Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Refutador

Sporting - História do Clube

Publicações recomendadas

Citação de doom_master, há 18 minutos:

O melhor avançado que vi jogar com a nossa camisola faz hoje 45 anos. O que podia ter sido, se não fossem os problemas fora das 4 linhas...

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

E não só, que havia alcóol à mistura :3_grin:

Continuo a achar que a incompreensível não convocatória para o Mundial 2002 é que despoletou tudo aquilo.

Editado por doom_master

Compartilhar este post


Link para o post

O melhor batedor de livres que vi envergar a verde e branca faz hoje 50 anos. Não esteve cá muito tempo, mas as saudades que deixou foram muitas. Lenda.

 

 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Confere. Vitória importantíssima num jogo bastante complicado resolvido com dois "penalties" do André Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post

É o Palatsi? fdç...

 

Também gostava do Carlos Xavier a bater livres, mas o André Cruz era demasiado eficaz. Máquina

Compartilhar este post


Link para o post

curtia bue do Andre Cruz. E estes estadios eram brutais. E tambem há outro livre do Andre contra o Porto. Minha nossa!

Compartilhar este post


Link para o post

Image may contain: 1 person

Feliz 50º aniversário a uma das figuras mais acarinhadas da história do clube. Parabéns, Paulinho!

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Lindo. Que saudades ❤️ 

Gostava de ver uma homenagem a esta equipa, que me deu uma das maiores alegrias da minha vida.

Compartilhar este post


Link para o post

Ya, não fazia ideia. Ainda bem que não se concretizou o terceiro. E não imaginava o segundo a sair do Bayern.

Compartilhar este post


Link para o post

Andava na net a navegar pelas estórias da Historia do futebol em Portugal e deparei-me com este vídeo. achei curioso, secalhar já foi postado, mas fica aqui.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Morreu o Carvalho, um dos nossos históricos GR, titular na década de 60 e da equipa que venceu a Taça das Taças 😞 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...