doom_master Publicado 12 Maio 2018 Que penalty descarado :lol: 2-4. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Maio 2018 Feito. Amanhã há final contra o Fabril. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Maio 2018 Aquele falhanço do Cardinal... :lol: Siga ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Maio 2018 Fui ao pavilhão ver o jogo, primeira vez a ver futsal ao vivo, na televisão parece bastante diferente. Boa vitória! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Maio 2018 Fui ao pavilhão ver o jogo, primeira vez a ver futsal ao vivo, na televisão parece bastante diferente. Boa vitória! Boa :) Que achaste? É ou não a modalidade mais apaixonante do mundo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 12 Maio 2018 Boa :) Que achaste? É ou não a modalidade mais apaixonante do mundo? :mrgreen: Eu sou aficionado pelo automobilismo e nada me dá mais prazer que ver carros a rolar, mas obviamente estar lá a ver a equipa que tantas vezes vi na TV foi engraçado! A nossa claque levou baile, praticamente só se fizeram ouvir após o 3-1... Ver os primeiros lances e ficar à espera do replay e não haver é muito weird :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Maio 2018 estamos a perder 2-1 ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2018 Está feito. Venha de lá o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Maio 2018 Passou despercebido face ao que se tem passado, mas o João Matos lesionou-se no aquecimento do primeiro jogo contra o Burinhosa e não joga mais esta época. Perda lixada para esta fase final. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Maio 2018 Contrataram o Rocha, pivot internacional pelo Brasil. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Maio 2018 Passou despercebido face ao que se tem passado, mas o João Matos lesionou-se no aquecimento do primeiro jogo contra o Burinhosa e não joga mais esta época. Perda lixada para esta fase final. Verdade :( Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Maio 2018 Porque é que o Cardinal tem uma bola gigante na mão e o cabelo à Paulo Bento? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2018 O Cardinal mudou-se para o andebol? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2018 Primeiro jogo da final de juniores em directo na Sporting TV. Estamos a levar 0-2 do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Junho 2018 Primeiro jogo da final de juniores em directo na Sporting TV. Estamos a levar 0-2 do Benfica. Parece que estou a ver um jogo do Torreense pelo facebook. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2018 Até essas transmissões devem ser melhores. Esta morreu pouco depois do Sporting reduzir para 2-3, sendo que não se viu nenhum dos nossos golos :lol: Perdemos 3-4. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 9 Junho 2018 Hoje foram ganhar à Luz. O Divanei anunciou que vai sair no final da época. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Junho 2018 O Cacau anda por Lisboa... :-k Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Junho 2018 Hoje vai ser um jogo complicado para o Sporting, está visto. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 20 Junho 2018 Miguel Albuquerque garante a manutenção do Nuno Dias como treinador. Às 19h30 2º jogo da final. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Junho 2018 Não há melhor treinador no mundo para o futsal do Sporting que o Nuno, neste momento. Mais depressa se troca todo o plantel. Compartilhar este post Link para o post