Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2017 Já agora O insólito golo de Fábio Silva, avançado dos juvenis do FC Porto http://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/o-insolito-golo-de-fabio-silva-avancado-dos-juvenis-do-fc-porto-8764561.html Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Setembro 2017 (editado) Pareceu-me totalmente intencional, se a Fifa tivesse olhos na cara podia muito bem ser candidato ao Puskas Editado 12 Setembro 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Setembro 2017 "Chamem-lhe insólito, eu chamo-lhe crença", disse Fábio Silva na flash-interview. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Setembro 2017 conheço o Fábio (e o Jorge) desde pequeninos, ainda levaram algumas cuecas aqui do maior. o Fábio dava cacete pa crl, sempre raçudo. o melhor é mesmo a mãe, cheguei a perguntar ao Jorge se esgalhava a olhar para ela no banho :lol: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 12 Setembro 2017 (editado) Para a Youth League estarão disponíveis os Diogos todos e os três seniores serão o Rui Pires, o Moreto e o Madi Queta. Editado 12 Setembro 2017 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Setembro 2017 Muito bem, a chavalada já deve vir com uma boa pedalada da 2ªliga Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Outubro 2017 RB Leipzig U19 0-2 FC Porto U19 Dalot Baro Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Janeiro 2018 Ao que parece os juniores perderam e andaram à batatada: https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/cesarense-fc-porto-termina-com-batalha-campal-9028843.html Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 6 Janeiro 2018 Cesar :lol: Mitralhada :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2018 É de mim ou um dos nossos foi simplesmente bater num GNR? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Janeiro 2018 É de mim ou um dos nossos foi simplesmente bater num GNR? foi lol demente Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Janeiro 2018 É de mim ou um dos nossos foi simplesmente bater num GNR? Foi. Foi bater a um GNR que estava a bater num gajo que estava lá à toa. Até se ouve "deve ser irmão dele". Enfim. Poucas vergonhas num jogo de júniores. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 6 Janeiro 2018 Bem que podiam ter levado só esse puto que estava lá à toa em vez de lhe darem cacetadas mas enfim Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Janeiro 2018 O CABR*O do GNR devia era de ter levado mais na boca. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Janeiro 2018 já tardava as bacoradas do costume Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 6 Janeiro 2018 Anyway, só quem lá está é que sabe o que se passa. O que é triste é estas situações de violência serem cada vez mais recorrentes por cá Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Janeiro 2018 já tardava as bacoradas do costume Então o GNR começa a distribuir bastonadas só porque sim? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Janeiro 2018 O CABR*O do GNR devia era de ter levado mais na boca. É esse o espírito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Janeiro 2018 Então o GNR começa a distribuir bastonadas só porque sim? vai comentar para as secções próprias do O Jogo, daqui não levas cavaco Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Janeiro 2018 já tardava as bacoradas do costume Também posso mandar uma? Os c*brões dos GNRs não sabem correr! Só foi um atrás do rapaz e mesmo assim ia já na reserva :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Janeiro 2018 O CABR*O do GNR devia era de ter levado mais na boca. e tu sabes do que foi? o nosso jogador que bateu no GNR deveria ter um processo disciplinar por parte do clube E sou o unico a notar de uns anos para cá, a falta de respeito que os mais novos tem pelos agentes de autoridade? Não te podes dirigir a um GNR, PSP como se tivesses a dirigir a um amigo teu. O gajo de preto de certeza que estava a mandar vir com o GNR Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Janeiro 2018 e tu sabes do que foi? o nosso jogador que bateu no GNR deveria ter um processo disciplinar por parte do clube E sou o unico a notar de uns anos para cá, a falta de respeito que os mais novos tem pelos agentes de autoridade? Não te podes dirigir a um GNR, PSP como se tivesses a dirigir a um amigo teu. O gajo de preto de certeza que estava a mandar vir com o GNR E eles podem nos dar bastonadas só porque lhes apetece? Compartilhar este post Link para o post