Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Lisandro López distinguido em Espanha

O defesa argentino Lisandro López, cedido pelo Benfica ao Getafe, atravessa o melhor momento da sua carreira na Europa.

Lisandro López conseguiu entrar na equipa ideal, tendo para isso contribuídos a boa exibição frente ao Valência.

@A Bola

Tenho muitas esperanças que o Lisandro consiga estar à altura de substituir o Garay,

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Fariña: «Benfica quer contar comigo» - MÉDIO ARGENTINO ESTÁ EMPRESTADO AO Baniyas

Emprestado pelo Benfica ao Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos, o médio ofensivo argentino Luis Fariña admitiu esta terça-feira que se sente bem no clube árabe, emblema que o quer comprar, mas admite que jogar nos encarnados é um futuro de sonho.

"Estou muito cómodo. Gosto muito desta experiência. O clube está interessado em contar comigo para o próximo ano. Sei que querem comprar-me... Mas o Benfica também me disse que quer contar comigo", frisou o argentino, de 22 anos, à rádio Radio Argentina AM 570.

"Ir para o Benfica seria um sonho e algo vistoso em termos desportivos. Mas jogar aqui significa mais comodidade e viver bem", acrescentou.

@Record

Compartilhar este post

Link para o post

Passar uns tempinhos à B.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém conhece o Derlis? Está a ser cobiçado pelo Dortmund e Everton. Sempre ouvi/li falar bem dele

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve na B e achava-se superior a todos os outros, tanto que nem se esforçava. É um puto com tiques de estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve na B e achava-se superior a todos os outros, tanto que nem se esforçava. É um puto com tiques de estrela.

Ai é? Rua com esse gajo!!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha intenção não era essa. Só quis complementar o que o JonasThern disse. Ele até pode ter ganho juízo.

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

Vi 2 jogos dele num mundial de sub-17 ou sub-19, já não me lembro, na seleção era ele, o PL e o DE, a jogar à bola e carregar a equipa para a frente.

Na altura gostei muito dele, tinha muito bons pés e uma grande visão de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Derlis e avancado , tem bom toque de bola.

Gostava que tivesse ficado no plantel principal , podia muito bem fazer dupla com Cardozo para os jogos da LE e da Taca.

Editado por HdrkAngell

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que esteve na equipa B? Ia jurar que a ala esteve entregue ao Luís Martins e depois ao Miguel Rosa, sendo o Urreta uma aposta esporádica.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a falar sobre o Derlis...

Benfica: Derlis González anuncia que em junho muda de clube

Internacional paraguaio anuncia que vai voltar à Europa para jogar num clube que está a jogar a atual Liga Europa

Derlis González vai deixar de ser jogador do Benfica em junho próximo, segundo revelou o próprio jogador à rádio «Futbol 780», do Paraguai. O jovem internacional paraguaio, de 20 anos, tinha assinado pelo clube da Luz em 2012 e, no mesmo ano, renovou o seu contrato até 2018 com uma cláusula de 30 milhões de euros. Nas últimas temporadas esteve emprestado ao Guarani e ao Olimpia, mas, segundo confidenciou, no próximo verão estará de volta à Europa.

«Tenho um novo clube e já assinei contrato, por cinco anos, é definitivo. Não posso dizer qual é o clube porque tenho uma cláusula», começou por destacar.

Apesar do compromisso de confidencialidade, Derlis González acabou por reduzir o leque de possibilidades a sete clubes. «É uma equipa que está a jogar a atual Liga Europa, não posso dizer qual é, mas está tudo tratado», acrescentou.

Perante esta declaração, tirando o Benfica, sobram o AZ Alkmaar, FC Porto, Sevilha, Basileia, Juventus, Valência e Lyon. Falta também saber quanto é que o Benfica vai ganhar com esta transação.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-derlis-gonzalez/5346cc3e0cf22e74ad22bc61.html

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui a propósito de um jogador emprestado pelo Benfica.

Player Salary Information

The documents linked below contain salary information for all MLS players as of the date shown. In the survey, all player salaries are broken down into two numbers. The first is the player's current base salary. The second is characterized as annual average guaranteed compensation. The annual average guaranteed compensation number includes a player's base salary and all signing and guaranteed bonuses annualized over the term of the player's contract, including option years. For example, if a player has a base salary of $50,000, has a two-year contract with two one-year options and received a $10,000 bonus when he signed, his average annual guaranteed compensation would be $52,500 (base salary plus signing bonus ($10,000), with the signing bonus divided by the number of years covered by the contract (4)). The average annual guaranteed compensation number also includes any annual marketing bonus to be received in the current year and any agent's fees annualized over the term of the contract. The average annual guaranteed compensation figure does not include performance bonuses because there is no guarantee that the player will hit those bonuses.

These figures include compensation from each player's contract with MLS. They do not include any compensation from any contracts with individual teams or their affiliates.

SJ Djalo Yannick M 200,000.00$ 300,000.00$

O link para o documento.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá é o número 10 e tudo. f*da-se. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...