doom_master Publicado 24 Maio 2016 Ele e o Miguel Ângelo. É bom que renovemos com o miúdo. Ou pelo menos que fique. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Maio 2016 Mas deixar ir o Djô para o Benfica não seria bom? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Maio 2016 Mas deixar ir o Djô para o Benfica não seria bom? O rumor era para o Cary, não para o Djô. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Maio 2016 Também houve para o Djo e o Miguel Ângelo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2016 Para equilibrar a balança, também renovámos com o Djo :( E com o Caio. Se ainda não saiu, deve estar para sair. Já o Miguel...a ver vamos. Estou para ver onde vamos arranjar espaço para tanta gente. É que vão entrar 3/4 jogadores, na boa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Maio 2016 Mesmo. Estou a ver o Fábio a sair. O Caio também, caso não renove. E o Varela a ser emprestado. Não me consigo lembrar de mais ninguém, só se o Paulinho também for. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Maio 2016 Pensei que dava na rtp2 tá a dar aqui no entanto 0-0 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2016 Estamos a perder 1-0 a meio da primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Maio 2016 estámos péssimos. zero de intensidade. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Maio 2016 (editado) Tópico errado! Editado 29 Maio 2016 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Maio 2016 Pena que só dá para usar 5 ao mesmo tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Maio 2016 Pena que só dá para usar 5 ao mesmo tempo. :mrgreen: Quando eu editei ainda não tinhas comentado. É por m*rda como estas que não somos amigos :( :mrgreen: Quanto ao nosso jogo, não estamos a jogar puto, mas ainda somos capazes de dar a volta. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Maio 2016 que inaptidão, pqp um gajo deles no chão, com ou sem fair-play tivémos DUAS vezes um 3 para 2 que não aproveitamos. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Maio 2016 Esqueceram-se de defender o André Coelho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Maio 2016 3 falhanços incríveis no último minuto :lol: assim é difícil Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2016 Tanto desperdício neste último minuto.. venha o prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Maio 2016 O Vítor Hugo está um monstro neste final de jogo. Compartilhar este post Link para o post