Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

O que tenho lido de quem está informado é de meter as mãos à cabeça. Não vem porque o Benfica paga o que ele quer e nós não, isto porque supostamente nem o queríamos para ser o titular indiscutível.

Esta ideia de fazer do Bernardo #1, ou sequer parte de uma rotação de 2 GR, vai correr muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, Agora:

Já começa. 🤣

Achas mão? 

Ou melhor. É mão. Não sei é se dá para argumentar que a mão não está encostada no corpo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Achas mão? 

Ou melhor. É mão. Não sei é se dá para argumentar que a mão não está encostada no corpo. 

Acho que, a partir do momento que o braço não está encostado ao corpo, aumenta a volumetria.

Até digo mais, numa situação normal, os braços deviam estar postos atrás das costas. Aí não acontecia isto.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeLeitao, há 2 minutos:

Acho que, a partir do momento que o braço não está encostado ao corpo, aumenta a volumetria.

Até digo mais, numa situação normal, os braços deviam estar postos atrás das costas. Aí não acontecia isto.

Se há posição natural no ser humano e no movimento do corpo humano é o de colocar os braços atrás das costas

Compartilhar este post

Link para o post

Porra terceira na barra.

Ai ai esta finalização.

Finalmente!

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Treinar a finalização. Sofremos o primeiro golo por culpa do GR que entrou a dormir mas depois tivemos vários lances para dar a reviravolta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 10/06/2026 at 19:09:

Esta ideia de fazer do Bernardo #1, ou sequer parte de uma rotação de 2 GR, vai correr muito mal.

Só vi o resumo ontem, mas quero já fazer a ponte para 26/27. O Bernardo é um grande #2 e vai ser GR da selecção por muitos anos. Olhar para ele como #1 é sabotagem. Somos sempre candidatos a melhor equipa do mundo. Temos de ter um GR de topo mundial. É uma matemática simples.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...