Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

Visitante
11 inicial

Kadu, Victor Garcia, Andre Ribeiro, Tomás, Rafa, VictorAndrade, Belinha, Francisco Ramos, Ivo, Gonçalo e Andre

Penalti escandaloso contra o rio ave que o ladrao nao marcou.

Grande def3sa de kadu a evitar o golo.

Golo do rio ave com muitas duvidas se o avancado nao dominou a bolacom a mao. Kadu e os seus colegas protestaram mt. Daqui pareceu-me mas nao posso ter certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Perderam. 1-0.

Obrigado.

Era importante vencer, assim é complicado ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Yap, ficou 1-0 para o Rio Ave. O Graça ainda mandou uma ao poste, pelos vistos

fica complicado, agora

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
11 inicial: kadu, vitor garcia, bruno, andre ribeiro, rafa, tomas, francisco, graça, ivo, gonçalo e andre silva.

Penaltisobre ivo

Goooooolo Ivo

Penalti sobre Andre

Gonçalo falhou o penalti.

Os 2penaltis foram induscutiveis.

Ivo, goôoooooolo,2

Um golo com sorte as 3 tabelascom sorte mas o queconta e que estala dentro.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

é contra quem?

Nacional

Fui agora dar mais uma espreitadela:

3 andre silva mas todomerito do golo e do rafa.

Entram belinha , raul e leandro.

Sairam, ivo, francisco ramos e graça.

Kadu expulso que me parece injusta.Vai Lendro para a baliza. Livre mt.perigoso a entrada da area contra,nos.

Remate para fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*dasse porque não está a dar no Porto Canal ?

mesmo...

Estao a jogar bem e a controlar. Leandro ate agora fez uma defesa facil.

Tomas e a seguir andre falharam remte final que podia ser o4.

Gooooooooooocalo 4

Gonçalo

[Como está a jogar o Victor Garcia?]

A jogar muito bem

Grande defesa de leandro a um cruzamento.

Acabou

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois dos jogos de hoje, o Benfica e o Sporting são líderes com 20 pontos, mais um que nós

Temos:

Setúbal (f) - 1 de Maio

Sporting © - 5 de Maio

Benfica (f) - 12 de Maio

Guimarães © - 19 de Maio

Sporting:

Guimarãs ©

Porto (f)

Rio Ave ©

Nacional (f)

Benfica:

Braga (f)

Guimarães (f)

Porto ©

Rio Ave (f)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Em iniciados o gafanha estava a ganhar por 1x0 ao intervalo, alguém esta aacompanhar o jogo e pode me dizer quanto esta sff? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
FUTEBOL CLUBE DO PORTO: Kadú; Víctor Garcia, Bruno, André Ribeiro, Rafa, Tomás Podstawski, Francisco Ramos (Leandro, 59 min.), Graça (Belinha, 59 min.), Ivo (Raúl, 59 min.), André Silva e Gonçalo Paciência

Treinador: Nuno Capucho

CLUBE DESPORTIVO NACIONAL: Kevin; Duarte Fernandes, Valdo Freitas (Francisco Costa, 70 min.), Helton Delgado, Gerson Sousa (Flávio Luz, 73 min.), Diogo Roxo, João Caminata, Luís Abreu, Wilson Gonçalves (Cláudio Teixeira, 86 min.), Carlos Forte e João Camacho

Treinador: José Jacinto

Indisciplina: cartão amarelo a Tomás Podstawski (69 min.) e André Ribeiro (90 min.); e a Gerson Sousa (17 min.)

Resultado ao Intervalo: 2-0

Resultado Final: 4-0

Marcadores: Ivo (12 g.p. e 39 min.), André Silva (57 min.) e Gonçalo Paciência (81 min.)

Compartilhar este post

Link para o post

BTW o Caminata e o Francisco Costa não eram dos nossos sub-17? wtf

Compartilhar este post

Link para o post

BTW o Caminata e o Francisco Costa não eram dos nossos sub-17? wtf

Sim, pelo menos o Caminata sei que era, mas estão lá por empréstimo. Já na epoca passada esteve lá o Bruno Silva e ja chegou a estar o Adriano Castanheira tbm (agora está no Covilha).

São juniores de 1ºano e para poderem jogar regularmente são emprestados, agora o porque de ser ao Nacional nao faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em iniciados o gafanha estava a ganhar por 1x0 ao intervalo, alguém esta aacompanhar o jogo e pode me dizer quanto esta sff? :compinchas:

Estamos a ganhar

Gafanha-FC Porto, 1-2

(Samuel 16'; Tiago Couto 66' e Rui Pedro 70+1)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só leio bem desse rapaz, há colhões de tempo :lol: estou ansioso para o ver jogar

Ricardo, ele é mesmo avançado? Ou costuma jogar numa das alas?

E pro ano ainda fica nos juvenis, ou já sobe aos júniores?

_

btw:

Fred, dentro de 15 dias deverá estar a 100%. Está a recuperar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o Ricardo, mas acho que posso responder. :mrgreen: O Schuster é avançado e para o ano sobe aos juniores, ele é de 96.

Compartilhar este post

Link para o post

Só leio bem desse rapaz, há colhões de tempo :lol: estou ansioso para o ver jogar

Ricardo, ele é mesmo avançado? Ou costuma jogar numa das alas?

E pro ano ainda fica nos juvenis, ou já sobe aos júniores?

Sim Daniel. Avançado Centro e se for preciso como na época passada pode fazer extremo direito (como chegou a fazer alguns jogos nos sub.17 do Padroense). Pá é um matador, em 5 marca 4, é um avançado mesmo á 4*3*3 do Porto , que sabe jogar de costas para a baliza e está lá sempre na hora certa para finalizar. Rápido, dotado tecnicamente, tem tudo para dar jogador.

Eu conheço o Schuster já a algum tempo, porque ele é vizinho de um primo meu então conheço o rapaz desde os 7/8 anitos e na altura ele brilhava nos pequenitos do Salgueiros. Simplesmente ele pegava na bola, fintava tudo e marcava golaços. Aos 10anos jogava no pátio do meu primo com gente de 15 até 20 anos praticamente.

Quanto para o ano ficar nos juniores, já falei com ele acerca disso mas nem ele, nem nenhum dos outros jogadores dos sub.17 sabe quem irá ficar. Só no final da época é que depois vai haver reunião e só ai é que se irá saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Fred está a voltar. :heart: Ponho-o no mesmo patamar do Tomás, serão as nossas jóias da coroa.

Quanto ao Schuster, estou super curioso. Vi uma entrevista dele ao Porto Canal, há uns dias e ainda mais curioso fiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que neste fórum acompanham a formação, só posso dizer maravilhas do Schuster.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Daniel. Avançado Centro e se for preciso como na época passada pode fazer extremo direito (como chegou a fazer alguns jogos nos sub.17 do Padroense). Pá é um matador, em 5 marca 4, é um avançado mesmo á 4*3*3 do Porto , que sabe jogar de costas para a baliza e está lá sempre na hora certa para finalizar. Rápido, dotado tecnicamente, tem tudo para dar jogador.

Eu conheço o Schuster já a algum tempo, porque ele é vizinho de um primo meu então conheço o rapaz desde os 7/8 anitos e na altura ele brilhava nos pequenitos do Salgueiros. Simplesmente ele pegava na bola, fintava tudo e marcava golaços. Aos 10anos jogava no pátio do meu primo com gente de 15 até 20 anos praticamente.

Quanto para o ano ficar nos juniores, já falei com ele acerca disso mas nem ele, nem nenhum dos outros jogadores dos sub.17 sabe quem irá ficar. Só no final da época é que depois vai haver reunião e só ai é que se irá saber.

Podias ter aproveitado para aprender alguma coisa.

:mrgreen: :compinchas:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter aproveitado para aprender alguma coisa.

:mrgreen: :compinchas:

Xó pá ! :mrgreen: Só jogo bem é aqui nas futeboladas do CMPT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...