Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

ACABOU!

Estamos na final-four da UEFA Futsal Cup, mais uma vez. A esperança é a ultima a morrer. Conseguimos.

Compartilhar este post

Link para o post

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING! :heart:

Que atitude fantástica dos jogadores! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"Só" comecei a ver quando estava 4-1, que jogão. Que raça, que querer, que ambição! :prayer:

Somos muito grandes, muito mesmo. Ainda assim, na final four não conseguíamos recuperar, as outras equipas não vão ser assim tão mansas. Há muita coisa a corrigir.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo fantastico! O Sporting com muito querer mereceu totalmente esta vantagem. Obrigou este limitado Iberia a jogar mal e acabou por merecer. O Alex foi um deus autentico, aquela jogada do 5-5 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Miguel Albuquerque, o Sporting vai candidatar-se a receber a final-four da UEFA Futsal Cup.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting crl :heart:

Sporting tu és a minha vida, eu sem ti não sei viver.

Btw, Doom apareceste na imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

LINDO! Estamos lá outra vez! O João Matos a chorar por ter oferecido um golo que podia ter ditado a derrota e o Leitão a chorar por marcar o golo da vitória (após aquela imparável arrancada do Alex :prayer:) foram das coisas mais tocantes que já vi no futsal. Fantástica 2ª parte, a contrastar com a 1ª em que só acordámos no último minuto. O querer e o fé destes jogadores, quando muitos outros na mesma situação provavelmente já teriam desistido, deu-nos o empate e o apuramento. Só espero que façam a Final-Four cá outra vez!

Amo-te Sporting :heart:

Já fomos. Se alguma daquelas incontáveis ocasiões que criámos tivesse entrado, quem sabe até poderia dar. Assim não acredito. É um péssimo resultado e uma humilhação inesperada.

:mrgreen:

Sporting crl :heart:

Sporting tu és a minha vida, eu sem ti não sei viver.

Btw, Doom apareceste na imagem.

Mais ou menos em que altura?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O único grupo de pessoas em que eu acredito piamente.

Independentemente do resultado eu acredito sempre que eles vão dar a volta.

Impressionante a garra e o querer deste grupo.

Isto é Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

LINDO! Estamos lá outra vez! O João Matos a chorar por ter oferecido um golo que podia ter ditado a derrota e o Leitão a chorar por marcar o golo da vitória (após aquela imparável arrancada do Alex :prayer:) foram das coisas mais tocantes que já vi no futsal. Fantástica 2ª parte, a contrastar com a 1ª em que só acordámos no último minuto. O querer e o fé destes jogadores, quando muitos outros na mesma situação provavelmente já teriam desistido, deu-nos o empate e o apuramento. Só espero que façam a Final-Four cá outra vez!

Amo-te Sporting :heart:

:mrgreen:

Mais ou menos em que altura?

Já mesmo no fim, deviam faltar uns 14 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

que lindo crl

tava eu na sala e vejo que me esqueci do jogo e mudo logo para a rtp2 e vejo que tamos a perder por 3-1 msmo no inicio da 2 parte. Jogamos tao bem crl.

Houve la uma altura ainda com 3-1 que eu apostava tudo como passariamos à final 4

Alex defende e arranca po golo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...