doom_master Publicado 16 Maio 2015 Aqui depende de como estiver relativamente ao trabalho para a faculdade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Maio 2015 Vencemos o Modicus por 4-1. Estamos nas meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Maio 2015 Mais uma casa absolutamente miserável. Até tenho medo de ver como vai estar logo o andebol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2015 Estamos a ganhar 2-0 ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Maio 2015 Já está a dar o Futsal :wink: GOLOO! Diogo com assistência de André Sousa :lol: GOLOOOO! Mais um a começar no André Sousa :prayer: edit: ok, pelos vistos o golo do próprio André! O Diogo e o André estão a ser os melhores em campo até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Maio 2015 (editado) Um jogo bem conseguido até ao momento. Pena aquele livre do Diogo não ter entrado, era um golaço. Editado 23 Maio 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Maio 2015 Era bom marcar mais um ou dois golos para ter uma margem maior. De qualquer maneira, vou mudar para o Hóquei, vou espreitando o resultado de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Maio 2015 Fds :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Maio 2015 Que tolo o gajo do Braga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Maio 2015 estamos a jogar mal. ufa. 2-1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2015 Muito perdulários e uma arbitragem bastante fraquinha. Aquele Paulinho é um porquinho de primeira. Valeu pela vitória, mas não podemos desperdiçar tanto no próximo fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Maio 2015 Uma já está, falta outra para estarmos na final. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Maio 2015 (editado) Vencemos o Benfica por 4-1 em Juniores. Editado 23 Maio 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2015 Esperado. Bicampeões Nacionais. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Maio 2015 Ficou 4-2. Merecido e muito feliz pela conquista. Quando se trabalha com profissionalismo os resultados terão de ser sempre os melhores. Grandes amigos tenho ai. :) Parabéns a todos! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Maio 2015 Hoje às 16h jogamos no pavilhão da UM o 2º jogo contra o SC Braga. Eu sei bem quem é que não mete lá mais os pés, desde o que aconteceu há uns anos :lol: Ganhar para evitar o 3º jogo (seria amanhã à mesma hora que a final ta Taça :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2015 E acho que só é transmitido no Youtube. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Maio 2015 Eu desde há 3 anos jurei que nunca mais, mas hoje está-me a dar vontade de lá ir, mesmo que não identificado :lol: Mas não conheço ninguém sócio da AAUM, dar 6€ para nem sequer festejar não é muito para mim... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Maio 2015 (editado) faltam 2min para estarmos na final. vamos lá crl Já está :) Rumo ao Tri Editado 30 Maio 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Maio 2015 Estamos na final, mas com alguma sorte à mistura. O Braga hoje embirrou com os postes Compartilhar este post Link para o post