Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Fala-se com intensidade do Joao Guilherme para vir substituir o Pany. Neste verão saiu do Gazprom para o Partido Comunista, mas pagando a cláusula não é impedimento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 minutos:

Fala-se com intensidade do Joao Guilherme para vir substituir o Pany. Neste verão saiu do Gazprom para o Partido Comunista, mas pagando a cláusula não é impedimento. 

Ok posso ser um grande nabo mas há mesmo um clube que se chama Partido Comunista? ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, Agora:

Ok posso ser um grande nabo mas há mesmo um clube que se chama Partido Comunista? ahahah

UYR6VJQTD5PVPKDOVEW36EBNPY.jpg?auth=cdf0 

Mfkkprflogo.gif

Ya 😆 é como se fosse o PCP FC mas em russo MFK KPRF e fazem parte do partido, claro. Já chegaram a participar na Champions com um emblema diferente.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 42 minutos:

E ainda existem facilidades legais para jogadores que queiram deixar a Rússia. Mas não está fácil. Também pensamos no Chimba ou no Valério, por exemplo, mas ninguém quer vender nesta fase.

Com este dinheiro todo no bolso, era a altura perfeita para trazer o meu menino Lino para a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.8fcdf94d13c00e9b84b016a8d411ba7f.png

Não sabia que tinham ido para a 2ª divisão de Inglaterra 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

image.png.8fcdf94d13c00e9b84b016a8d411ba7f.png

Não sabia que tinham ido para a 2ª divisão de Inglaterra 😄 

#somosdiferentes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 minutos:

Vitória por 1-5 contra o Braga

E sem terem de se esforçar muito...este ano estamos claramente uns furos abaixo nós. Perdemos dois jogadores essenciais e quem fomos buscar tarda em mostrar alguma coisa (já sabemos como é demorada a adaptação dos jogadores vindos do Brasil).

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Dias continua a fazer pequenos milagres

Gostei do estoiro que mandou ao Joel Rocha no fim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 15 horas:

O Nuno Dias continua a fazer pequenos milagres

Gostei do estoiro que mandou ao Joel Rocha no fim

Pequenos milagres como assim? Neste caso específico da Liga dos Campeões até agora fez o que lhe era exigido...

O estouro que falas ao Joel Rocha foi aquela questão dos golos?

Editado por Tiago1921
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 9 horas:

Pequenos milagres como assim? Neste caso específico da Liga dos Campeões até agora fez o que lhe era exigido...

O estouro que falas ao Joel Rocha foi aquela questão dos golos?

A equipa está no limite do ciclo, Paço e Zicky nem estão a 100% e mesmo assim, conseguiu. Verdade que o Braga também tinha ausências, mas o jogo decisivo acabou por ser contra os belgas, que eram a segunda equipa mais forte.

E sim. Aliás, sempre existiu um feud entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

A equipa está no limite do ciclo, Paço e Zicky nem estão a 100% e mesmo assim, conseguiu. Verdade que o Braga também tinha ausências, mas o jogo decisivo acabou por ser contra os belgas, que eram a segunda equipa mais forte.

E sim. Aliás, sempre existiu um feud entre eles.

Mas mesmo ao Anderlecht vocês têm obrigação de ganhar, quanto mais considerar um pequeno milagre.

Quanto ao estouro continuo sem perceber. Era suposto o Braga não tentar ganhar o jogo é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 5 horas:

Mas mesmo ao Anderlecht vocês têm obrigação de ganhar, quanto mais considerar um pequeno milagre.

Quanto ao estouro continuo sem perceber. Era suposto o Braga não tentar ganhar o jogo é isso?

Ganhar, ou tentar mandar fora uma equipa portuguesa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

Ganhar, ou tentar mandar fora uma equipa portuguesa

Mas era suposto sermos amigos dos portugueses era isso? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga empata o jogo a 4m do fim, o Braga precisava de ganhar ao Sporting por +7 golos para passar. A dúvida do Nuno Dias também é a minha: se fizessem o 4-5 iam continuar a jogar com GK avançado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 23 horas:

Mas era suposto sermos amigos dos portugueses era isso? 

Acho que já respondeste portanto

pois pode ser que assim daqui a uns anos Portugal não metesse lá 2 equipas 😁

Citação de Yoda, há 11 horas:

O Braga empata o jogo a 4m do fim, o Braga precisava de ganhar ao Sporting por +7 golos para passar. A dúvida do Nuno Dias também é a minha: se fizessem o 4-5 iam continuar a jogar com GK avançado?

Bingo

eu acho que iam continuar a dar-lhe gás

Compartilhar este post

Link para o post

O Tomás foi operado para tentar debelar de vez a lesão no pé. A correr bem, volta lá para o fim da época.

Não está fácil sacudir o fantasma das lesões este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 horas:

O Tomás foi operado para tentar debelar de vez a lesão no pé. A correr bem, volta lá para o fim da época.

Li que eram só 2 mesitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 8 minutos:

Li que eram só 2 mesitos.

Fala-se em 3. Voltar ao ritmo e tal, está pronto a tempo das decisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer falta, mas interessa é vir a tempo das finais da UEFA e dos play-offs

Não sei qual será a ideia agora. Talvez o Ruben Freire possa acabar por jogar a fixo de vez em quando, pois perdeu algum um para um que tinha quando era mais novo. Mas deve ser o Wesley a passar mais vezes por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...