartilhar este post

Link para o post

limitado. está bem...

d32e09124db9709e85ac0d6b5866df9a.gif?1396348382

Classe crl! CLASSE!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Ó infinito, se fosses treinador nesse jogo, o Mitro tivesse perdido a bola e o adversário tivesse marcado golo, aposto que não ias dizer que ele tinha classe :mrgreen:

Espero que venham os dois fazer a pré época e que tenham oportunidades iguais. Fazemos depois a avaliação no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó infinito, se fosses treinador nesse jogo, o Mitro tivesse perdido a bola e o adversário tivesse marcado golo, aposto que não ias dizer que ele tinha classe :mrgreen:

Espero que venham os dois fazer a pré época e que tenham oportunidades iguais. Fazemos depois a avaliação no final.

Pois é classe porque correu bem. Se tem corrido mal era um urso que andava a inventar onde não devia

Compartilhar este post

Link para o post

Não dizia nada. É para este tipo de acções que estimulo os meus jogadores, nunca podia ficar chateado. Se tem liberdade para o fazer é porque também terá a qualidade para o fazer.

qué dices?

Eu não disse que o Lisandro não tinha qualidade a sair, ou que não tinha tranquilidade nesse momento. Os meus problemas com o Lisandro são outros. Só quis foi mostrar que o Mitro não é um armário que ganha bolas de cabeça e bate nelas... É que isso é tudo menos o Mitro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitrovic jogou hoje pela seleção da Sérvia. Ele ainda não era internacional pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

A dupla Mitrovic - Lisandro no próximo ano, em grande rendimento era um sonho! Gosto bastante desses dois, tenho fé! :carinhoso: :prayer:

FAP FAP FAP FAP FAP

Compartilhar este post

Link para o post

O Record anda a "limpar" os emprestados todos com entrevistas. Já foram Lisandro, Mitrovic, Ola John, Pizzi e agora o Fariña. Who's next? Nélson Oliveira? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...