Ghelthon Publicado 3 Outubro 2011 Se quiseres com moldura, avisa. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 3 Outubro 2011 Obrigado Ghelton! Balakov :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 4 Outubro 2011 Sporting - Avatares e Signs: Não usar para pedidos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 4 Outubro 2011 Sporting - Avatares e Signs: Não usar para pedidos. Vê lá se é uma desgraça. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 5 Outubro 2011 http://i558.photobucket.com/albums/ss26/Yglini/Trabalhos%20PS/Onyewu3.png Vou usar :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Outubro 2011 (editado) Vê lá se é uma desgraça. Duas. ;) Editado 5 Outubro 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Outubro 2011 Faço aqui mais uma invasão ao vosso espaço para deixar mais 2 assinaturas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Outubro 2011 Eu sabia que um dia ias mudar para verde 8) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Outubro 2011 Eu sabia que um dia ias mudar para verde 8) Costumo fazer para outro fórum porque me pedem e depois aproveito e meto aqui sempre que me lembro. Nunca irei mudar. :D Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Outubro 2011 Donnie, fazes muito bem meter aqui os avatares e signs. Se fizeste um trabalho para outro fórum, não custa nada meter aqui esse trabalho sobre o SCP (neste caso). Eu ultimamente não tenho tido paciência para fazer avatares/signs. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Outubro 2011 Reparei que as assinaturas ficaram algo esticadas porque como as medidas são diferentes ao redimensionar ficou mal, fiz aqui mas mais pequenas: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2011 Donniezão! :heart: O teu pai está a conseguir reeducar-te bem, já vi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 13 Outubro 2011 http://i1186.photobucket.com/albums/z367/DonnieBaloney/sporting.png excelente , vou usar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Outubro 2011 Depois de algum tempo sem meter aqui nada, aqui fica mais um trabalho: Avatares: Signs: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Outubro 2011 (editado) Editado 21 Outubro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Outubro 2011 Muito bons tclaro! :) Estou a usar um. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Outubro 2011 (editado) Tentei encontrar mais fotos do Matías sem usar uma igual à tua mas não consegui onde arranjaste essas imagens? Editado 21 Outubro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post