Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Naõ foi só por isso

Ora cena vs jbl e hhh vs batista foram muito muito maus combates

O taker vs henry nem vou comentar

tives-t um womens title ridiculo

e acho que nada mais de relevante se passou

Compartilhar este post

Link para o post

taker vs henry... foi na 22, na 21 foi taker vs orton e foi grande combate... mas como todos os comabates do taker a mania... previsivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah enganei-me

Não foi grande combate, foi menos mau que o resto :lol:

Mas sendo assim por incrivel que pareca wm 25 foi a pior dos ultimos 15 anos

Que é feito dos tempo da wm X-7? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

pois...

e do vince querer isto um programa familiar, ele e o maior cranio do wrestling, mas nisso e muito estupido so vê quem quer...

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter sido o único que gostou do facto de ter ganho quem ganhou a Miss WM...

Pá, foi uma show bom. O MITB foi bom, com alguns botches e alguns grandes spots. Infelizmente, não deixaram o Mizark fazer a melhor coisa da noite :(

O Miss WM foi um Bathroom Break, não esperava nada demais

Matt vs Jeff não vi tudo, mas do que vi, gostei.

Rey vs JBL não vi, pisquei os olhos.

Cena vs Edge vs Show foi razoável, o Show para mim foi o MVP do combate.

Orton vs Trips não vi, já sabia quem ia ganhar, devido ao booking e já...

Pá, não chega aos calcanhares da 24 ou da 23, mas nem foi tão má...

Compartilhar este post

Link para o post

"I don't know what the future holds, never say never in life. But I have wrestled my last match. Months ago, I picked out this match. If Eddie Guerrero couldn't be here for it then my dear friend Rey [Mysterio] was the obvious choice, and I'm proud he was. I want to thank the WWE for a great career, for taking a chance on me and allowing me the keys to the car for a while. I will always represent the WWE wherever I go, I am proud of my 13 ½ years with the WWE. And, I am proud of the WWE for cleaning up a great sport to make it more healthy to everyone that is a part."

“However, I have no current plans on doing anything in the future on a professional level with WWE. I don’t plan on doing commentary. In fact, it hasn't even been brought up to me. I don«t plan on being an on air character. I plan on starting the next chapter in my life, and closing the door on this one."[/i

Wrestling God :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vou ser o único a deixar aqui um :prayer: a esta WM... Não interessa...

MitB

Gostei do pormenor do Horny a usar o Henry como prancha para mandar o Splash... :lol:

Grande atletismo por parte do Kofi.. Crl, pensei mesmo que ele ia ganhar quando subiu por aquele escadote que estava nas mãos do Henry..

Quanto ao vencedor.... Esperava outro...

HBK vs 'Taker - :prayer:

Ca put@ de combate..... Um dos melhores da noite...

Rey vs JBL

Bahhh, 21 segundos

Divas Battle Royal

Nada a dizer :lol:

Cena vs Show vs Edge

Não gosto do Cena

©

HHH vs Orton

Também foi um bom combate... A WWE sabe fazer drama.. E quando o faz fá-lo bem :)

Hardy vs Hardy

Gostei especialmente da maneira como acabou....

Fez-me lembrar um wrestler que também tinha a panca de por as cadeiras nos pescoços dos adversários

Off-Combat:

Stone Cold :prayer:

Tá feita uma brevíssima análise à Wrestlemania 25.... Dia 29 de Março de 2010, encontramo-nos de novo no Arizona ;)

Compartilhar este post

Link para o post

adorei a raw de ontem... nem uma referencia ao maior combate da mania 25 (e de pelo menos das ultimas 4 manias)... e tambem pelo facto de descobrir que a palhaçada da santina vai continuar, eu tenho gostado do santino, mas isto acho que já é exagerar e muito, fica patetico, tou a ver o quê um programa de wrestling ou um dos programas teens da mtv...

uma referancia positiva foi a continuação a bom nivel da storyline mcmahons vs legacy, espero que desta fez o combate esteja á altura do build feito...

enfim, espero que o draft baralhe tudo, e que possamos melhorar o nivel dos shows... pode ser que o hbk vá para a smack, acho que so ai é que lhe dão um titulo ao homem (ao que parece tá tapado no raw lol), para ele nao se retirar so com os que tem agora... e tambem podia continuar a storyline com o taker...

Compartilhar este post

Link para o post
The Rock diz que a proposta de Cena é "cómica e absurda"

"Tenho visto e ouvido tudo o que se tem dito de mim e sobre mim na imprensa nos últimos tempos. Para ser sincero, acho cómico e absurdo, ao mesmo tempo".

Foi assim que Dwayne "The Rock" Johnson comentou a proposta pública de John Cena para um combate entre ambos na Wrestlemania 26.

Ao que parece, a ideia terá partido de Vince McMahon que pretendia assim captar a atenção dos media para a WWE, mais uma vez.

Fonte: Wrestling Attitude

:lol:

Bret Hart pode introduzir HBK no HoF

Numa recente entrevista a uma rádio, Bret "Hitman" Hart abordou o recente artigo da WWE Magazine, no qual Shawn Michaels confessa que considera a hipótese de ser o seu grande rival de sempre, Bret, a introduzi-lo no Hall of Fame.

O Hitman diz que nunca pensou que iria querer introduzir Shawn Michaels no Hall of Fame da WWE, mas está disposto a conversar com ele para clarificar a situação.

Na mesma entrevista, Bret revelou que foi convidado por Dory Funk para introduzir os Funks no Hall of Fame. Revela mesmo que terá, inclusive, aceite o convite, mas Vince McMahon já havia escolhido Dusty Rhodes para a tarefa.

Por último, Bret Hart afirmou que tem falado com Vince sobre a possibilidade de lançar mais um dvd.

Era algo de muito bom se ele introduzisse o HBK no HoF :prayer:

Joelhos podem obrigar Michaels a paragem forçada

Nesta altura, o grande inimigo se Shawn Michaels são os seus próprios joelhos.

O lutador tem apresentado fortes queixas e ganha mais força a ideia que que, após a Wrestlemania, Shawn Michaels possa tirar algum tempo de férias, ou, pelo menos, ficar com uma agenda (ainda) menos preenchida.

Michaels tem sido cuidadoso ao máximo nos combates que tem disputado recentemente.

Numa entrevista ao Q101 de Chicago, o lutador afirmou que pretende afastar-se por algum tempo do wrestling após a Wrestlemania 26, mais ou menos na mesma altura que o seu contrato com a WWE termina. O "Heartbreak Kid" quer passar mais tempo com a sua família.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

a 1º e 3º ja tinha visto no BGW (la custuma ter as noticias mais cedo lol), a 2º nao sabia mas quem melhor para o fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Bahhh...

Quanto à segunda notícia...

Por acaso pensei no HHH ou até mesmo no Flair.. Mas claro que o Hitman era o maior concorrente deles todos

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para ver o Bret esganar o HBK eu apoio.

bwt, a WM seria um bom Backlash mas como WM é fraca

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo por causa do episódio de Montreal ou é mesmo por não gostares do hbk?

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é tudo por causa do episódio de Montreal ou é mesmo por não gostares do hbk?

acho que isso é impossivel lol

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que não percebo a embirração... Achei a mania muito boa, ainda para mais com o build que teve que pareceu apressado na maioria dos casos.

Dizer que esta mania foi pior que a 22... :medinho:

A vitória do Punk foi uma surpresa, para mim este combate seria do MVP, do Christian ou do Henry (piñata!). No entanto, gostei da ideia, se bem desenvolvida e tendo em conta que a WWE tratou bem do Punk desde o seu reinado de campeão, e sabendo que ele teve o reinado possível (reinado curto, conseguido com uma vitória "anormal" e apenas com uma defesa conseguida), acho que pode ser interessante de ver até onde vai. Btw, teve muito botch (tem sempre), mas o combate foi muito bom.

O combate das Divas teve um final previsível e serviu o propósito? O que ganharia a WWE em dar destaque a divas retiradas? A função deste combate nunca foi essa claramente. :confuso:

O JBL vs Rey, quem assistiu "comigo" à Mania sabe que eu disse que ia ser rápido, logo, normal... E acredito mesmo que o combate foi assim por vontade do Bradshaw.

O Hardy vs Hardy foi bom como se esperava, o Legends vs Jericho foi melhor do que eu estava à espera e...

Taker vs HBK :handclap: :handclap: Awesome :prayer:

Cena vs Show vs Edge foi para mim o combate surpresa da noite. Primeiro porque não contava com a vitória do Cena e pensei que fosse para o Show. E depois porque foi um combate muito bem conseguido, e tal como o Colossus diria que o MVP do combate foi o Big Show que fez um trabalho fantástico para manter o combate sempre interessante.

Por fim o main-event... BOOOOOOOOOOOOOORING, meia-hora de rest-holds! Thank you, Mr. Randy ](*,) . Combate muito parado que se eu tivesse visto em directo, àquela hora tinha adormecido. Esperava ao menos que o combate tivesse alguma história, algum turn, algo... Desapontante, perder um combate do hhh na mania assim.

Para um PPV em geral daria 4.5/5, para uma Mania daria 4/5.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo pelo lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim não achei o combate do hhh muito "boring"..

Bastante pessoal esta feud... Poderia era ter sido num Hell in a Cell :badgrin:

Master welcome back ;)

Ahn.. Já agora deixo-vos aqui com o poster do Judgment Day

Compartilhar este post

Link para o post

O combate foi tão parado que eu pensei que tava a ver o Kane vs Khali outra vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo assim não achei o combate do hhh muito "boring"..

Bastante pessoal esta feud... Poderia era ter sido num Hell in a Cell :badgrin:

Master welcome back ;)

Ahn.. Já agora deixo-vos aqui com o poster do Judgment Day

A feud do HHH com o Orton vai terminar no JD, com uma estipulação toda manhosa, quase que aposto.

Tks :)

Já agora, finalmente John Matthews nos comentários de uma brand principal! :prayer:

Santino a entrar com o tema do Rico, e Tiffany a entrar com o tema da Torrie Wilson... low budget?

10467477.gif

EBqSEt8fssk

Grande som da WM XXV \m.m/

Compartilhar este post

Link para o post

Boas "viciados" do wrestling expliquem-me sff o que foi o Montreal Screwjob?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

fds andava a ver se encontrava essa musica, quando a ouvi no fim da mania passei-me lol... obrigadão... era essa e a da promo do matt vs jeff, mas essa ja encontrei...

OvpNcDQvnec

o nome e crash (Decyfer Down)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas "viciados" do wrestling expliquem-me sff o que foi o Montreal Screwjob?

cumps

É algo confuso de explicar mas vou tentar clarificar...

Aconteceu ainda na antiga WWF...

Nessa altura, Bret "The Hitman" Hart queria-se retirar.. Mas havia o problema de ele ser campeão mundial.. Nesse ano, a Wrestlemania (acho que foi neste PPV) realizava-se em Montreal, que era a cidade natal do Bret Hart.. Nessa edição, o título estaria em jogo mas faltava o adversário.. Foi na altura que o Bret disse ao Vince que queria que o HBK lutasse contra ele na 'Mania mas não queria perder o título na 'Mania mas sim mais tarde..

O Vince disse-lhe na cara que sim, tudo bem, que arranjaria maneira de o fazer perder na próxima RAW a seguir à Mania ou algo do género....

Bret Hart foi para a Mania confiante que iria manter o título e lutou conforme o programado... Mas ao que parece, o Vince "combinou" com o árbitro que o Bret iria perder nessa noite e quando o HBK, que não sabia de nada, lhe acerta com o Sweet Chin Music o árbitro conta rapidamente 1, 2, 3 (era suposto o Bret escapar mesmo no último segundo)... Assim HBK era o novo campeão e, aliás dá para ver bem a cara surpresa dele ao olhar para o árbitro...

A partir daí, Bret, partiu tudo o que estava à sua frente, demitiu-se da WWE e ao que parece, ainda hoje não gosta muito do Vince

Resumidamente foi isto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...