Poeira Publicado 15 Maio 2020 Citação de jmopborba, há 1 hora: sim, acho que andou lesionado durante uns tempos na época passada. Mas não há dúvidas, tem muita qualidade. E se calhar nem ficamos a perder assim tanto, bem pelo contrário. Partiu a perna, não é coisa ligeira. Depende de como estiver agora. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2020 Sporting empresta Dani e Wesley Reinaldo mais uma época Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2020 Citação de Diogo_CFB, Agora: Tayebi tem oferta de Benfica e Sporting; Fernandinho do Kairat Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Maio 2020 Quarta saída no futsal do Sporting: agora Edgar Varela Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Maio 2020 (editado) É pena que nunca tenha correspondido ao potencial que se antevia. A verdade é que não tem qualidade para as ambições da seção de futsal, mesmo que fosse da formação. Melhor das sortes para ele, sempre serviu o clube com garra e devoção. Editado 20 Maio 2020 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Junho 2020 O Léo Santana já não vai assinar por vocês. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2020 Sporting anuncia renovação do capitão João Matos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2020 ZICKY E TOMÁS PAÇÓ INTEGRAM EQUIPA PRINCIPAL DO SPORTING Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2020 GONÇALO PORTUGAL RENOVA PELO SPORTING Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2020 Rocha renova com o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2020 GUITTA É O SEXTO JOGADOR A RENOVAR PELO SPORTING Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Novembro 2020 Hoje há jogo com o Benfica às 21h30, Canal 11. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Novembro 2020 Não estou muito confiante, esta época. O Benfica tem um bom plantel e nós... ficamos iguais. Só se a diferença no nível dos treinadores se voltar a notar, como nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Novembro 2020 Não houve ali falta na área neste 2o golo do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Novembro 2020 3-3. Este plantel precisa de um par de retoques e não os teve. Não me agradou no início da época e continua sem me agradar. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 27 Novembro 2020 Sempre atrás do prejuízo. Existe ali um par de jogadores que andam em défice de rendimento, sendo um deles o Rocha. No 2 golo, o Gonçalo parece-me mal batido e devíamos ter marcado quando estivemos a jogar 4x3. Não se pode perdoar estas situações de superioridade numérica. Ainda assim, mais um dérbi com emoção até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Dezembro 2020 P*rra, fiz mega post e perdeu-se lol Achei o 3-3 justo. O 3 golo foi um espeto mas achei-nos sempre mais equipa que o Benfica. Não soubemos foi capitalizar os erros deles (olá Roncaglio) e fizemos erros crassos, inadmissíveis neste nível. O 3º golo não pode acontecer numa equipa como o Sporting, a passividade entre 1º e 2º linha deu espaço ao Benfica para arrastar pivo para fora e com tempo e espaço, definirem como queriam. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Dezembro 2020 Já agora, jogamos amanhã a final da Taça (referente à época passada, porque a competição foi interrompida) contra o Braga, às 21h15. Transmissão no Canal 11. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Dezembro 2020 Ganhamos 7-1. A taça é nossa. 🙌 1ª equipa a ganhar a competição 3 vezes seguidas. 1 Compartilhar este post Link para o post