Josep Publicado 5 Setembro 2016 Grande estupidez não promoverem o Baró e o Afonso Sousa aos sub-19 e darem tempo ao Moreto e ao Rui Pedro na B. Ao menos têm os Diogos nos sub-19? Sim. Quem já anda pela B é o Rui Pires. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 5 Setembro 2016 Grande estupidez não promoverem o Baró e o Afonso Sousa aos sub-19 e darem tempo ao Moreto e ao Rui Pedro na B. Ao menos têm os Diogos nos sub-19? Os Diogos já são todos sub-19. O Rui Pires e o Rui têm jogado na B, como o campeonato parou "desceram" este fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Setembro 2016 Agora veio para a B o Areias do Vitória para estorvar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Setembro 2016 Têm jogado sempre a titulares O Afonso Sousa é um cracalhão, aquele puto não engana Verdade. Agora veio para a B o Areias do Vitória para estorvar. Se era para irem a Guimarães pagar um favor, pelo menos tinham trazido o Vigário, que sempre é natural do Porto. E até tem mais potencial, quanto a mim. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 5 Setembro 2016 O Afonso é esperar que tenha a cabeça que o pai não teve porque o resto está tudo lá. Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 6 Setembro 2016 O Afonso é de facto craque, já falei dele noutros lados (forumscp). Aliás é um dos meus jogadores preferidos da formação do Porto. Também gosto muito do Baró por exemplo e do Graça que já é mais velho e anda na B Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Setembro 2016 O Afonso é esperar que tenha a cabeça que o pai não teve porque o resto está tudo lá. Quem é o pai? Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 6 Setembro 2016 (editado) O Baró é uma besta. Mas no bom ou mau sentido? Filho de http://www.zerozero.pt/person.php?id=414703 e neto de http://www.zerozero.pt/person.php?id=420369 Editado 6 Setembro 2016 por jl17 Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 6 Setembro 2016 Quem é o pai? Pai: Ricardo Sousa Avô: António Sousa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Setembro 2016 Quem é o pai? O Ricardo Sousa É neto do António Sousa Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Setembro 2016 Mas no bom ou mau sentido? No bom. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Setembro 2016 O Afonso é de facto craque, já falei dele noutros lados (forumscp). Aliás é um dos meus jogadores preferidos da formação do Porto. Também gosto muito do Baró por exemplo e do Graça que já é mais velho e anda na B Ele esteve quase a ir para o Sporting, salvo erro, mas o Porto antecipou-se. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 7 Setembro 2016 O Ricardo Sousa já tem um filho a jogar no FCP?? :o Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 8 Setembro 2016 Ele esteve quase a ir para o Sporting, salvo erro, mas o Porto antecipou-se. Não sabia dessa... É pena. Pode ser que ainda acabe por chegar ao SPorting um dia :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2016 (editado) Falaram aí atrás do Graça... esta pergunta até ficava melhor no tópico da equipa B, mas entre ele e o Chico Ramos, quem vêem ter maior potencial? Editado 8 Setembro 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Setembro 2016 Eu prefiro ao Graça ao Chicão, o segundo é capaz de ir mais longe porque é bastante mais intenso. Mas o Graça tem muito mais futebol nos pés Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2016 Acho que os dois evoluíram muito bem na época transacta. O Francisco Ramos acho que tem mais "maturidade" mas não vejo muitas diferenças Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Setembro 2016 Acho que o máximo que ambos podem dar no Porto é um...Castro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2016 Acho que o máximo que ambos podem dar no Porto é um...Castro. Ou seja, Kasimpasa despercebido Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Setembro 2016 Do que vi até agora dos 2, prefiro o Chico Ramos, mas acabo por ter a opinião do lopes, também não creio que façam grande carreira por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Setembro 2016 Infelizmente também é o que eu acho. O Chicão acho que é aquele que pode ter uma oportunidade, mas duvido imenso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2016 Venceram o VSC em juniores por 2-0 Em juvenis foram vencer fora por 5-0 o Lusitano Vildemoinhos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2016 O Porto empatou a uma bola no terreno do Gondomar em iniciados Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 12 Setembro 2016 Sub-15: Gondomar 1-1 FC Porto (Gustavo Aguiar) Sub-17: Lusitano 0-5 FC Porto (Jota, Vasco Paciência (2), Vasco Mesquita e Vitor Ferreira) Sub-19: FC Porto 2-0 Vitória (Rui Pedro e Moreto Cassamá) Estou curioso para ver quem serão os 3 ex-juniores convocados para a Youth League. O Fernando Fonseca seria óbvio mas há o Casimiro e o Dalot para a posição dele.e não fazia sentido tirá-lo da B quando começou agora a jogar. O Bruno Costa deve ir e o resto deverá ser entre o Jorge Fernandes, o Mata e o João Cardoso. Compartilhar este post Link para o post