Jonyh_12 Publicado 14 Setembro 2013 2 jogos, 14 golos marcados, not bad. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Setembro 2013 Vamos jogar contra o Rio Ave às 17h. Vou agora para lá. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Setembro 2013 Era lindo, agora o Sporting perder também com o Rio Ave. Íamos ser gozados a semana toda pelos lampiões Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Fdx 3-3 ao intervalo. 4-3, auto-golo do Israel. 5-3, Alex, excelente jogada. Editado 22 Setembro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Setembro 2013 (editado) 6-3 6-4 golão fdx Editado 22 Setembro 2013 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Setembro 2013 Cheira-me a maldição do Rio Ave, não sei porquê Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Setembro 2013 Fdx Divanei qué isso? :-| 6-5 pqp, Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Setembro 2013 Vamos ser gozados de uma maneira :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Setembro 2013 Enfim 6-6. Joga muito este Rio Ave, mas a ganhar 6-3 nunca na vida podíamos ter empatado este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Setembro 2013 p*ta que pariu ainda bem que me esqueci de ver Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Setembro 2013 Vamos ser gozados de uma maneira :funny: :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Setembro 2013 Era lindo, agora o Sporting perder também com o Rio Ave. Íamos ser gozados a semana toda pelos lampiões Vamos ser gozados de uma maneira :funny: Também acho. Eu, se fosse a ti, nem ia à escola. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Setembro 2013 Não dá para fugir André, é a mãe que o vai deixar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Setembro 2013 p*ta que pariu ainda bem que me esqueci de ver x2 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Setembro 2013 Ficam aqui os golos para quem quiser ver :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Não foi uma exibição assim tão fraca. Foi fraca comparada com o que já vi esta equipa fazer, mas não é totalmente por demérito nosso, o Rio Ave esteve bastante bem em campo. Estivemos horríveis defensivamente, isso sim. btw, esse comentador deve ter deixado as cuecas lá no Paz e Amizade. Veio-se 6x hoje :lol: Editado 23 Setembro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Setembro 2013 Quais foram essas seis vezes? Compartilhar este post Link para o post