Alhos Moles Publicado 9 Março 2014 Bom golo do Djaniny ontem. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 9 Março 2014 Bom golo do Djaniny ontem. Ainda é nosso? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Março 2014 O Pizzi também marcou pelo Espanyol. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Março 2014 Ainda é nosso? 99% de certeza em como é Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Março 2014 Não é. Falou-se num empréstimo nos primeiros dias da transferência mas foi a custo zero para lá, com o Benfica a manter uma parte do passe. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Março 2014 99% não é infalível. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Março 2014 :mrgreen: Fui induzido em erro pela RTP que disse que ainda era nosso. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Março 2014 é negócio tipo l.martins e m.rosa. Resta saber se esse vai jogar contra nós Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Março 2014 (editado) Já jogou. Aliás, isso é uma das razões pela qual eu acho que não havia clausula nenhuma no Miguel Rosa. É que jogadores como Djaniny, Luís Martins, Leandro Pimenta e David Simão já jogaram contra nós. E todos eles, tal como o Miguel Rosa, foram dispensados do Benfica. É estranho só um ter e os outros que estão na mesma situação não. Edit: Diego Lopes e Roderick Miranda (Rio Ave) também já jogaram contra o Benfica. Só para completar, visto que lembrei-me destes dois. Edit 2: Nuno Coelho (Arouca) também já jogou contra nós. Mas é estranho haver tantos ex-Benfica a jogar contra nós mas depois os que estão no Belenenses não fazerem o mesmo. Estranho... :-k Se calhar só os que vão para o Belenenses é que ficam proibidos de jogar contra o Benfica. Editado 9 Março 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Março 2014 Cada caso é um caso, os empréstimos/dispensas são geridos de maneiras diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Março 2014 (editado) Yannick Djaló emprestado ao San Jose Earthquakes O Sport Lisboa e Benfica e o San Jose Earthquakes chegaram a acordo para o empréstimo de Yannick Djaló, ficando o atleta ao serviço do clube da Califórnia até Dezembro de 2014. Fundada em 1995, com a denominação San Jose Clash, a equipa dos Earthquakes compete na Major League Soccer, liga norte americana de futebol que arrancou a nova época no passado fim-de-semana e cujos direitos de transmissão televisiva para Portugal são detidos pela Benfica TV. Aos 27 anos, o avançado português - que tem também nacionalidade guineense - terá agora oportunidade de jogar num dos campeonatos com maior margem de crescimento no futebol mundial. Yannick Djaló está ligado ao Benfica desde Janeiro de 2012. http://goo.gl/hpi08y Quakes acquire Portuguese winger Djalo on loanSpeedy winger joins club on loan after eight seasons in Portuguese top division http://www.sjearthquakes.com/news/2014/03/quakes-acquire-portuguese-winger-djalo-loan Editado 10 Março 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Março 2014 Um grande jogador que teve azar na sua passagem pelo Benfica. Ainda vai evoluir bastante nesse campeonato com maior margem de crescimento no futebol mundial. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Março 2014 Faço minhas as palavras da Teresa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2014 (editado) Já temos dois emprestados nos EUA. Próximo passo: criar um clube para competir na MLS. Benfica USA. Edit: O Chivas USA até está à venda... :mrgreen: Editado 10 Março 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Março 2014 Já temos dois emprestados nos EUA. Próximo passo: criar um clube para competir na MLS. Benfica USA. Edit: O Chivas USA até está à venda... :mrgreen: Não era mal pensado o Chivas, em Califórnia tem muitos portugueses, mais lucrativo era sediar a equipa em Massachusetts, mas para isso teríamos que comprar os New England Revolution franchise. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Março 2014 Eu até gosto da MLS. Não acho que o Djaló vá ter grande sucesso por lá. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2014 Eu até gosto da MLS. Não acho que o Djaló vá ter grande sucesso por lá. Eu não se se ele teria sucesso cá no distrital de Ponta Delgada. E olha que o futebol açoriano deve ser o pior de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Março 2014 Eu não se se ele teria sucesso cá no distrital de Ponta Delgada. E olha que o futebol açoriano deve ser o pior de Portugal. Ora, deve ser um futebol atrasado... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2014 Cada caso é um caso, os empréstimos/dispensas são geridos de maneiras diferentes. Se calhar até tens razão, mas não deixa ser estranho só os do Belenenses não jogarem contra o Benfica Não era mal pensado o Chivas, em Califórnia tem muitos portugueses, mais lucrativo era sediar a equipa em Massachusetts, mas para isso teríamos que comprar os New England Revolution franchise. O preço para isso é que é muito elevado. Mas acho que até fomos convidados para aquele torneio de Verão que fazem nos EUA com as melhores equipas europeias na época passada. E a transmissão não seria problema: a MLS ainda é da Benfica TV. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Março 2014 O preço para isso é que é muito elevado. Mas acho que até fomos convidados para aquele torneio de Verão que fazem nos EUA com as melhores equipas europeias na época passada. E a transmissão não seria problema: a MLS ainda é da Benfica TV. :mrgreen: Deveríamos participar no seguinte torneio http://internationalchampionscup.com/ em detrimento do Olympiacos :) é este torneio que te referias? BenficaTV à conquista do mundo. :) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2014 Sim, era. Mas isso foi no ano passado e a equipa que participou no lugar do Benfica foi o Valência. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Março 2014 (editado) O presidente do Valladolid disse que gostava de ficar com o Mitro em definitivo mas que vai ser difícil porque que nós pagámos 1.8 milhões por ele. Editado 11 Março 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post