Enzo Dios Perez Publicado 9 Junho 2014 (editado) O Record anda a "limpar" os emprestados todos com entrevistas. Já foram Lisandro, Mitrovic, Ola John, Pizzi e agora o Fariña. Who's next? Nélson Oliveira? :mrgreen: Esse acabou de dar uma à Abola. :lol: Sinto-me mais preparado para jogar no Benfica. EDIT: Editado 9 Junho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 9 Junho 2014 Espero que faça a pré época e que ganhe finalmente juízo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Junho 2014 Espero é que se ponha no crl! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Junho 2014 Entre ele e Funes Mori... Claramente o Funes Mori, que é gozado por todos, mas eu ainda não percebi a piada... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Junho 2014 Entre um que baixa a cabeça e corre e outro que tenta executar no menor número de toques possíveis, opto pelo pragmático. O Funes tinha passado ao Djalo, contra o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Junho 2014 Fdx, o Funes Mori é super inteligente. Pode não ter um técnica astronómica, nem sacar cabritos, nem ser uma flecha. Mas é competente em quase tudo o que faz e é dos gajos mais inteligentes a ler o espaço que há para a posição em Portugal. Não tem nível para ser titular. Mas tem perfeitamente nível para integrar o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Junho 2014 Claramente o Funes Mori, que é gozado por todos, mas eu ainda não percebi a piada... Finalização: -1 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Junho 2014 Finalização: -1 Bom mito esse... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Junho 2014 (editado) Por acaso até acho o Mori algo underrated. Do que vi dele, até pareceu um jogador interessante. Como diz o infinito, não lhe peçam para mandar cuecas e cabritos, mas para marcar golos e para jogar para a equipa pode ser uma boa opção de recurso. Editado 9 Junho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Junho 2014 Entre um e outro venha o diabo e leve os dois. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Junho 2014 (editado) Funes Mori: 12 jogos na 2ª Liga = 13 golos, 3 assistências. Não sabe finalizar :lol: É o melhor avançado da 2ª Liga fácil. Cabia em 80% das equipas da 1ª Liga a titular. O melhor jogador para se comparar o Funes Mori com, não a nível de qualidade, que a do Funes é inferior, mas a nível de estilo, é o Nuno Gomes. Editado 9 Junho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Junho 2014 Eu dos jogos que vi o Funes pela equipa A fiquei agradavelmente surpreendido. Com as indicações que havia sobre ele esperava um gajo com 2 talochas e não veio nada disso. Vim o ponta de lança inteligente que se movimenta bem e até tem um toque de bola interessante. Agora a verdade é que na hora de finalizar acho que não esteve muito bem, mas os registos na 2º liga até são interessantes.. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 9 Junho 2014 Porra Infinito tu quando queres exageras duma maneira :lol: Tu até dizes uma cenas bem interessantes mas depois viras-te com essas de vez em quando e a malta não te leva a sério! Entre um e outro para mim era o Nelson. Acho que merece uma ultima oportunidade, nem que seja a 3ª opção e ir rodando na B. Se ele não a aproveitar que o despachem. O Funes pronto.. veio para cá quando já era o maior alvo de chacota da Argentina e não vi nada por aí além dele sinceramente. Não gostei de o ver na equipa principal porque acho que baixava em demasia, recebia e passava mas depois deixava a frente de ataque totalmente descompensada. Na B marcou uns quantos mas falhou outros tantos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Junho 2014 Que seja o Funes, ao menos esse não tem manias de vedeta. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Junho 2014 Porra Infinito tu quando queres exageras duma maneira :lol: Tu até dizes uma cenas bem interessantes mas depois viras-te com essas de vez em quando e a malta não te leva a sério! Entre um e outro para mim era o Nelson. Acho que merece uma ultima oportunidade, nem que seja a 3ª opção e ir rodando na B. Se ele não a aproveitar que o despachem. O Funes pronto.. veio para cá quando já era o maior alvo de chacota da Argentina e não vi nada por aí além dele sinceramente. Não gostei de o ver na equipa principal porque acho que baixava em demasia, recebia e passava mas depois deixava a frente de ataque totalmente descompensada. Na B marcou uns quantos mas falhou outros tantos. Mas como é que um gajo que é zero durante a sua carreira profissional toda merece uma oportunidade? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Junho 2014 (editado) Mas como é que um gajo que é zero durante a sua carreira profissional toda merece uma oportunidade? Podias estar perfeitamente a falar do Funes também :lol: O Nelson ao menos é benfiquista e foi formado cá. E tem 22 anos lol ainda vai mais que a tempo. Estará mais motivado que nunca porque sabe que será o tudo ou nada. E merece uma oportunidade porque ainda não a teve. Os minutos que fez há dois anos foram insuficientes e não tinha maturidade nenhuma e estes dois empréstimos foram muito mal geridos. Mas ele também teve culpa nisto tudo e até pode vir a ficar e desiludir novamente, mas entre um e outro não me parece muito difícil a escolha. Editado 10 Junho 2014 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Junho 2014 De facto. É só escolher o que é jogador de futebol. O Funes Mori. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2014 "ao menos é benfiquista e foi formado cá" Mas isto é sequer argumento? O Wilson Eduardo também é sportinguista, formado no Sporting, e quero-o bem longe daqui (salvas as devidas diferenças de qualidade). Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Junho 2014 só quero o nelson se ele, quando marcar, fizer aquele gesto que fez no riazor. à macho! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Junho 2014 Mas como é que um gajo que é zero durante a sua carreira profissional toda merece uma oportunidade? Tens que ser mais honesto. O Nelson fez um Mundial sub 20 excelente e tem um percurso interessante mostrando alguma qualidade por onde passa. Inconstante é verdade. E em comparação com o Funes Mori, avaliando as oportunidades que um e outro tiveram no Benfica o Nelson já mostrou muito mais ao serviço do clube. Estatísticas: O Nelson marcou 8 golos em 15/16 jogos na Liga Francesa. Com a cabeça no lugar teria feito até mais. Mas é zero só porque não tens um fetiche por ele. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Junho 2014 Mundiais sub-20 não contam. Posso enumerar aqui muito rei de selecções jovens que nunca foi ninguém profissionalmente. O Nelson fez 30 jogos na Ligue 1, a maior parte deles a fazer mais de 60/70 minutos e muitos a fazer os 90. Marcou 8 golos. É pouco. É tão pouco que foram buscar um zé para o lugar dele por não estarem satisfeitos com o seu rendimento. Fora isso fez 10 jogos pelo Rio Ave, também quase todos a 60/70 minutos por jogo. 0 golos. 23 jogos pelo Paços, também a fazer muitos e muitos minutos. 4 golos. Fora os 8 jogos para as Taças. Ou seja, mais de 30 jogos, 5 golos ao todo. Teve oportunidade de estar no nosso plantel, foi usado inclusivé em jogos de elevada exigência e o melhor que conseguiu foi desperdiçar uma excelente oportunidade de marcar ao Chelsea. Foi aposta em quase todos os jogos do Depor, ainda que vindo do banco, mas fez uns meros 4 golos. E olha que fez muitas vezes 25/30 minutos que muitos bons avançados (tipo o Weldon, que ninguém gosta) usam para marcar golos decisivos. Pá... É como eu digo. Este gajo num futebol de alto nível é 0. Se calhar para ir ser banco de uma equipa de meio/cimo da tabela em Portugal ou para jogar num equipa que lute para não descer... Mas mesmo aí não lhe confiava o lugar. Podia aprender a receber uma bola primeiro. A seguir podia aprender que o jogo é colectivo e ninguém o proíbe de fintar, mas proíbem que as decisões sejam 95% das vezes mal tomadas. Já o Funes Mori que também só tem 23 anos, decide quase sempre bem e fez uma grande época na B. Quando jogou pelos A também correspondeu sendo competente. Não tenho dúvidas que jogava de caras, como disse, em mais de metade das equipas da Liga, provavelmente como titular indiscutível. Era um luxo para muitas delas. E é um gajo que ainda vai evoluir mais, dentro de um melhor ambiente de treino que aqui existe relativamente à Argentina e uma maior exigência também e pode e fez por merecer a oportunidade de ser 3ª/4ª opção no plantel. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 10 Junho 2014 Tambem prefiro o Funes ao Nelson. E eu nem sou grande fa do Funes... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Junho 2014 Escolher entre um manequim e um futebolista sem nível é conversa de masoquista. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Junho 2014 Mundiais sub-20 não contam. Posso enumerar aqui muito rei de selecções jovens que nunca foi ninguém profissionalmente. O Nelson fez 30 jogos na Ligue 1, a maior parte deles a fazer mais de 60/70 minutos e muitos a fazer os 90. Marcou 8 golos. É pouco. É tão pouco que foram buscar um zé para o lugar dele por não estarem satisfeitos com o seu rendimento. Fora isso fez 10 jogos pelo Rio Ave, também quase todos a 60/70 minutos por jogo. 0 golos. 23 jogos pelo Paços, também a fazer muitos e muitos minutos. 4 golos. Fora os 8 jogos para as Taças. Ou seja, mais de 30 jogos, 5 golos ao todo. Teve oportunidade de estar no nosso plantel, foi usado inclusivé em jogos de elevada exigência e o melhor que conseguiu foi desperdiçar uma excelente oportunidade de marcar ao Chelsea. Foi aposta em quase todos os jogos do Depor, ainda que vindo do banco, mas fez uns meros 4 golos. E olha que fez muitas vezes 25/30 minutos que muitos bons avançados (tipo o Weldon, que ninguém gosta) usam para marcar golos decisivos. Pá... É como eu digo. Este gajo num futebol de alto nível é 0. Se calhar para ir ser banco de uma equipa de meio/cimo da tabela em Portugal ou para jogar num equipa que lute para não descer... Mas mesmo aí não lhe confiava o lugar. Podia aprender a receber uma bola primeiro. A seguir podia aprender que o jogo é colectivo e ninguém o proíbe de fintar, mas proíbem que as decisões sejam 95% das vezes mal tomadas. Já o Funes Mori que também só tem 23 anos, decide quase sempre bem e fez uma grande época na B. Quando jogou pelos A também correspondeu sendo competente. Não tenho dúvidas que jogava de caras, como disse, em mais de metade das equipas da Liga, provavelmente como titular indiscutível. Era um luxo para muitas delas. E é um gajo que ainda vai evoluir mais, dentro de um melhor ambiente de treino que aqui existe relativamente à Argentina e uma maior exigência também e pode e fez por merecer a oportunidade de ser 3ª/4ª opção no plantel. Ah, não conta :lol: O Nelson tem 22 anos! A mim esses números parecem-me bons para um jogador da sua idade. Mas porque é que não fazes o mesmo exercício para o Funes? Mostra-nos o que é que ele já fez de bom e que justifique a sua escolha. Compartilhar este post Link para o post