Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, Agora:

Estás à vontade. Já sei o nome do miudo "8" que falei, é o Vasco Sousa.

O treinador é o José Tavares, já está há um porrada de anos na formação do Porto. Um dos adjuntos é o Frasco.

Hoje vi o jogo com o Bibota e o João Pinto 😄

Eu há muitos anos quando tinha possiblidade de ir ver a formação do Porto apanhava sempre o João Pinto a ver o jogo, muitas vezes com o Rui Barros, o homem não falha um.

O bibota está com bom aspecto? Com a morte da filha e o cancro o homem deve andar de rastos 😞 

Os miudos ficam em boas mãos com o José Tavares, graças a Deus já não é o Tulipa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Obrigado pelos updates, se vieres aqui dizer que estás a ver o jogo vou andar sempre a chatear-te 😄 

Quem é o treinador dos juniores?

Algum ex jogador? ou um teorico promissor?

Porra

Aii aiii, e nem digo isto por ter colocado aqui a noticia sobre isso na altura. 

Citação de a.lopes, Agora:

Eu há muitos anos quando tinha possiblidade de ir ver a formação do Porto apanhava sempre o João Pinto a ver o jogo, muitas vezes com o Rui Barros, o homem não falha um.

O bibota está com bom aspecto? Com a morte da filha e o cancro o homem deve andar de rastos 😞 

Os miudos ficam em boas mãos com o José Tavares, graças a Deus já não é o Tulipa

Do que tenho vito, não parece "mal"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Porra

Aii aiii, e nem digo isto por ter colocado aqui a noticia sobre isso na altura. 

Agora lembrei-me, acho que até comentei o teu post 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Agora lembrei-me, acho que até comentei o teu post 😂

True 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

O Gomes teve cancro? Não sabia. Reparei que nos ultimos tempos anda de boina., deve estar careca por baixo.

Eu vejo uma porrada de jogos junto com algumas glórias do Porto. Rui Barros no passado, João Pinto e Gomes sempre presentes. Também na época passada tive algumas vezes com o Jamie Magalhães. São uns porreiraços. Também nunca lhes disse que era benfiquista, corria o risco de perder a simpatia deles 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

O Gomes teve cancro? Não sabia. Reparei que nos ultimos tempos anda de boina., deve estar careca por baixo.

Eu vejo uma porrada de jogos junto com algumas glórias do Porto. Rui Barros no passado, João Pinto e Gomes sempre presentes. Também na época passada tive algumas vezes com o Jamie Magalhães. São uns porreiraços. Também nunca lhes disse que era benfiquista, corria o risco de perder a simpatia deles 😄

pâncreas 

Que jogador. E nunca é recordado, infelizmente. 

Jaime*

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 15 minutos:

Estás à vontade. Já sei o nome do miudo "8" que falei, é o Vasco Sousa.

O treinador é o José Tavares, já está há um porrada de anos na formação do Porto. Um dos adjuntos é o Frasco.

Hoje vi o jogo com o Bibota e o João Pinto 😄

O Vasco é mais um dos miúdos que a nossa direção anterior deixou fugir. Vasco Sousa, João Resende and so on. Esta pelo menos já deu uma carrada de contratos profissionais.

Já agora, joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 horas:

O Vasco é mais um dos miúdos que a nossa direção anterior deixou fugir. Vasco Sousa, João Resende and so on. Esta pelo menos já deu uma carrada de contratos profissionais.

Já agora, joga muito.

este?

Já aí destoava do resto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 10 horas:

este?

Já aí destoava do resto

Sim, esse mesmo. Ele foi o melhor jogador do Torneio Lopes da Silva, foi quando o Vitória o foi buscar. Já era bem diferenciado de todos os outros e era uma das referências do clube para chegar lá cima. Foi uma pena, a direção anterior não se importava muito com a formação e deixou sair bons jogadores, o próprio David Vinhas era do Vitória e é muito bom jogador. Mas enfim, também é-vos irrelevante este aspeto, só para dizer que o Vasco é craque, deixo aqui uma curiosidade sobre ele:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/iniciados/detalhe/vasco-sousa-desperta-atencao-de-outros-colossos-apos-ter-estado-com-pe-no-barca

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

o irmão do Tomás é o Gonçalo? gostei do que vi dele no Padroense, mas já vai ha uns tempitos parecendo que não

na altura tinhamos lá um miudo loiro bué pequeno que era um craque do crlo, mas era suplente lol não sei o nome

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar Porto - Leixões em sub-19 no Porto Canal. 

Sou o único que não consegue tolerar o Bernardino Barros? Tão parcial fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 16/05/2021 at 09:47:

o próprio David Vinhas era do Vitória e é muito bom jogador

No FM tem um potencial do crl. É mesmo assim tão bom central o miúdo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 8 horas:

No FM tem um potencial do crl. É mesmo assim tão bom central o miúdo?

Confesso que não o acompanho há 1/2 épocas, mas tem potencial.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a passar os olhos nos resumos dos nossos miúdos deste fim de semana. Fiquei encantado com o Diogo Abreu, principalmente as intervenções no golo do Rúben Candal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 horas:

Estive agora a passar os olhos nos resumos dos nossos miúdos deste fim de semana. Fiquei encantado com o Diogo Abreu, principalmente as intervenções no golo do Rúben Candal. 

Está aberta a polémica com o Candal. Acaba contrato agora e tens um gajo como o Fábio Silva a meter no twitter #renovacandal. Caricato, no mínimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Está aberta a polémica com o Candal. Acaba contrato agora e tens um gajo como o Fábio Silva a meter no twitter #renovacandal. Caricato, no mínimo. 

Com uma bicada das boas 😂 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 7 minutos:

Com uma bicada das boas 😂 

É bem feita. Metem-se a jeito. Tratam os miúdos abaixo de cão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...