Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Djuricic ficou no banco hoje e o Mainz está fora da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que dizer do empréstimo do Bernardo ao Mónaco. Já o Cavaleiro, podia ficar de vez lá no sítio para onde foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Farina a bisar pelo Deportivo hoje... parte a loiça toda contra o Braga, hoje bisa... f*da-se... porque é que o gajo nem fez 1 jogo por nós crl? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei logo na altura que o empréstimo foi um erro. Se se experimenta o Talisca ali também se devia ter experimentado este, quem sabe não estivesse muito mais apto.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Farina a bisar pelo Deportivo hoje... parte a loiça toda contra o Braga, hoje bisa... f*da-se... porque é que o gajo nem fez 1 jogo por nós crl? :facepalm:

Ele mal chegou no ano passado foi estilo Djavan e foi para os emirados (?), por algum motivo bom não deve ser de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo foi emprestado...? Alguem que me explique o negócio dele sff

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver o jogo e este Fariña é craque, sim senhora! Vai ser titular na Liga Espanhola, vai ser bom para crescer, mas pelo que já vi não sei se entrava já no plantel do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele mal chegou no ano passado foi estilo Djavan e foi para os emirados (?), por algum motivo bom não deve ser de certeza.

Pois não. O Baniyas ia construir estádio novo, era preciso oferecer alguma coisa para a empresa do Vieira ser a escolhida.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver o jogo e este Fariña é craque, sim senhora! Vai ser titular na Liga Espanhola, vai ser bom para crescer, mas pelo que já vi não sei se entrava já no plantel do Benfica...

Lugar no plantel tinha a brincar. E espreitava o onze inicial na boa. Não sei o que é que o JJ está a pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo foi emprestado...? Alguem que me explique o negócio dele sff

Vendido, por 30M ao que se pensa, ao Peter Lim ou Lin ou o crl.

Pois não. O Baniyas ia construir estádio novo, era preciso oferecer alguma coisa para a empresa do Vieira ser a escolhida.

Já nem me lembrava :lol: , o Corunha vai construir alguma coisa? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O Farina é mais um daqueles casos de polícia que se passam frequentemente no Benfica. Foi contratado com uma parceria qualquer com o JM (4 milhões se não me engano por apenas 50% do passe) e recambiado para o competitivo campeonato do EAU.

Volta, diz que vai ter oportunidades e que se pretende mostrar aos benfiquistas e ao JJ e é despachado para o Corunha sem fazer um jogo.

A dispensa dele para Espanha é mais um daqueles casos incompreensíveis que aconteceu nesta pré-época anedótica. Isso, o Djavan, os três jovens que ninguém sabe se foram emprestados ou não e o fica saí do Artur.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fariña foi contratado para não vir para o Sporting e provavelmente nunca vestirá a camisola do Benfica. E é um excelente jogador. Não engana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavaleiro participou nos três golos do Deportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavaleiro participou nos três golos do Deportivo.

Estava inscrito na ficha de jogo :mrgreen:

Mais a sério, espero que o miúdo jogue, aproveite e, caso volte, venha mais jogador. Falta-lhe ali ainda muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Farina falou no final do jogo, disse que não percebeu porque não teve oportunidade para se mostrar na pré-época e que o Jesus não falou com ele nenhuma vez. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Não falou porque o Farina para todos os efeitos nem jogador do Benfica é e o Jesus saberá disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Luciana Abreu vai cantar hino norte-americano em jogo de... Yannick Djaló

Luciana Abreu vai cantar, no próximo sábado, o hino norte-americano durante um encontro de... Yannick Djaló, o ex-marido da cantora e atriz.

A partida em questão, que coloca frente a frente o San Jose Earthquakes, onde atua o extremo português, e o FC Dallas, terá lugar durante as celebrações da Noite da Herança Portuguesa.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...