ricky Publicado 29 Março 2013 Não tens a Eurosport em casa?lol tem piada? ora f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Março 2013 Bela azia com que eu estou. p*ta que pariu esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Março 2013 Tínhamos equipa para passar o Villa a cagar mesmo com todas as ausências.... Agora que não deitem o campeonato de juniores tb ao ar, sff Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2013 Agora não há desculpas, campeonato tem de ser nosso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Março 2013 O Vila não joga nada :| Não sei como não passámos. Nota para o Fokobo: falta-lhe um bom bocado de cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 29 Março 2013 Não se esqueçam que a maioria ainda é junior e cometer erros infantis faz parte. Nem todos podem ter a maturidade do Dier, e mesmo este vai cometer erros. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Março 2013 O Fokobo é tipo Ilori. Tem tudo para dar certo menos o cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Março 2013 O Fokobo é tipo Ilori. Tem tudo para dar certo menos o cérebro. 100 vezes mais jogador. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Março 2013 100 vezes mais jogador. Só se for o Ilori! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2013 100 vezes mais jogador. São jogadores diferentes, há que ter isso em conta também. O Ilori é central e o Fokobo mostrou hoje (para aqueles que não seguem tanto as camadas jovens) que é médio-defensivo. Ainda é novo mas já tem características muito interessantes. Falta-lhe evoluir no passe e sobretudo perceber o seu papel no jogo. Ele é um recuperador de bolas, e tem de perceber que o seu papel é recuperar a bola e soltar o mais rapidamente possível, em vez de tentar fazer aquilo que não sabe. Quando o conseguir, vai ser um trinco bastante útil. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Março 2013 Pela descrição, parece um Rinaudo. A diferença é que o Rinaudo é uns 5 ou 6 anos mais velho e já devia saber o que tem de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Março 2013 Não acho que tenha qualidade de posse e de retenção de bola para ser um trinco. Achei que hoje deu-se melhor a trinco do que o tinhamos visto a central, porque hoje jogou contra jogadores inferiores a ele e não contra séniores. Em relação ao Fokobo, acho que aquilo que lhe falta é algum poder de decisão a soltar a bola e mais calma na abordagem aos lances. Fez 2 penaltys em 6 jogos que o vi, e a minha opinião sobre ele não muda. Pode dar um enormissimo jogador se corrigir aquelas falhas. Psicologicamente não se foi a baixo em nenhum dos dois casos (nem com a sub do Jesualdo), logo presumo que seja bom nesse departamento. Tem uma capacidade de recuperação de bolas e posicionamento invulgar. E no jogo aéreo também me parece forte. Em relação ao Ilori já sabem a minha opinião. Dos 4 centrais que temos neste momento (vamos perder o P. Mendes) é o que me agrada menos. É forte no jogo aéreo mas é mediocre em tudo o resto. Na minha modesta opinião. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Março 2013 Em relação ao Ilori já sabem a minha opinião. Dos 4 centrais que temos neste momento (vamos perder o P. Mendes) é o que me agrada menos. É forte no jogo aéreo mas é mediocre em tudo o resto. Na minha modesta opinião. O Ilori é excelente em imensos capítulos, apenas falha no mesmo que o Fokobo: cérebro. Se estivessemos num bom momento, nenhum dos dois era sequer opção na equipa A, mas prevejo um futuro muito melhor para o Ilori que para o Fokobo. O Ilori que corrija as falhas mentais (e já mostra sinais de as corrigir) e, com a experiência, consiga decidir melhor o passe e dá num caso sério, não digo mundial, mas digo que seria material de seleçcão, se o Rolando é... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Março 2013 Pela descrição, parece um Rinaudo. A diferença é que o Rinaudo é uns 5 ou 6 anos mais velho e já devia saber o que tem de fazer. O Rinaudo não precisa de melhorar no passe, aliás, para um trinco puro, o argentino até tem uma excelente capacidade de passe. Precisava era de ter o posicionamento do Fabrice. Era a qualidade de passe do Fito no camaronês e o posicionamento deste no argentino. Ficávamos com 2 excelentes trincos. Quanto ao perceber o seu papel no jogo, não é uma característica que faça parte do futebol deles mas ainda acredito que ambos podem melhorar nesse aspecto. Não acho que tenha qualidade de posse e de retenção de bola para ser um trinco. Achei que hoje deu-se melhor a trinco do que o tinhamos visto a central, porque hoje jogou contra jogadores inferiores a ele e não contra séniores. Em relação ao Fokobo, acho que aquilo que lhe falta é algum poder de decisão a soltar a bola e mais calma na abordagem aos lances. Fez 2 penaltys em 6 jogos que o vi, e a minha opinião sobre ele não muda. Pode dar um enormissimo jogador se corrigir aquelas falhas. Psicologicamente não se foi a baixo em nenhum dos dois casos (nem com a sub do Jesualdo), logo presumo que seja bom nesse departamento. Tem uma capacidade de recuperação de bolas e posicionamento invulgar. E no jogo aéreo também me parece forte. Em relação ao Ilori já sabem a minha opinião. Dos 4 centrais que temos neste momento (vamos perder o P. Mendes) é o que me agrada menos. É forte no jogo aéreo mas é mediocre em tudo o resto. Na minha modesta opinião. Nem precisa de ter. Eu não vejo nele potencial para algum dia vir a ser titular no Sporting, mas acho que ele pode ser bastante útil em jogos em que seja preciso defender, tanto a central como a trinco. De resto, esse segundo parágrafo reflecte a opinião que tenho dele também. Quanto ao Ilori, eu gosto dele, mas de vez em quando lá vêm as paragens cerebrais. A menos que consiga corrigir fortemente esse aspecto, não me parece que venha a ser central para nós. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Março 2013 Se é exagerado dizer-se que o Fokobo não tem cérebro, compará-lo ao Rinaudo nesse aspecto então ainda é mais. Continuem a desvalorizar mais os nossos jogadores ainda por cima os visados que sempre deram tudo o que tinham e o que não tinham pelo clube. Se fossem displicentes mas nao... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Março 2013 O Semedo que vá para o crl. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Março 2013 Quer o Fokobo, quer o Ilori, têm características físicas óptimas e ainda por cima são jogadores tecnicamente capazes (do Fokobo ainda não vi muito mas pelo menos o Ilori é muito bom neste aspecto). Agora não são de todo inteligentes e o Ilori chega mesmo a ser displicente. Com isto não estou a dizer que devam ser arrumados mas sim trabalhados. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Março 2013 O Guimarães venceu esta tarde o Porto por 2-1 em júniores. Com este resultado já estamos em 1º lugar :) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Março 2013 Em infantis neste fim-de-semana, joga-se o torneio CAC Pontinha. Ontem, vencemos o Athletic Bilbao por 3-2, hoje de manha ganhámos 2-1 ao Lokomotiv de Moscovo, há tarde vencemos o Benfica por 3-0. Amanha de manha jogamos a meia-final contra o Porto. A final e o jogo do terceiro/quarto lugar serão durante a tarde, de amanha. Em juvenis, vencemos o Vitória FC por 1-0. 100% vitoriosos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 31 Março 2013 O Fokobo tem qualidade, especialmente na recuperação de bolas (ali a trinco fica um mimo, espero que a experiência nos A's sirva para ele aprender um pouco com o Rinaudo), mas tem de ser mais inteligente a jogar, tem de analisar melhor os lances, o estado do jogo, etc.. Não pode ser tão impulsivo e fazer tudo sem pensar minimamente no que está a fazer. Nisto faz-me lembrar um pouco o Carrillo, salvaguardadas as devidas diferenças. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 31 Março 2013 Conseguimos ficar em 3 na NextGen. Ganhamos 3-1. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 31 Março 2013 Acabamos por ficar em terceiro lugar na NexGen Series. Ganhamos ao Arsenal por 3-1, com os golos a serem apontados pelo Wilson, Rúben Semedo (pen) e Ricardo Esgaio. Em infantis, vencemos por 1-0 o Porto, no torneio CAC Pontinha. Agora vamos defrontar o Benfica na final. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Abril 2013 Juniores Sporting-Vitória FC, 2-0 (intervalo) (João Palhinha 33' e Rúben Semedo 42' g.p.) Muito bem! O Porto perde ao intervalo em casa frente ao Braga (0-1) e o Benfica vence em casa o Nacional por 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Abril 2013 Esse João Palhinha anda a dar que falar não anda? Já tenho ouvido coisas muito boas sobre ele, mas nem sequer sei em que posição joga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Abril 2013 Esse João Palhinha anda a dar que falar não anda? Já tenho ouvido coisas muito boas sobre ele, mas nem sequer sei em que posição joga :mrgreen: Do que vi, tanto joga a 6 como a 8. Compartilhar este post Link para o post