scout Publicado 20 Outubro 2013 Já agora, o que entendes por qualidades técnicas? Para além das físicas que já referi, capacidades de desarme, antecipação, coisas que o Otamendi, por exemplo, que não é dotado no aspecto físico compensa tecnicamente. Não vejo, para já, o Tomás dar um grande central, principalmente no aspecto defensivo. Mas eu gosto muito dele, é dos melhores valores que temos na formação, então com bola há poucos melhores. Simplesmente vejo-o mais como um médio do que como um central. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Outubro 2013 Também prefiro ver o Tomás a 6 do que a central. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Stream para o jogo? http://fr.twitch.tv/24__sd_1986 André Silva ao poste... :| que azar está-se a desmarcar muito bem GOLO! Rafa <3 Editado 22 Outubro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Outubro 2013 Grande golo, tudo bem feito. Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 22 Outubro 2013 Este João Graça parece me bom jogador. Alguém confirma? Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 22 Outubro 2013 É craque, sim. Desta geração, quais são os que melhores hipóteses tem para jogara na equipa principal? É que eu só conheço o Rafa e o André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2013 Tomás está a jogar? não. nem no banco está deve-se confirmar o que meti aqui no outro dia Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Outubro 2013 O Ivo que devolva os rins aos defesa sff. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Outubro 2013 Este lance fez-me recordar a época passada nos sub.17 e com o Andorinha na baliza tbm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2013 O Ivo que devolva os rins aos defesa sff. Esse lance foi lindo... :lol: por acaso lembro-me bem de o teres elogiado pra caraças o ano passado, infelizmente na fase final mostrou alguns pormenores mas esteve apagadito. agora este ano, jesus cristo... é na equipa B, é no campeonato, é na ucl. muito bom. rapidíssimo, forte no 1x1, criativo, decide bem, aparece bem na grande área, finaliza bem... não lhe falta nada. neste momento até deve ser em quem acredito mais que lhe dêem uma chance na equipa A, a curto-prazo btw, que achas do Francisco Ramos? Gosto da sua capacidade física e agressividade para recuperar bolas, e nota-se que tem boa técnica, mas... não sei, parece que lhe falta alguma coisa. visão de jogo, talvez. mas posso estar a embirrar por não ter gostado muito dele o ano passado, em que o via encostado na linha Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Outubro 2013 btw, que achas do Francisco Ramos? Gosto da sua capacidade física e agressividade para recuperar bolas, e nota-se que tem boa técnica, mas... não sei, parece que lhe falta alguma coisa. visão de jogo, talvez. mas posso estar a embirrar por não ter gostado muito dele o ano passado, em que o via encostado na linha Acho que é útil para esta equipa, é tudo isso que disseste, muito importante a equilibrar a equipa, é muito disponível no entanto, tem algumas limitações, não é criativo, não apresenta grandes soluções no último terço, especialmente quando é apertado, mas é importante para esta equipa. Faz-me lembrar um pouco o Pedro Moreira na equipa B, sendo que o Chicão é mais forte fisicamente, mas apresentam mais ou menos as mesmas limtações. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Outubro 2013 Que se tem passado com a equipa do Guilherme? Perdeu em Gondomar, ganhou ao Varzim com as calças na mão... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Outubro 2013 Só vi a 2ªparte (parece que dei azar :mrgreen:) Gostei do que vi do Ivo, Rafa e André Ribeiro. Falhamos algumas oportunidades de golo no inicio da 2ªparte e quando eles reduziram, dps pouco ou nada mais fizemos e lá sofremos de livre no final :| Quem era o nº19 que entrou? Dass parecia uma mota lá num lance, mas roubou a bola ao André Silva para finalizar cara-a-cara com o redes. E o nosso lateral direito? Porra coitadinho do rapaz, caía sempre na mesma finta do extremo do Zenit. E não há um trinco melhor que o Vítor Andrade? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Outubro 2013 Não consegui ver o jogo. É pena que se tenham deixado empatar mesmo no último minuto, mas o importante é que ganhem alguma experiência e continuem a evoluir. Estamos no terceiro lugar, com 4 pontos, ainda que em igualdade pontual com o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Que se tem passado com a equipa do Guilherme? Perdeu em Gondomar, ganhou ao Varzim com as calças na mão... Um gajo de outro fórum (do Porto) que acompanha a formação fez ontem um post a bater no homem. Que tem feito um mau trabalho e que já não vem deste ano. O ano passado perdeu a estrela (Cléver) por lesão, começou a inventar na fase final (um jogador até andou a titular lesionado, pelos vistos) e a equipa foi-se abaixo, jogando pessimamente. Este ano é a equipa da formação com mais jogadores no plantel (30 e tal) e nada, mau futebol e maus resultados. Deixa ainda no ar o facto de estar lá mais por cunha, visto ser o único já com contrato para a próxima época Só vi a 2ªparte (parece que dei azar :mrgreen:) Gostei do que vi do Ivo, Rafa e André Ribeiro. Falhamos algumas oportunidades de golo no inicio da 2ªparte e quando eles reduziram, dps pouco ou nada mais fizemos e lá sofremos de livre no final :| Quem era o nº19 que entrou? Dass parecia uma mota lá num lance, mas roubou a bola ao André Silva para finalizar cara-a-cara com o redes. E o nosso lateral direito? Porra coitadinho do rapaz, caía sempre na mesma finta do extremo do Zenit. E não há um trinco melhor que o Vítor Andrade? É o tal Mesquita, craque dos sub-17. Fiquei-lhe com um pó do crl nesse lance, a temporização do Graça foi perfeitíssima e ia isolar o outro... o rapaz vai-se meter lol Rui Silva, dos sub-19 (habitualmente suplente, acho eu). Mas é médio, hoje foi adaptação pq os dois habituais laterais-direitos andam lesionados (Sérgio Ribeiro 1º, depois o Marcelo). Acho eu! Se bem que pelo menos o Sérgio tb era adaptação :lol: Trinco nos sub-19 acho que é mesmo só o Vítor. Tb havia o Tomás (se bem que esse já andava mais na B, de qq forma), mas agora com este aparentemente desentendimento fica fora de opção. Mas olha que o Vítor é bom, eu pelo menos acho que tem boas características para a posição, tirando o facto de ser baixinho... Hoje é que realmente fez um mau jogo, muito fraquinho no passe, mas acho que o ano passado até "relegou" o Tomás para central Editado 22 Outubro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Outubro 2013 Cunha? O Guilherme? O Guilherme sabe mais de futebol e de treino de olhos fechados do que toda a gente da formação com os dois bem abertos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Outubro 2013 Quem era o nº19 que entrou? Dass parecia uma mota lá num lance, mas roubou a bola ao André Silva para finalizar cara-a-cara com o redes. O maior craque da vossa formação. Cabrãozinho, fez 16 anos há uma dúzia de dias e já anda a jogar na Champions Sub-19. Se tiver juízo vai ser um caso sério. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Outubro 2013 Confirmo. Já joguei uma vez futebol contra ele, maquinão. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Outubro 2013 O Ivo joga imenso, e amanhã lá estará com a equipa B em Tondela. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Outubro 2013 O jogo com o Zenit repete no PortoCanal? Compartilhar este post Link para o post