Oblivion Publicado 11 Junho 2014 Numa eventual saída do Oblak, o José Sá era francamente pobre. Tinham que ir buscar alguém para pegar de estaca. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 11 Junho 2014 O Sá nem no Maritimo se consegui impor. Tiveram de ir buscar o Salin em Janeiro, porque não transmitia segurança nenhuma. E que eu saiba nem na equipa B fez grandes jogos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Junho 2014 E está às portas de ser dispensado do Marítimo. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Junho 2014 Eu vi vários jogos do Mika para poder dizer com alguma certeza que ele é que se queimou a ele próprio. Não tinha qualidade suficiente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Junho 2014 Estão a pedir 20M+X ou 30M pelo Oblak quando ele tem uma cláusula de 20M. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Junho 2014 Se puderem pagar em 6 anos é melhor Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Julho 2014 Airton, Gianni, Rudinilson, Jorge Rojas e Funes Mori adicionados no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Julho 2014 The one goal and two assists only tell part of the story, and the Portuguese attacker finally had the game everyone was waiting to see from him Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Julho 2014 O Djaló ontem deve ter feito o melhor jogo da sua vida: 1 golo, 2 assistências e nos outros dois golos foi ele que isolou os colegas de equipa para fazerem as assistências para golo. Basicamente esteve em todas ontem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Julho 2014 O melhor jogo dele foi na Supertaça, contra o Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 24 Julho 2014 fds o homem até tem tempo pra dizer ao colega onde é que quer a bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2014 O melhor jogo dele foi na Supertaça, contra o Porto. :mrgreen: torneio do guadiana contra o benfica Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2014 Funes Mori marcou de cabeça o golo da vitória por 1-0 no jogo de estreia. Merece tudo de bom, pareceu-me óptimo profissional e bom rapaz. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Julho 2014 Funes Mori marcou de cabeça o golo da vitória por 1-0 no jogo de estreia. Merece tudo de bom, pareceu-me óptimo profissional e bom rapaz. Foi para onde? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2014 Foi para onde? tá nas turquias num clube qq que acho que está na liga europa. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Julho 2014 torneio do guadiana contra o benfica sdds Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Julho 2014 Foi para onde? Eskisehirspor, vai à Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Julho 2014 Espero que possa melhorar no capitulo da finalização, porque é bom jogador. Gostei do que vi no ano passado, mas parece-me ser o tipo de avançado que so pode jogar com um outro ao lado, pois joga muito bem nas entre-linhas mas é tosco a finalizar. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Julho 2014 É o tipo de avançado óptimo para jogar bem longe da Luz. Para ser perfeito era só mandar de volta e pedir reembolso por defeito de fabrico. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Julho 2014 Até 2018 dá para ser emprestado para muitos sítios diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 28 Julho 2014 Fariña emprestado ao Deportivo da Corunha por 1 ano. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Falta o Nélson Oliveira e o Pizzi, para formarem o trio maravilha com o Salomão, servidos pelo Fariña. Compartilhar este post Link para o post