BarroSS Publicado 28 Abril 2012 Só porque é negro..... O Floro é branco e lembra-me o Agu. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Abril 2012 O Floro é branco e lembra-me o Agu. O Floro é um 0 á esquerda, o Agu um 0 á direita e o Mikel um 0 ao meio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Abril 2012 (editado) p*ta de mijo que têm... que remate do mikel. :mrgreen: Editado 28 Abril 2012 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 28 Abril 2012 Qual é a nacionalidade do Vion? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Abril 2012 Qual é a nacionalidade do Vion? Francesa, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Abril 2012 O Floro é um 0 á esquerda, o Agu um 0 á direita e o Mikel um 0 ao meio :mrgreen: arrrr... o Agu é o Mikel. Mikel Agu. ____________ É aproveitar os que há para aproveitar desta geração e esperar que os próximos sejam melhores. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 28 Abril 2012 Equipa de caca. Aproveitam-se o Fábio, o Vion, o Tozé e o Tiago. Não jogamos mesmo nadinha. Até mete dó. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Abril 2012 arrrr... o Agu é o Mikel. Mikel Agu. Ebo* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Abril 2012 (editado) Fui ver o jogo e começo já por resumir isto: Não jogamos nada, meio campo foi todo deles, mas também tivemos muito azar. Até aos 25 minutos da primeira parte não fizemos nadinha, só dava Sporting. Nem se trocava a bola, nem se abria espaços, só bola metida na frente e quase sempre mal. O Sporting mereceu sem dúvida marcar. A partir dos 25 minutos crescemos, mais rápidos, mais mexidos, mais focados no ataque e tivemos boas oportunidades para empatar, eu diria que ao intervalo o resultado justo era 1-1. Segunda parte entrámos logo a perder, faz-me confusão a falta de ambição que esta equipa tem, não vivem os jogos, estão apáticos. Não contei as oportunidades mas arrisco-me a dizer que, apesar de termos jogado muito mal, tivemos mais que o Sporting, e mais perigosas. ________________________________ Kadú - Apesar da derrota não foi o jogo onde teve de intervir mais, não teve culpa nos golos embora no segundo aquela defesa para a frente dá praticamente o golo ao adversário, mas a culpa não é dele. André Teixeira e Floro - Muito limitados, sem grande rasgo, não imprimem velocidade ao jogo, não ajudam no processo ofensivo e quando o fazem raramente fazem bem. Estiveram os dois muito mal. Hugo Basto - Bom defensivamente, péssimo no processo de construção. Passes muito arriscados ou então passes longos, não gostei nada de o ver com a bola nos pés. Defensivamente esteve bem. Tiago Ferreira - Um pouco como o Hugo também não esteve impecável na saída de bola, mas sempre esteve melhor. Não me encheu o olho. Mikel - Muito mau, decisões sempre erradas, jogava sempre para onde não devia, fintava quando devia passar, passava quando tinha espaço. Não consigo perceber como não há melhor que aquilo, ter um jogador daqueles a receber quase sempre o segundo passe para construir é uma estupidez enorme. Alves e Tozé - Gosto dos dois, mas hoje não estavam nos dias deles. Muito presos à bola, pouco objectivos. Este deve ter sido o pior jogo que já vi o Tozé fazer. Alves como sempre a destacar-se com o seu forte pontapé mas estes jogadores juntamente com Mikel não chegaram para o meio campo bem organizado do Sporting. Fábio Martins - Pouco interventivo na primeira parte, mas raramente vacilou. Joga para a equipa e decidiu quase sempre bem. Embora não tenha dado nas vistas fez um jogo razoável. Ebo - Muito fraco, atributos físicos como velocidade e poder de explosão não lhe faltam. Pior é o resto, destaca-se por ser veloz e tem alguns pormenores interessantes mas não gostei nada de o ver. Muito fraco. Vion - Para mim foi o melhor em campo. Juro que até fiquei com pena do rapaz, sempre sozinho na frente, muito lutador, muito disponível. É rápido e tem muita técnica. Este sim mais uma vez encheu-me o olho. Tenho pena que não tenha por exemplo um Atsu a complementá-lo, a ele e à equipa. Adriano - Entrou e nas primeiras 5 vezes que tocou na bola perdeu-a. Nota-se a légua que é bom de bola. A certa altura começou a acertar e isolou por duas vezes acho que o Vion e o Fábio. ___________________________________________ Agora dizerem-me como já li que esta equipa pouco menos joga que a do ano passado meu Deus. Isto foi terrível, não têm fio de jogo, não trocam a bola, não conseguem ligar uma jogada defesa/meio campo/ataque. Estão constantemente a atrasar a bola ao Kadú porque não há movimentações e linhas de passe. Muito mau, muito muito mau. Editado 28 Abril 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Abril 2012 Já agora, tirei umas fotos. Só até ao golo do Sporting, depois fiquei na azia e não tirei mais :| Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 28 Abril 2012 Acabei agora de ver o jogo e é mau o que o Porto joga, muito mau. Quando a isso se junta algum azar na finalização, então perde-se como foi o caso. De qualquer das formas, acho que até o mais leigo dos apreciadores da bola percebe que vai um mundo de diferença do Mbola para o Floro. De resto, só me dá pena de ver o Fábio e o Vion nesta equipa. Amanhã vou ver os sub-17 a Guimarães, depois passo aqui para deixar um resumo. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 29 Abril 2012 Ganhamos 1-0 em Guimarães. O jogo não foi nada de especial, mas o GR deles ofereceu o golo ao André. Individualmente, tenho que destacar os de sempre, o Tomás, o Andorinha, Belinha, Rafa e o Ivo. Para além destes, o André, que é o central juntamente com o Tomás, também fez um excelente jogo. Do lado do Vitória, bem que podíamos ir buscar o Ricardo Carvalho, que ainda é sub-16. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Abril 2012 Já os sub-15 parece que perderam contra o Benfica A equipa de Sub 15 do FC Porto perdeu na manhã deste domingo com o Benfica, em jogo da 3.ª jornada da fase final do campeonato nacional de Juniores C. Um golo de contra-ataque na primeira parte ditou a derrota da equipa de António Folha, que atacou muito, mas não conseguiu ser eficaz na finalização. Com este resultado o FC Porto caiu para a segunda posição, com seis pontos, menos três do que o líder Benfica. Na próxima jornada, marcada para 6 de Maio, o FC Porto desloca-se ao terreno do Vizela. http://www.fcporto.pt/Noticias/Formacao/noticiaformacao_futsub15fcpslbcro_290412_68604.asp Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2012 Jucie Lupetahá 12 horas Bom dia, hoje chego aos 4 meses da minha lesão... Esta semana já faço movimentos laterais, daqui a pouco tempo estou de volta Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2012 Fábio Martins Não se pode fingir que as coisas estão bem, porque não estão e temos de ser realistas, tínhamos uma obrigação e não a cumprimos, simplesmente não conseguimos. Sabemos que decepcionamos muita gente, mas em 1º lugar decepciona-mo-nos a nós próprios, só nós sabemos o que nos custou perder aquele jogo ontem, perante o nosso público, as pessoas que sempre nos apoiaram, incondicionalmente :s É triste estar nesta situação, é mesmo, mas com os erros é que se aprende e tenho a certeza que cada um de nós, no final, sairá fortalecido desta situação. Demos tudo, por vezes não da melhor maneira e cometendo diversos erros, o que nos levou a estar assim agora, mas pelo menos lutámos, e mesmo que tenha sido em vão, pelo menos fomos dignos, tentámos ... Tenho muita pena porque uma equipa com este percurso na formação, com os jogadores de qualidade que temos tinha a obrigação de fazer mais e melhor, mas agora é levantar a cabeça, ainda faltam 2 jogos para o campeonato acabar e que são para ganhar e depois ainda há torneios e selecção para alguns de nós, com Ronda de Elite e se Deus quiser Campeonato da Europa e por isso há que continuar a lutar, a mostrar o valor que todos sabemos que temos e nunca desistir, porque isto não é um jogo de playstation ou outra coisa qualquer, é a nossa vida, a vida que escolhemos, o nosso futuro e se queremos um futuro bom, temos de trabalhar todos os dias para isso e não baixar a cabeça numa espécie de luto, passado é passado, já não o podemos mudar, de nós apenas depende o presente e o futuro e é com isso em mente que vamos trabalhar, até porque daqui a poucos dias muitos já somos SENIORES ! "Tristeza são meras curvas entre o caminho da persevêrancia e a vitória." ''Quando alguém encontra o seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.'' Fabinho :( Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Abril 2012 Dos meus jogadores preferidos da formação, o Fábio, é um dos poucos que em todos os jogos joga em condições. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Maio 2012 Jucie Lupeta Bota que me deu hoje :) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Maio 2012 (editado) Fogo, tenho mesmo pena que dos sub-19, só se aproveitem 4 ou 5 :| Editado 1 Maio 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 2 Maio 2012 Fogo, tenho mesmo pena que dos sub-19, só se aproveitem 4 ou 5 :| É dos sub-19 e de todos os escalões. Não dá para ter 11 gajos de Top. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 3 Maio 2012 Alguem me sabe dizer como se tem safado o André Teixeira que julgo ser dos sub 19 e se pode ambicionar algum dia jogar na equipa princial do Porto ? Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 3 Maio 2012 Eish o rapaz já foi meu vizinho e hoje encontrei-o na rua e tivemos a falar, fiquei com pena mas pronto. Mas ele joga assim tão mal ? Compartilhar este post Link para o post