doom_master Publicado 14 Maio 2015 15 anos. Um dos dias mais felizes da minha vida :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Maio 2015 A Sporttv postou um vídeo do jogo no Facebook. Será que vão passá-lo hoje? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Maio 2015 f*da-se.. f*da-se... nunca tinha visto o momento do Schmeichel aos 1:34:30 +/-. Lindo Compartilhar este post Link para o post
Neil Patrick Harris Publicado 14 Maio 2015 Passarem esse jogo na Sporting TV é que era. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Maio 2015 Ainda nem tinha acabado o jogo e o Nelson de microfone no banco a entrevistar o pessoal, De Franceschi a cantar o O Sole Mio :prayer: Essa época foi de sonho. Chorei até mais não nesse jogo com o Salgueiros Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Maio 2015 15 anos :( Jogo épico, época sensacional, equipa fabulosa.. :prayer: :heart: Enfim, foi a quebra do jejum e já estamos quase noutro igual.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Maio 2015 f*da-se.. f*da-se... nunca tinha visto o momento do Schmeichel aos 1:34:30 +/-. Lindo Como não? :o Deve ser o vídeo mais famoso dele do tempo dele cá. Deus eterno :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2015 O Nuno Luz a perguntar ao adepto porque é que saltou para o relvado durante os festejos do primeiro golo (minuto 57, mais ou menos). Já na altura era parvo :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Maio 2015 O Roquette a entrar em campo com uns dez guarda-costas, enfim... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2015 (editado) Sporting Clube de PortugalO Sporting vai lutar pela 16.º Taça de Portugal. Até lá, vamos recordar algumas das conquistas mais marcantes na prova rainha E eu vou aproveitar e deixar aqui, pois, afinal de contas, trata-se da nossa história :) A primeira Taça: Mais informações Editado 29 Maio 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2015 Taça conquistada na primeira época do primeiro tetracampeonato da história do futebol português: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2015 Já esperava que viesses comentar. E o Martins, não tem direito a um </3? :mrgreen: Faria hoje 69 anos. Eterno Chirola. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2015 Nem me fales no Martins :angry: Yazalde dos melhores avançados a passar por Portugal Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 29 Maio 2015 (editado) Diogo lembras-te do dia em que foi fundado o Sporting? Já estavas reformado ou ainda trabalhavas? Conta-nos a tua história Editado 29 Maio 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2015 Que grande equipa,para mim o elo mais fraco eram os laterais. Peres Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Maio 2015 (editado) Única vez que defrontámos o Braga na final: Que me dizes deste onze, Diogo? :mrgreen: E a última que conquistámos: Editado 31 Maio 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Maio 2015 Ah.. a clássica substituição pelo Gladstone quando estávamos a ganhar a minutos do fim :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Maio 2015 Estávamos com Derlei, Djaló e Tiuí, era normal que fizesse uma substituição para defender. E ainda marcámos outro golo, visionário 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Maio 2015 Sim, mas já tínhamos o Pereirinha a lateral e era só meter um médio.. Mas lá marcámos mais um golito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2015 Doom :mrgreen: bela equipa também mas os melhores eram o Ademar. o Nogueira e o Menezes 8) .Este era central mas entrou para o meio curiosamente Triste pelo amigo Quinito :( Compartilhar este post Link para o post