Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Numa eventual saída do Oblak, o José Sá era francamente pobre. Tinham que ir buscar alguém para pegar de estaca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá nem no Maritimo se consegui impor. Tiveram de ir buscar o Salin em Janeiro, porque não transmitia segurança nenhuma.

E que eu saiba nem na equipa B fez grandes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi vários jogos do Mika para poder dizer com alguma certeza que ele é que se queimou a ele próprio. Não tinha qualidade suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a pedir 20M+X ou 30M pelo Oblak quando ele tem uma cláusula de 20M. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
The one goal and two assists only tell part of the story, and the Portuguese attacker finally had the game everyone was waiting to see from him

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaló ontem deve ter feito o melhor jogo da sua vida: 1 golo, 2 assistências e nos outros dois golos foi ele que isolou os colegas de equipa para fazerem as assistências para golo.

Basicamente esteve em todas ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o homem até tem tempo pra dizer ao colega onde é que quer a bola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Funes Mori marcou de cabeça o golo da vitória por 1-0 no jogo de estreia. Merece tudo de bom, pareceu-me óptimo profissional e bom rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Funes Mori marcou de cabeça o golo da vitória por 1-0 no jogo de estreia. Merece tudo de bom, pareceu-me óptimo profissional e bom rapaz.

Foi para onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para onde?

Eskisehirspor, vai à Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que possa melhorar no capitulo da finalização, porque é bom jogador. Gostei do que vi no ano passado, mas parece-me ser o tipo de avançado que so pode jogar com um outro ao lado, pois joga muito bem nas entre-linhas mas é tosco a finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

É o tipo de avançado óptimo para jogar bem longe da Luz. Para ser perfeito era só mandar de volta e pedir reembolso por defeito de fabrico.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o Nélson Oliveira e o Pizzi, para formarem o trio maravilha com o Salomão, servidos pelo Fariña.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...