Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Momentos chave do CAD vs Sporting (Juniores)

Que p*ta de vergonha. Completa roubalheira!

Golo dos 52 segundos do vídeo. O passe é meio golo. Sabem quem é que o fez?

Primeira expulsão aos 58 segundos. A meu ver, nunca é para vermelho directo. Um amarelo e está justo. Depois o jogador número 8 vai falar com o árbitro com os braços atrás das costas, só numa de falar...resultado, recebe o segundo amarelo e consequente expulsão.

Aos 2:11 a última expulsão. Não consigo ver se é mão ou peito. O árbitro esse não deverá ter nenhuma dúvida, é logo expulsão e está o trabalho feito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não haveriam de celebrar? É uma vitória na mesma.

As duas primeiras expulsões são bem forçadinhas. A terceira não dá para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Momentos chave do CAD vs Sporting (Juniores)

Que p*ta de vergonha. Completa roubalheira!

Golo dos 52 segundos do vídeo. O passe é meio golo. Sabem quem é que o fez?

Primeira expulsão aos 58 segundos. A meu ver, nunca é para vermelho directo. Um amarelo e está justo. Depois o jogador número 8 vai falar com o árbitro com os braços atrás das costas, só numa de falar...resultado, recebe o segundo amarelo e consequente expulsão.

Aos 2:11 a última expulsão. Não consigo ver se é mão ou peito. O árbitro esse não deverá ter nenhuma dúvida, é logo expulsão e está o trabalho feito. :lol:

É o Ivo Oliveira. E na primeira expulsão vê-se bem o Ivo Oliveira a tentar agredir o adversário com o braço direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vinha agora responder que tinha sido o Ivo Oliveira, que me tinha esquecido. É o melhor jogador deste plantel de juniores e, para mim, é o único que pode vir a ter alguma hipótese de chegar a jogar no plantel sénior. Dos que me vêm à cabeça agora, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não haveriam de celebrar? É uma vitória na mesma.

As duas primeiras expulsões são bem forçadinhas. A terceira não dá para ver.

Temos um conceito de vitória diferente. Isto para mim não é uma vitória, é uma oferta ou o que lhe quiserem chamar...

Compartilhar este post

Link para o post

3 pontos são 3 prontos e no final de contas isso é que importa. Os jogadores do CAD não têm culpa daquilo que se passou, entraram em campo, fizeram o seu jogo e, por razões que lhes são alheias, saíram vitoriosos contra uma equipa que provavelmente vai vencer todos os restantes jogos. Eu também celebraria.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

doom, o que achas do Benny, ex-Sassoeiros, salvo erro?

Eu sei quem é. É um bom jogador, júnior de segundo ano. O ano passado teve encostado o campeonato quase todo. É um jogador absolutamente normal, não é um desiquilibrador. É um jogador que sabe aquilo que faz, é certinho. Evoluiu bastante desde que foi para o Sporting. Máquinas são o Ivo Oliveira e o João Marques, curiosamente dois dos jogadores expulsos com vermelho directo :lol:

Normalmente, a camisola pesa bastante nos critérios dos árbitros, falo por experiência própria. Em jogos contra o Sporting nunca fui beneficiado. Neste caso, é a primeira vez que vejo o Sporting a ser roubado à descarada. Mas pronto, são jogos e este correu mal para o lado dos árbitros.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, pensava que estavas a falar de algum jogador do Sassoeiros, mesmo :lol: Sim, cumpre bem, mas só isso. Como disse, o único que vejo subir aos seniores é o Ivo. E talvez o Euclides, mas esse é mais fraquinho. Curiosamente os 3 expulsos são aqueles que, para mim, são os 3 melhores jogadores daquele grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais, mesmo sem aquelas 3 peças fulcrais, o Sporting ganha. A promoção ao jogo é apenas pelo nomes das equipas, que o Benfica nos escalões jovens do futsal deixa muito a desejar, quem dá luta ao Sporting nos júniores é o Belenenses.

Um dos meus jogadores disse-me esta semana que o Miguel Ângelo vai provavelmente a integrar a equipa júnior. Se for verdade, já vai tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

O euclides é fraquito. Tem é um corpanzil enorme o que também ajuda. Ele nem era suposto ficar no plantel o ano passado. O Ivo é máquina e o Benny é só razoável.

Ah... e o Sporting deve ganhar fácil ao benfica este fds, apesar de todas as ausências.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 4-0 ao Benfica nos júniores.

Os golos foram marcados por:

Miguel Ângelo, Beny, Serginho e Germano.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Últimos resultados e a nossa respectiva classificação (em cada escalão):

Juniores

SPORTING 10-2 Portela

8 Jogos

7 Vitorias

1 Derrota

2º classificado

Juvenis

Real Buraca 1-11 SPORTING

9 Jogos

8 Vitórias

1 Empate

1º classificado

Iniciados

SPORTING 4-2 Belenenses

4 Jogos

4 Vitórias

1º classificado

Infantis

SPORTING 7-2 Futsal Oeiras

3 Jogos

3 Vitórias

3º classificado (os mesmos pontos do 1º classificado)

Benjamins

Fonsecas e Calçadas 1-13 SPORTING

3 Jogos

3 vitórias

1º classificado

O campeonato nacional de séniores vai ser retomado este fim-de-semana, com o Sporting a defrontar o Cascais fora de portas.

302797_10151109353341923_1191909618_n.jpg

598442_10151108361036923_182031959_n.jpg

Entrevista do jornal ABola ao Divanei:

148135_10151109416086923_1523288910_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Recomeça o campeonato de futsal

70791.jpg

O Sporting vai, amanhã, a Cascais defrontar o Dramático em jogo da 7.ª jornada do Campeonato Nacional. Este encontro marca o regresso da competição após cinco semanas de paragem devido ao Mundial de Futsal, onde estiveram seis jogadores «leoninos».

João Matos opina que estas paragens tão longas "não são boas", mas que da equipa do Sporting podem esperar "mais do mesmo". Os «leões» são líderes do campeonato, somam apenas vitórias e só ainda sofreram um golo.

Em entrevista ao jornal 'Sporting', o ala fez a antevisão a este encontro: "Esperamos algumas dificuldades, pelos jogadores técnicos que eles têm, evoluídos, bons e com experiência na I Divisão, mas nós somos o Sporting, e vamos mostrar o Sporting que têm vindo a ver, que tem goleado e que se tem apresentado a um nível altíssimo. Queremos continuar a dar a mesma resposta."

No entanto, o jogador não promete nova goleada, e mantém a humildade característica desta equipa: "Quando falo em dar a mesma resposta, falo em boas exibições, num colectivo muito apoiado. Queremos manter este espírito, um espírito muito unido. Queremos e vamos tentar minimizar os golos sofridos, ter uma defesa forte e unida e um ataque inteligente para facilitar o jogo. As goleadas aparecem com essa facilidade, e não antes dos jogos. Tudo depende da nossa exibição."

Na mesma entrevista, João Matos elogiou o trabalho no Clube e falou da experiência no seu primeiro Mundial. Leia tudo o que o ala disse no jornal 'Sporting', em papel, e agora também em versão electrónica aqui.

sporting.pt

270055_10151124838806555_424820923_n.jpg

Os 12 jogadores chamados foram os seguintes: João Benedito, Cristiano, Gonçalo, Paulinho, Marcelinho, Pedro Cary, Divanei, João Matos, Deo, Alex, André Galvão e Miguel Ângelo.

Leitão, Djô e Caio não foram convocados, pois encontram-se lesionados (ver boletim clínico).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...