Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Fds, a sério que estão a discutir entre Funes Mori e Nelson Oliveira ?

Para quem teve Cardozo, Lima e Rodrigo eram bons downgrades sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora coloquem o desempenho do Funes em tudo o que não seja segunda liga. Pois... :lol:

Até parece que fez jogos maus. Ele não é tão mau como o pintam.

Funes deve ser promovido à equipa principal, devem emprestar o Lolo e ficam com o austríaco para a equipa B. Deve ser mais ou menos isto a gestão de avançados para a próxima época. E devem contratar pelo menos um avançado para a equipa principal.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que o menino Rodrigol já é dos melhores desde muito puto. E mostra evolução de época para época.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim interessa-me é que o Funes ESTE ano fez uma época do crl na B, que joga numa Liga que é facilmente mais exigente a todos os níveis que a Argentina e onde o nível de organização até é superior (não a qualidade individual no geral, mas A ORGANIZAÇÃO) ao da Ligue 1, tirando os 7/8 melhores clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que fosse buscar os registos do River, o Funes, pelas suas caracteristicas não é gajo para marcar muitos. Já o Nelson tenta o golo em cada oportunidade que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto. É só escolher o que é jogador de futebol. O Funes Mori.

Lógico.

Não percebo como é que se pode ter como opção válida, para este nível, um jogador que não sabe realizar a acção mais importante de um jogo de futebol. Pior que isso: também não parece querer saber.

O Nélson Oliveira não é jogador para o Benfica. Nem para nenhum clube grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson amuou a certa altura e só fez 1 golo depois da 12ª jornada :biggrin:

Mas também, o Toivonen era melhor que ele, normal não jogar tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Nelson aqui foi não ter feito aquele passe no jogo contra o Chelsea.

E eu não sou defensor dele. Bem dizendo, por mim até podiam ir embora os dois com os outros 50 que não fazem falta. Mas escolhendo entre os dois - Nelson Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Post muito engraçado vindo de um user que diz que o Amorim é melhor que o Fabregas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Infinito gostava do Cortez, está tudo dito. Não que o argentino seja um cepo como o brasileiro, mas também não é nada de especial. E é fácil de prever o que vai acontecer, este ano vai ser integrado porque o JJ também gosta de brinquedos de menor qualidade, depois das duas uma, ou no final da época todos se apercebem do óbvio (que ele não é jogador para o Benfica) e mandam-no à vida dele ou então como não deverá ter muitas oportunidades para demonstrar aquilo que (não) vale, acaba por ficar mais uma época para convencer finalmente a equipa técnica de que não dá para mais do que aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson amuou a certa altura e só fez 1 golo depois da 12ª jornada :biggrin:

Mas também, o Toivonen era melhor que ele, normal não jogar tanto.

O Nélson Oliveira sofre interiormente de cada vez que tem de passar a bola. Se isto é de um jogador que serve para um grande, eu vou ali e já venho.

O Funes Mori nem precisa de saber finalizar ou de ter um grande remate para ser melhor que o Nélson Oliveira actualmente. Basta compreender o jogo, movimentar-se bem e dar à equipa a referência na frente e os apoios que ela precisa em determinados momentos do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson na segunda liga batia os registos do Funes.

É muito bom rapaz, parece ser muito humilde e voluntarioso mas só isso não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson Oliveira, se tivesse a inteligência e sobretudo a vontade de aprender do Funes Mori, seria jogador para ter muitos minutos no Benfica e para estar regularmente na selecção. Mas desde aquele Mundial sub-20 que tenho reservas em relação a ele, precisamente por, a nível psicológico, ser tudo aquilo que um jogador de futebol não deve ser.

É pena, porque tem excelentes condições.

Compartilhar este post

Link para o post

"ao menos é benfiquista e foi formado cá"

Mas isto é sequer argumento? O Wilson Eduardo também é sportinguista, formado no Sporting, e quero-o bem longe daqui (salvas as devidas diferenças de qualidade).

Para este caso é, pelo menos para mim. O mesmo serve para o caso do Paulo Lopes. Se tivesse que escolher entre ele ou outro qualquer para o seu lugar de 3º GR escolhia-o a ele por esses mesmos argumentos.

E o Wilson Eduardo teve a sua oportunidade este ano, ainda fez uns quantos jogos. Não convenceu, é meter a andar. Iria dizer o mesmo para o Nelson se, tal como o Wilson, não convencesse.

O Nélson Oliveira, se tivesse a inteligência e sobretudo a vontade de aprender do Funes Mori, seria jogador para ter muitos minutos no Benfica e para estar regularmente na selecção. Mas desde aquele Mundial sub-20 que tenho reservas em relação a ele, precisamente por, a nível psicológico, ser tudo aquilo que um jogador de futebol não deve ser.

É pena, porque tem excelentes condições.

É isto. Mas ainda vai a tempo. É integrá-lo no plantel, vai rodando na B para ganhar forma e confiança e depois cabe-lhe a ele aproveitar as oportunidades na A. Se não o quiser/conseguir: boa sorte para ele noutras paragens.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que Nelson aceitasse rodar entre a equipa A e a B. E sinceramente, nao lhe dava oportunidade nenhuma. Muito tem chorado, mas mostrar alguma coisa enquanto profissional de futebol, e que esta complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, fala-se da possibilidade de o Oblak rumar ao Atlético e meterem o Sílvio no negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...