Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

Sporting - Imagens e Vídeos

Publicações recomendadas

bannerscpimgvids.png

Este tópico terá como objectivo a colocação dos seguintes conteúdos alusivos ao Sporting:

• Imagens.
  • Vídeos.
  • Outros conteúdos multimédia.

Compartilhar este post

Link para o post

hjRfQwYH4kA

Quando as claques estavam juntas. :prayer:

PS: Não estou a provocar ninguém.

Não há palavras para descrever... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se logo que isso foi no paz e amizade. Amo este cântico.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se logo que isso foi no paz e amizade. Amo este cântico.

Ya. Creio que este cântico foi gravado na final do futsal, no jogo do título. Pelo menos ouviu-se várias vezes esse cântico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje me arrepio com isto. Acho que acordei o prédio todo quando o Miguel Garcia marcou, a sério que emoção, quase que chorava :prayer:

Eu ainda me lembro tão bem desse dia. Vi a primeira e segunda parte com o meu avô na sala, e depois retirei-me para o quarto que os nervos tomaram conta de mim. Gritei, berrei com a tv, tudo e mais alguma coisa. No golo do Miguel Garcia queria gritar, mas já nem tinha voz, mas foi uma emoção daquelas. Ao fundo, ouvi o meu avô a gritar golo como nunca me lembro. Epico, epico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

[/media

Grande jogo, que recuperação!

Melhor jogo que vi ao vivo na minha vida

Compartilhar este post

Link para o post

59285.jpg

"Larga tudo e segue o teu coração" :heart:

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei :handclap:

Obrigado.

Só à umas semanas é que ando a mexer no photoshop, e tenho feito várias coisas. Esse wallpaper está muito simples, mas tenciono que os próximos a fazer sejam com mais efeitos e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Só à umas semanas é que ando a mexer no photoshop, e tenho feito várias coisas. Esse wallpaper está muito simples, mas tenciono que os próximos a fazer sejam com mais efeitos e assim.

Se este está simples, estou ansioso que cheguem os outros :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se este está simples, estou ansioso que cheguem os outros :biggrin:

Lol, na minha opinião está simples. Só meti fundo verde, meti o símbolo do SCP e escrevi "Sporting Clube de Portugal". Acho que isto não está muito elaborado. De vês em quando vou fazendo outros, pode ser que fiquem melhor.

P.S: Já agora, sabem-me dizer se vocês a meterem a imagem como fundo do ambiente de trabalho, a imagem vê-se bem, ou fica toda esticada?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende da resolução que cada um usar no seu pc, por exemplo, a minha é 1280x800.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende da resolução que cada um usar no seu pc, por exemplo, a minha é 1280x800.

Mas a ti fica bem, se meteres no modo "Esticado"?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver uns vídeos e deparei me com este :

Ainda hoje me arrepio com isto. Acho que acordei o prédio todo quando o Miguel Garcia marcou, a sério que emoção, quase que chorava :prayer:

Pois é, pois é. Homem que é homem chora mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

eu estive lá. foi de arrepiar

Também lá estive, e arrepiei-me taaanto nesta altura. Que dia que esse foi, 6 de Agosto de 2003 :heart: Amava o estádio antigo, mas esta inauguração foi fantástica, um começo cheio de fé e esperança...

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o tclaro também andei a fazer uns fundos :mrgreen: (Já agora, obrigado pelo fundo tclaro :fixe:)

Comecei por algo simples e fiz este para o Wolfswinkel :carinhoso:

Fundo

Gostava que dessem a vossa opinião sobre ele, principalmente por ser a segunda vez que corto algo com tanto rigor e promenor (e que fica bem :mrgreen: ).

Se acharem que está bom, estou a pensar fazer outros para Rubio, Schaars, Matías, Rui Patrício, etc...

Editado por Yglini

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...