Diogo_CFB Publicado Wednesday às 16:45 Benfica ultrapassa Sporting e garante um dos melhores do Mundo | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Wednesday às 18:09 O que tenho lido de quem está informado é de meter as mãos à cabeça. Não vem porque o Benfica paga o que ele quer e nós não, isto porque supostamente nem o queríamos para ser o titular indiscutível. Esta ideia de fazer do Bernardo #1, ou sequer parte de uma rotação de 2 GR, vai correr muito mal. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado ontem às 19:35 Hoje às 21h começa a final. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado ontem às 20:06 Começamos muito bem. O Paçó esqueceu-se foi dos braços em casa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado ontem às 20:35 Citação de ZeLeitao, Agora: Já começa. 🤣 Achas mão? Ou melhor. É mão. Não sei é se dá para argumentar que a mão não está encostada no corpo. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado ontem às 20:36 (editado) Citação de HappyKing, há 1 minuto: Achas mão? Ou melhor. É mão. Não sei é se dá para argumentar que a mão não está encostada no corpo. Acho que, a partir do momento que o braço não está encostado ao corpo, aumenta a volumetria. Até digo mais, numa situação normal, os braços deviam estar postos atrás das costas. Aí não acontecia isto. Editado ontem às 20:37 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado ontem às 20:37 Em 2026 e continuam os assobios de m*rda. Que filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado ontem às 20:39 Citação de ZeLeitao, há 2 minutos: Acho que, a partir do momento que o braço não está encostado ao corpo, aumenta a volumetria. Até digo mais, numa situação normal, os braços deviam estar postos atrás das costas. Aí não acontecia isto. Se há posição natural no ser humano e no movimento do corpo humano é o de colocar os braços atrás das costas Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado ontem às 21:25 Vamos a zeros hoje. Melhor ataque e não marcamos. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado ontem às 21:36 (editado) Porra terceira na barra. Ai ai esta finalização. Finalmente! Editado ontem às 21:38 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado ontem às 21:53 (editado) Acabou por ficar 2-1. Terça há mais. Editado ontem às 22:04 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado ontem às 21:54 Treinar a finalização. Sofremos o primeiro golo por culpa do GR que entrou a dormir mas depois tivemos vários lances para dar a reviravolta. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 horas Citação de Poeira, Em 10/06/2026 at 19:09: Esta ideia de fazer do Bernardo #1, ou sequer parte de uma rotação de 2 GR, vai correr muito mal. Só vi o resumo ontem, mas quero já fazer a ponte para 26/27. O Bernardo é um grande #2 e vai ser GR da selecção por muitos anos. Olhar para ele como #1 é sabotagem. Somos sempre candidatos a melhor equipa do mundo. Temos de ter um GR de topo mundial. É uma matemática simples. 1 Compartilhar este post Link para o post