Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

J? est? previsto ? meses... Mas parece que as negocia??es n?o est?o conclu?das ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Dass 4 posts seguidos? Isso foi algum break na net?

Em resposta ao .:Helder:. , vi v?rios artigos num f?rum aceit?vel e de fonte segura, embora n?o posso confirmar nada porque n?o tenho nada a ver com a vida pessoal dele nem me interesso.

Mas a ver se procuro mais no tal f?rum.

De que falas?

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que sei. H? muitos anos. J? quando via, dava para ver perfeitamente que aquilo era apenas um espet?culo.

Aquele video ? apenas uma prova.

Prova est?pida, primeiro, porque se sabia perfeitamente que ele n?o tinha morrido, visto que ? apenas uma hist?ria, e se queres provas, penso que a melhor ser? a presen?a dele no tributo ao Benoit :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
De que falas?

O Cena acho que vai fazer um filme.

Disto. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

"Smackdown!" na SIC Radical! (ACTUALIZA??O)

Para todos os que continuam a perguntar "Para quando o regresso do SmackDown!?", a resposta ?: "Est? bastante complicado". Foram estas as palavras do director da Sic Radical, Vitor Figueiredo, quando o question?mos sobre a situa??o do Smackdown.

O grande entrave, neste momento, talvez se deva ao custo um pouco elevado por epis?dio do Smackdown. Claro que isto n?o passa de especula??o da nossa parte, mas sabendo como funcionam as compras de programas e sabendo a situa??o financeira da Sic Radical, esta deve ser a explica??o para o "atraso" do regresso do SD! ao canal 9 da TV Cabo.

No entanto, tudo ? poss?vel e vamos esperar por noticias positivas o mais breve poss?vel.

Retirado de DubloImpacto.blogspot.com

________________________________________________________________________________

Parece que est? dificil vermos o Taker e o Kane t?o cedo... C? para mi m s? l? para Setembro numa nova grelha televisiva...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Grande novidade, a Wrestling Society X era uma valente m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

gajos a partirem se e a fazer spots doidos

ok podes dizer que ? um spotfest e que n?o vale nada mas eu gosto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

N?o vale nada. Basicamente ? o mesmo que veres o Evans e o Teddy Hart a atitarem-se de cima de um edificio para cima de umas mesa, chama-lhe wrestling, chama...

Compartilhar este post

Link para o post
N?o vale nada. Basicamente ? o mesmo que veres o Evans e o Teddy Hart a atitarem-se de cima de um edificio para cima de umas mesa, chama-lhe wrestling, chama...

Evans e o Teddy Hart - Neps. Nem s?o dois dos mais promissores wrestlers harcore. S? por acaso o Evans penso que teve na TNA(plo menos em testes) e o Hart nuns dark matches na WWE. Nem foi assim que o Eddie e o Rey Misterio come?aram a lutar. Nem ? muitas vezes o wrestling hardcore que abre as portas para outros tipos de wrestling menos violentos. Mick Foley diste alguma coisa? Alguma vez te questionas-te o porqu? de cantarem nas bancadas "Foley is God"?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Eu questiono-me, de facto. ? que partir mesas, escadotes e por a? n?o ? Wrestling, ? circo, se bem que ? essa a imagem actual, at? porque basta veres ROH, como creio que v?s, para veres que de facto a utiliza??o de armas e tudo mais ? algo que bastante raro.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu questiono-me, de facto. ? que partir mesas, escadotes e por a? n?o ? Wrestling, ? circo, se bem que ? essa a imagem actual, at? porque basta veres ROH, como creio que v?s, para veres que de facto a utiliza??o de armas e tudo mais ? algo que bastante raro.

Na realidade isso ? uma lacuna minha. N?o vejo muito essa federa??o. Devo ter visto apenas uns 10 PPV's... Mas vou ver se consigo acompanhar mais de perto :wink:

Mas n?o queiras comparar o wrestling duma Fed como a ROH com o duma ECW(passado) s?o estilos diferentes. Eu cresci e continuo a crescer idolantrando alguns hardcore wrestlers , apreciando o que eles fazem e contribu?ram/contribuem para o wrestling de hoje em dia. E acredito que daqui a uns anitos a TNA ser? a major. Angle, Sting, Sabin, Red :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

TNA a maior federa??o no futuro?

.....................

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
TNA a maior federa??o no futuro?

.....................

Maior, n?o ser?, at? porque n?o tem FCW nem OVW's. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A grelha dos shows anda toda trocada...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o in?cio do RAW de ontem ? noite, tive esperan?a que fosse mesmo o HHH... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...