Thor Odinsson Publicado 18 Junho 2016 Cheira-me que vão ganhar tranquilamente. E...merecidamente :furioso: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Junho 2016 Não vou conseguir ver amanhã, mas temos de acabar com isto. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Junho 2016 Parabéns pelo título. Ficou mais do que demonstrado que eram mais fortes. Que para o ano volte para a Luz. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Junho 2016 Parabéns. Foi merecido Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 19 Junho 2016 (editado) Parabéns, conseguiram o que queriam. :compinchas: agora sim!!! Obrigado, conseguimos o que queriamos 8-) 8-) Campeões alleeeez merecidíssimo, os comentários do Joel Rocha :funny: Editado 19 Junho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 19 Junho 2016 A secção profissional mais competente do clube, que limpeza! :handclap: Que as outras secções sigam o mesmo caminho, no futebol profissional, por exemplo, o gap já está a encurtar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Junho 2016 Agora é manter o núcleo duro da equipa, mais 2 ou 3 bons reforços, e atacar a UEFA. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Junho 2016 O título é de todos, mas esta foto: Adoro os nossos GRs :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2016 E o nosso treinador de guarda-redes! Raul Oliveira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Junho 2016 O Marcão surpreendeu-me bastante. Não gostei muito da contratação, mas provou ser uma grande mais valia e hoje esteve imparável :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2016 Oh Oblak, sempre se confirmou a ida do Afonso para o Benfica? Segundo o treinador da minha equipa, que é amigo do Jorge Monteiro, treinador sub-20 do Sporting, este ontem meteu um post em tom maio jocoso no Facebook, do Afonso equipado à Sporting com a descrição "transferido". Como se o tivessem tentado vir buscar mas não tivessem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Junho 2016 (editado) GRANDES! Tenho pena de não ter visto a segunda parte, mas pronto. Título merecidíssimo, para uma equipa que limpou tudo o que jogou nesta temporada (Taça de Honra da AF Lisboa, Taça de Portugal, Taça da Liga e Campeonato), e que foi superior ao rival durante TODA a época. Muito, muito bom. Gostava muito que os estrangeiros que contratámos não saíssem, porque são máquinas. Editado 20 Junho 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Junho 2016 Segundo a imprensa, o Fábio Lima e o Miguel Ângelo estão mesmo de saída. Tenho pena pelo segundo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 21 Junho 2016 É um erro deixar sair o Miguel Ângelo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Junho 2016 Nunca mais se falou no regresso do Deo e do Divanei? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Junho 2016 É um erro deixar sair o Miguel Ângelo. Se vierem os gajos que se falou, têm mesmo de sair. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Junho 2016 (editado) Léo reforça Sporting Grande contratação! Editado 22 Junho 2016 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2016 Já era algo +/- sabido há umas semanas. Seguem-se, se tudo correr bem, Anilton, Deo e Dieguinho. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Junho 2016 Começa aqui o ataque à Uefa Futsal Cup. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Junho 2016 Se tudo correr bem, vamos formar a melhor equipa que me lembro no Futsal Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Junho 2016 Começa aqui o ataque à Uefa Futsal Cup. Isto. O Pany não estava já confirmado? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2016 Se tudo correr bem, vamos formar a melhor equipa que me lembro no Futsal De certeza absoluta. É que não vai sair ninguém de relevo (talvez o Miguel Ângelo). Isto. O Pany não estava já confirmado? Aqueles quatro, em princípio, estão confirmados. E acredito que ainda haverá a possibilidade de chegar um 5º jogador, mas aqui é mais feeling pessoal. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Junho 2016 O DI-DI-Divanei é que era :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post