Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Esta m*rda é engraçado.

Quando acabou o futsal o entrevistador a tentar entalar o BdC por causa da redução de custos.

Sobre o Benfica nada. Entretanto já saiu o César Paulo, o Davi, Diego Sol e Diece..

:confuso:

Não terá isso mais a haver com a renovação do plantel e não tão com a redução de custos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não terá isso mais a haver com a renovação do plantel e não tão com a redução de custos?

É quase isso. Para os outros é renovação do plantel, para nós é redução de custos. A imprensa sabe-a toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. :lol:

ESTE ANO QUERÍAMOS VENCER TODOS OS TÍTULOS, FALTOU UM"

O director do futsal do Sporting Miguel Albuquerque, fez em exclusivo para o site oficial, o balanço da participação dos "leões" na fase final das Taças Nacionais de Juniores e Juvenis, "Esta época tínhamos como objectivo vencer todas as competições em que participávamos. Partimos para Vila Real, com o objectivo de sermos campeões nacionais de juniores e juvenis, pois eram os únicos títulos que nos faltavam conquistar esta época, depois dos sete títulos que já tínhamos conquistado em todos os escalões, mas infelizmente só conseguimos vencer em juvenis, apesar de nos termos exibido a bom nível nos dois escalões".

Miguel Albuquerque foi um espectador atento em Vila Real, e ficou surpreendido com o nível exibicional apresentado pelas equipas, "Tanto em juniores como em juvenis assistiu-se a excelentes jogos de futsal, onde ficou comprovado que o futuro da modalidade está garantido, pois existem excelentes executantes na formação".

A finalizar o responsavel máximo do futsal do Sporting não fugiu ao tema polemico da expulsão do guarda-redes do Sporting, Tiago Cavalheiro, no jogo de sexta-feira frente ao Caxinas, quando o jogador leonino entrou em campo para impedir que a bola entrasse na baliza do Sporting, quando a equipa jogava com guarda-redes avançado, "Os erros fazem-nos evoluir, quer sejamos jogadores, treinadores ou dirigentes. Obviamente que foi uma atitute condenável, não poderia ter outra opinião, não são estes os nossos valores, nem os princípios que defendemos no nosso clube, não me revejo nesta atitude, mas estamos a falar de um jovem de 18 anos, vai errar muitas vezes na vida, sei que está arrependido, e certamente este episódio contribuiu para o seu crescimento como homem e atleta, hoje é de certeza um atleta mais maduro que ontem! Consequências? Isso é um assunto interno, os nossos problemas resolvem-se de dentro para fora e nunca de fora para dentro. Este é um problema disciplinar, que resolveremos internamente."

sporting.pt/futsal

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica já despachou esses todos? Não fazia ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambas. Estamos a reduzir os custos renovando o plantel.

Ninguém sai do vosso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ambas. Estamos a reduzir os custos renovando o plantel.

Ninguém sai do vosso?

O Bruno disse que as reduções de custo não tem de passar necessariamente ao nível do plantel.

Existem n vertentes onde ele pode reduzir os custos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Dias já disse em entrevista que o plantel é para manter, aliás todos tem contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
João Matos renovou contrato

O internacional português João Matos renovou o seu vinculo contratual com o Sporting. O fixo de 26 anos fez a sua formação no clube, onde se encontra há 12 anos, tendo conquistado três campeonatos nacionais, três Taças de Portugal e duas Supertaças, entre muitos outros títulos ao nível da formação.

João Matos mostrou-se muito feliz pela renovação, “É um orgulho e um prazer enorme prolongar o vínculo com o clube do meu coração! Estou muito feliz por continuar estar ligado a este grande clube”, refere.

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o Djô são os jogadores que "menos falta fazem".

Mas é bom saber que o Nuno Dias pode contar com todos outra vez.

Ansioso para ver como vai correr a nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o César Paulo quer vir para cá.

Não gosto dele nem um bocadinho, mas é grande jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o César Paulo quer vir para cá.

Não gosto dele nem um bocadinho, mas é grande jogador

Também não gosto da personalidade dele.

Mas a verdade é que é um bom jogador, e o que nos falta, um pivot que saiba segurar a bola, forte fisicamente e que pode decidir jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O César Paulo deu a entender que quer vir. Por mim, nem pensar.

Jonyh_12, o João e o Djô são os que menos falta fazem? Porquê? O João então é para mim dos jogadores mais importantes do plantel. Fico contentíssimo com esta renovação, até porque dá uma imagem de estabilidade para o exterior e para o interior da secção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o Djô são os jogadores que "menos falta fazem".

Mas é bom saber que o Nuno Dias pode contar com todos outra vez.

Ansioso para ver como vai correr a nova época.

O Djô é um jogador que dá jeito na manobra defensiva, sobretudo quando apanhamos pivots fortes como o César Paulo.

Nos jogos contra o Benfica ele foi importantissimo na manobra defensiva.

Ah e o César Paulo, que fique longe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

César Paulo lol

Mais um bocadinho e vamos buscar tb o Cardinal

Compartilhar este post

Link para o post

O César Paulo é longe, mas bem longe! Aliás se estamos a reduzir custos não era agora que íamos buscar o César Paulo, que ganha bem e ainda por cima está sempre muito tempo lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

César Paulo? Longe! Já tem 34 anos, começa a época com quase 35, se no futebol dizem que aos 35 já são velhos, na minha opinião, no futsal a idade pesa mais. Além de não gostar dele por ser porco, parecia um aleijado esta época

Compartilhar este post

Link para o post

O César Paulo nem pintado.

Também não sou grande fã do Djô, então no ataque muito menos, é mesmo o Djaló do futsal :lol: Mas admito que como já foi referido em cima, nos jogos contra o Benfica, defensivamente esteve impecável, tem uma frescura física impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

O César Paulo deu a entender que quer vir. Por mim, nem pensar.

Jonyh_12, o João e o Djô são os que menos falta fazem? Porquê? O João então é para mim dos jogadores mais importantes do plantel. Fico contentíssimo com esta renovação, até porque dá uma imagem de estabilidade para o exterior e para o interior da secção.

Simplesmente não gosto deles, principalmente o Djô, que acho um jogador medíocre.

Mas ainda bem que lhe correu bem os jogos contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djo não esteve impecável defensivamente, gosto muito de ver o João Matos por cá e fico muito satisfeito com esta renovação, e o César Paulo, apesar de ser dos melhores pivots que me lembro de ver por Portugal, não o quero cá nem pintado de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito de ambos. E o João é um defensor fantástico (especialmente no 5 para 4!) e um capitão à Sporting. Errou na final? Sim. Foi castigado, terá aprendido com isso. É dos jogadores nucleares do plantel, a meu ver. Se bem que neste plantel é difícil identificar algum que não seja importantíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos 1 pivot. Faz falta como é óbvio principalmente porque este ano vamos jogar a uefa futsal cup.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais nada. Os benfiquistas e o benfica importavam-se muito de ficar com o Divanei ou Alex ou Leitão, fosse quem fosse. O porto levou o moutinho e o moutinho cagou futebol no tempo que lá esteve.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo sequer entender como há Sportinguistas a equacionar o César Paulo. Até podia ser o melhor do mundo a milhas de qualidade de qualquer outro. Nem que nos pagassem milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...