Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Ena... Maria :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ
O Stone Cold tinha uma longa feud com o Owen, sendo Owen o homem que lhe partiu o pescoço e como Stone Cold era maior símbolo da WWE na altura fez todo o sentido...

Pessoalmente não teve lógica nenhuma, e o próprio Stone Cold disse mais tarde que não tinha gostado do que fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoalmente não teve lógica nenhuma, e o próprio Stone Cold disse mais tarde que não tinha gostado do que fez.

Há uma grande proximidade e respeito entre a família Hart, nomeadamente o Bret e o Steve Austin. Sendo a maior figura da WWE, então tem toda a lógica que fosse ele a fechar o show. Lógica, não que seja certo ou errado...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

O Steve na altura creio é que disse que não se sentiu confortável a encerrar o show memorial do Owen pelo facto de na altura não ser muito próximo do Owen, não sei se eventualmente a situação alterou-se posteriormente...

Compartilhar este post

Link para o post
O Steve na altura creio é que disse que não se sentiu confortável a encerrar o show memorial do Owen pelo facto de na altura não ser muito próximo do Owen, não sei se eventualmente a situação alterou-se posteriormente...

É obvio que não se sentiu confortável... Ninguém sente-se confortável com a morte de alguém com quem trabalhou durante anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ
É obvio que não se sentiu confortável... Ninguém sente-se confortável com a morte de alguém com quem trabalhou durante anos...

Mas foi isso que eu disse? Eu disse que ele afirmou posteriormente que não se tinha sentido confortável ao ser o responsável pelo "adeus oficial por parte da WWE" em relação ao Owen Hart.

Compartilhar este post

Link para o post

A APW já anunciou datas e locais dos próximos eventos.

17 de Março: Lloret de Mar, Espanha

28 Março: Europarque, Santa Maria da Feira

3 de Maio: Coliseu Micaelense, São Miguel, Açores

Mas o evento principal vai acontecer no dia 29 de Março, no Coliseu José Rondão Almeida em Elvas com a realização do Impacto Total 2, onde irão participar Rob Van Dam e Raven!

Entre os nomes internacionais confirmados encontramos também Chris Mordetzky - mais conhecido como Chris Masters - que já anunciou pretender realizar um “Masterlock Challenge” em terras lusas! Nick Dinsmore - mais conhecido como o ex-sobrinho de Eric Bischoff, Eugene - é outro dos nomes internacionais confirmados para este evento, onde vai ainda acontecer a final da 1ª Taça Tarzan Taborda, na qual Mad Dog - actual campeão da APW - garantiu entrada directa. Sempre que Mad Dog estiver em acção, o título estará em jogo, por isso no final da noite poderá ser coroado um novo campeão da APW. Ah! E esta final vai decorrer dentro de uma jaula...

Compartilhar este post

Link para o post
O Stone Cold tinha uma longa feud com o Owen, sendo Owen o homem que lhe partiu o pescoço e como Stone Cold era maior símbolo da WWE na altura fez todo o sentido...

Há uma grande proximidade e respeito entre a família Hart, nomeadamente o Bret e o Steve Austin. Sendo a maior figura da WWE, então tem toda a lógica que fosse ele a fechar o show. Lógica, não que seja certo ou errado...

:prayer::prayer:

Na verdade, acho que o Stone Cold nunca mais ficou bem (não o 'desculpou') com o Owen devido ao 'acidente' do pescoço.

Por isso é que o Stone Cold não luta hoje em dia (claro que há factores mais bem importantes do que este)...

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer::prayer:

Na verdade, acho que o Stone Cold nunca mais ficou bem (não o 'desculpou') com o Owen devido ao 'acidente' do pescoço.

Por isso é que o Stone Cold não luta hoje em dia (claro que há factores mais bem importantes do que este)...

Houve algum ressentimento da parte dele, de facto, e penso que na altura ele referiu ter pena de nunca ter tido oportunidade de o desculpar enquanto era vivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Houve algum ressentimento da parte dele, de facto, e penso que na altura ele referiu ter pena de nunca ter tido oportunidade de o desculpar enquanto era vivo.

Enfim, uma pena...

Só nos apercebemos do que não fizemos (ou do que fizemos), depois de perder as coisas.

btw, alguém com tempo, disponibilidade e que perceba bem de wrestling, q fale cmg. =D

PM plz !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Obrigado Jeff por nos poupares a ver um reinado teu como campeão este ano, obrigado, és mesmo mais idiota do que eu penasva. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Esteróides.

Compartilhar este post

Link para o post
MITB sem Jeff... :-k

Mas com Carlito, Y2J, Shelton, Kennedy, MVP. Falta um face aqui... Dos nomes que estão mais em alta actualmente, talvez Kane ou Holly. Ainda há o Punk. E num caso extremo o Kofi.

Compartilhar este post

Link para o post

O RVD foi marijuana, e acho que o Jeff não foi esteróides... Não há ainda a confirmação do que é que ele tomou, no passado já havia sido suspenso por o uso de "painkillers".

Quanto ao MITB o Matt deverá entrar a substituir o irmão...

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Matt entre no MITB, senão haveria o combate contra o MVP pelo US Title. Ocorreu-me agora que com isto o Jeff não vem. Quando o Raw veio cá ele teve o combate da noite contra o Orton.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos motivos que não haverá US title na Mania prende-se com o facto de não haver tempo suficiente para construir o combate e retomar a feud entre o MVP e o Matt, coisa que já não acontece no MITB pois desde que haja um combate de qualificação, já se está apurado. E com o Matt no MITB permite à WWE recomeçar a feud com o MVP criando hype suficiente para fazerem o combate no Backlash...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Punk no MITB e há um 24 Man Battle Royal com uma oportunidade pelo titulo da ECW nesse mesma noite, cheira-me a um lutador de outra brand a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O RVD e o Chris Masters e mais alguns wrestler's tugas vão estar no Europarque... LOLADA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...