Leonino Publicado 19 Outubro 2011 (editado) 19/10/2011 - Treino (e conferência de imprensa) em Alvalade: Grande foto! :prayer: record.pt Facebook Sporting Editado 19 Outubro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Outubro 2011 Por acaso o meu conhecimento de edição de video é bastante bom, estou a pensar fazer uma compilação do Sporting. Só gostava era de saber onde esta malta arranja os videos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=wJvcPlL_3oo&feature=player_embedded música? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Outubro 2011 Ha novidades acerca da foto 360º? Ha novidades acerca da foto 360º? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Outubro 2011 (editado) Por acaso o meu conhecimento de edição de video é bastante bom, estou a pensar fazer uma compilação do Sporting. Só gostava era de saber onde esta malta arranja os videos :lol: Então força. Falo por mim, os vídeos é tudo no youtube. Agora se tiveres os jogos completos (que alguns já andam por ai na net) é mais fácil, pois tens "mais material" para trabalhar. A música vou tentar saber, depois digo-te. Ha novidades acerca da foto 360º? Ha novidades acerca da foto 360º? Até agora nada. Editado 21 Outubro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Outubro 2011 tclaro92, também editas? Sim, arranjar os jogos completos é que era um mimo :) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Outubro 2011 tclaro92, também editas? Sim, arranjar os jogos completos é que era um mimo :) Não edito. Por acaso, uma coisa que gostava de saber trabalhar era na edição de vídeos. Quanto à música do vídeo, é esta. Numa pesquisa, acho que consigo encontrar os jogos completos, de alguns. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Outubro 2011 Obrigado pela música :) e já agora, se conseguires arranjar jogos completos, PM me :) não sei quanto tempo poderei demorar, mas o que estava a pensar fazer seria um resumo da temporada 11/12, e depois meter no youtube. Como se fosse um documentario. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Outubro 2011 Equipamento. :prayer: Quem é o outro jogador? Tipo, é o Rubio. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Outubro 2011 Equipamento. :prayer: Tipo, é o Rubio. 8-[ Eich, só agora é que reparei no número. Que distraído...Obrigado Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Outubro 2011 Tou é a ver que nao vai haver foto 360 para ninguem.... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 24 Outubro 2011 (editado) Editado 24 Outubro 2011 por Crazy_SCP Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Outubro 2011 Grande qualidade que essas fotos tem, Crazy_SCP. Já agora onde arranjaste? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Outubro 2011 No facebook do Sporting.:D Já vi, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Outubro 2011 Têm aqui mais algumas fotos, se quiserem aproveitar para Avatares ou assim. As do Bojinov estão muito boas. Cá ficam: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Outubro 2011 (editado) Obrigado Donnie. Ando a reunir imagens do jogo de ontem, para fazer avatares e signs. Editado 25 Outubro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Outubro 2011 A alma que me fizer um avatar com o nr desta imagem é o meu amor. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Outubro 2011 A alma que me fizer um avatar com o nr desta imagem é o meu amor. :heart: Mr. Bacano, podias pedir no tópico dos "Avatares e Signs", mas aqui fica: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Outubro 2011 Mr. Bacano, podias pedir no tópico dos "Avatares e Signs", mas aqui fica: Pois foi, pensava que estava no outro tópico. Mas agora és o meu amor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Outubro 2011 Pois foi, pensava que estava no outro tópico. Mas agora és o meu amor. :lol: ...ou não. ________________________ Parando com o off-topic... Sporting 6-1 Gil Vicente http://www.youtube.com/watch?v=tVMgWdfLItA&feature=feedu Sem certezas acho que esta imagem é do jogo de ontem, foto da Curva Sul. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Outubro 2011 (editado) ...ou não. ________________________ Parando com o off-topic... Sporting 6-1 Gil Vicente http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/301011_280907351942932_100000710071164_990208_853156647_n.jpg Sem certezas acho que esta imagem é do jogo de ontem, foto da Curva Sul. Não deve ser, o arbitro ontem estava de amarelo e o equipamento do 6il V1cente não é assim. Editado 25 Outubro 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Outubro 2011 Essa parece-me ser no mesmo jogo que a do meu avatar (vs Lazio). Mas a curva sul tem estado linda, linda, eu estou a sentir tudo a voltar, a mística, os cânticos, até a faixa, pessoal, cada vez mais pessoal, o apoio, a equipa, um treinador de jeito, uma enorme união em torno da equipa, invasões a tudo o que é sítio do país, um interesse cada vez maior, um ressurgir do Sportinguismo. Não é este o tópico mais adequado, mas é muito true: o Sporting está de volta! Grande foto! Compartilhar este post Link para o post