DonSk Publicado 25 Março 2015 Não sabia da AG de hoje. Sim senhor. Aqui fica o comentário que deixei no outro tópico: Já só consegui bilhete, nessa bancada, mas só para o sector 27. Era a onde tinham a fila mais alta. Btw... Tenham medo da nossa situação económica. Ouvi umas coisas que não me deixaram nada satisfeito. E quanto ao novo patrocinador cheira-me que nem aí a SAD se vai saber mexer. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Março 2015 Ora, eu fui à AG. Estou revoltado e enojado. Vim-me embora com medo, borrado, com o monte de membros da claque que lá andavam. Houve insultos, bocas foleiras, etc. De qq forma, os estatutos foram alterados. As riscas estão garantidas. Já agora o auditório do museu vai passar a chamar-se auditório Fernando Sardoeira Pinto. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Março 2015 Não entendo muito disso , mas sinceramente não estou preocupado , o futuro fica lá mesmo no futuro , agora vamos concentrar no presente que é o FC Porto e esta epoca que tem tudo para dar bons resultados Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 25 Março 2015 Equipamento sem riscas? Que palhaçada. O pós Pinto da Costa vai ser bonito, vai... Se isto está a ser feito no durante é para acautelar o pós.O vellho e a corja da Sad já estão a tentar garantir que a mama não acaba.Pudera,são dos mais bens pagos,mesmo quando a performance é mediocre. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Março 2015 Pois, DarkDragonite, o problema é mesmo esse. Nada contra ti porque me pareces um gajo muito porreiro, mas essa atitude de que está tudo bem e vai continuar é das piores coisas que pode acontecer a este Clube e a qualquer outra instituição. Esse conformismo não traz nada de bom, a não ser para a corja que fica lá a mamar anos a fio e para os que agora se afiguram para lhes suceder. Infelizmente não pude ir à AG, mas é algo que quero fazer num futuro próximo, agora que sou sócio. Mas porra, deixar esses macacos (pun intended) tomarem conta do futuro do meu Clube é que não. O pior é mesmo a falta de força que nós, os "informados" temos contra eles, que têm o apoio da miudagem toda que acha que os SD são o Porto e que o Macaco é o Papa e que pronto, têm outros meios para atingir o fins que pretendem. Que asco, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Março 2015 Pois, DarkDragonite, o problema é mesmo esse. Nada contra ti porque me pareces um gajo muito porreiro, mas essa atitude de que está tudo bem e vai continuar é das piores coisas que pode acontecer a este Clube e a qualquer outra instituição. Esse conformismo não traz nada de bom, a não ser para a corja que fica lá a mamar anos a fio e para os que agora se afiguram para lhes suceder. Infelizmente não pude ir à AG, mas é algo que quero fazer num futuro próximo, agora que sou sócio. Mas porra, deixar esses macacos (pun intended) tomarem conta do futuro do meu Clube é que não. O pior é mesmo a falta de força que nós, os "informados" temos contra eles, que têm o apoio da miudagem toda que acha que os SD são o Porto e que o Macaco é o Papa e que pronto, têm outros meios para atingir o fins que pretendem. Que asco, f*da-se. é assim tenho 20 anos e ja comecei a entender o que é realmente o "FUTEBOL" , o pior dentro disto é que continuamos a ganhar e os mais novos continuam a acreditar no pai natal , aqui a tempos houvi um miudo dizer assim : epa esta la o pinto ele resolve , arranja maneira de dar a volta a tudo , se for preciso os super entrar em açao para assustar alguem tambem se arranja e por isso que o porto ganha sempre , eles controlam tudo é este tipo de mentalidade que nao se pode ter Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Março 2015 Pois, DarkDragonite, o problema é mesmo esse. Nada contra ti porque me pareces um gajo muito porreiro, mas essa atitude de que está tudo bem e vai continuar é das piores coisas que pode acontecer a este Clube e a qualquer outra instituição. Esse conformismo não traz nada de bom, a não ser para a corja que fica lá a mamar anos a fio e para os que agora se afiguram para lhes suceder. Infelizmente não pude ir à AG, mas é algo que quero fazer num futuro próximo, agora que sou sócio. Mas porra, deixar esses macacos (pun intended) tomarem conta do futuro do meu Clube é que não. O pior é mesmo a falta de força que nós, os "informados" temos contra eles, que têm o apoio da miudagem toda que acha que os SD são o Porto e que o Macaco é o Papa e que pronto, têm outros meios para atingir o fins que pretendem. Que asco, f*da-se. Os SD que lá estavam eram tudo menos miúdos. Se lá estivessem meia dúzia mais novos que eu, eram muitos. E eu tenho 27 anos. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 26 Março 2015 (editado) é assim tenho 20 anos e ja comecei a entender o que é realmente o "FUTEBOL" , o pior dentro disto é que continuamos a ganhar e os mais novos continuam a acreditar no pai natal , aqui a tempos houvi um miudo dizer assim : epa esta la o pinto ele resolve , arranja maneira de dar a volta a tudo , se for preciso os super entrar em açao para assustar alguem tambem se arranja e por isso que o porto ganha sempre , eles controlam tudo é este tipo de mentalidade que nao se pode ter Este tipo de mentalidade está enraizada por culpa desta mesma direcção que todos defendem, PdC incluido que desde a vergonha que foi o Apito Dourado, apareceu com toda a "macacada" atrás como fieis escudeiros, e não se desmarca de acções da mesma por nada. Ameaçar treinadores e jogadores, mas nem uma única palavra a condenar, nem uma posição de força perante as acções destes bandalhos, é tudo como querem para estes mafiosos. O PdC resolve (sabemos lá como) o Macaco resolve, Anteros resolvem. Quando tiverem um azar de isto bater forte, aí vamos deixar de agradecer os anos dourados de vitórias sobre o estandarte PdC para lhe começar a chamar filho da grandíssima como chamamos a alguns agora (Antero pe) Editado 26 Março 2015 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Março 2015 Os SD que lá estavam eram tudo menos miúdos. Se lá estivessem meia dúzia mais novos que eu, eram muitos. E eu tenho 27 anos. Sim sim, eu sei. A parte dos míudos falei no sentido de os miúdos de agora, o "futuro" do Clube, venerarem todos os SD e seguirem-lhes as pisadas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Março 2015 Eu estou enojado. Estou tão nervoso que nem consigo ir dormir. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Março 2015 Sempre se confirmou essa cena dos 5€ para os sócios da claque, Hans? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Março 2015 Citação do jornal "O Jogo" online Os novos estatutos do FC Porto foram aprovados esta quarta-feira em Assembleia Geral, com a presença de 200 sócios, por por unanimidade na generalidade e sem votos contra na especialidade, explicou o clube numa nota publicada no site.Entre as decisões tomadas, destaque o facto do mandato presidencial passar de três para quatro anos, mas também para outras alterações de pormenor, como seja a mudança de um para cinco anos de filiação mínima para um candidato aos órgãos sociais e de 10 anos, de forma ininterrupta, para ser presidente do FC Porto.Pinto da Costa anunciou ainda que o auditório do Museu FC Porto passará a chamar-se Auditório Fernando Sardoeira Pinto, precisamente no dia em que se assinalam 33 anos sobre a sua eleição como presidente da Mesa da Assembleia Geral. Sardoeira Pinto, recorde-se, faleceu a 19 de junho do ano passado.Um pormenor final no que toca aos equipamentos do clube, que passam a figurar nos estatutos como "azul e branco às listas verticais", abandonando-se o termo "cores tradicionais". Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Março 2015 Vendo os principais jornais desportivos, nota-se o pouco destaque às quotas. Tio: Foste à AG da EuroAntas? Ambiente +- igual ou pior? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Março 2015 Foi a 1ª AG a que fui. Sempre se confirmou essa cena dos 5€ para os sócios da claque, Hans? Ficou previsto nos estatutos que os membros das claques possam usufruir de descontos temporários nas quotas, salvo erro se forem aprovados em AG. Este desconto tem validade para a época desportiva em que forem aprovados. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Março 2015 é verdade que ninguém votou contra ou se absteve? eu falo por mim, na AG da EuroAntas, abstive-me. Notem que houve meia dúzia de abstenções, numa sala com mais de 100 pessoas, e com condicionamento de fundo de sala. Reparei também que a malta que vai para perguntar coisas ou que seja "oposição" vai em grupo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Março 2015 Não entendo muito disso , mas sinceramente não estou preocupado , o futuro fica lá mesmo no futuro , agora vamos concentrar no presente que é o FC Porto e esta epoca que tem tudo para dar bons resultados Isso está redondamente errado, o futuro começa-se a preparar no presente. O Pinto da Costa não vai ser presidente para sempre e os sócios têm uma palavra a dizer, não só relativamente a este assunto, mas a todos os que envolvem o clube, direta ou indiretamente. Por muita gente pensar dessa forma e empurrar os problemas para a frente com a barriga, é que, por exemplo, no Benfica, se permitiu uma alteração pouco democrática dos estatutos, impedindo que certas e determinadas pessoas fossem, pelo menos para já, presidenciáveis. Aliás, nem é preciso voltar tão atrás, no Sporting, durante muitos anos, viveu-se a ilusão de que tudo estava bem, quando realmente não estava, e se não fossem muitos sócios a abrir os olhos, ninguém sabe o que poderia ter sido do clube de Alvalade. Os SD que lá estavam eram tudo menos miúdos. Se lá estivessem meia dúzia mais novos que eu, eram muitos. E eu tenho 27 anos. Mas, Hans, esses elementos dos SD ameaçaram os sócios do FCP ou estiveram, somente, a fazer segurança. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Março 2015 é verdade que ninguém votou contra ou se absteve? eu falo por mim, na AG da EuroAntas, abstive-me. Notem que houve meia dúzia de abstenções, numa sala com mais de 100 pessoas, e com condicionamento de fundo de sala. Reparei também que a malta que vai para perguntar coisas ou que seja "oposição" vai em grupo Na generalidade foi aprovado por unanimidade. Eu não tive coragem de me abster, por motivos óbvios. Na especialidade, enquanto eu lá estive, houve um senhor que se absteve e disse porquê. Levou logo "um aviso". Mas vocês perdoem-me não querer escrever muito em público. Deu para reparar que aquela confusão que eu tive há uns meses está tudo menos esquecida. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Março 2015 Ridículo, o estado a que isto chegou. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 26 Março 2015 mas pensavam que ia ser diferente? as vitórias encobrem muita coisa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Março 2015 Já agora, qual é a posição do Colectivo neste tipo de acontecimentos? Tentam exercer algum tipo de oposição, são mais uns lacaios ou nem sequer têm qualquer tipo de relevância? Btw, fico muito triste e revoltado ao ler os posts do Tio e do RAG. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Março 2015 Muito medo do que possa vir por aí. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Março 2015 Já agora, qual é a posição do Colectivo neste tipo de acontecimentos? Tentam exercer algum tipo de oposição, são mais uns lacaios ou nem sequer têm qualquer tipo de relevância? Btw, fico muito triste e revoltado ao ler os posts do Tio e do RAG. Que eu me tenha apercebido, não estaria lá ninguém deles, pelo menos de forma organizada. Mas tb não os conheço. O Colectivo não tem força. São fiéis, andam lá por amor ao clube, mas como não postam fotos no instagram com malas cheias de notas, carros de luxo e roupa azeitola, são menos conhecidos. Para além, não lambem bolas a nng. E são poucos. Muito poucos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Março 2015 Na generalidade foi aprovado por unanimidade. Eu não tive coragem de me abster, por motivos óbvios. Na especialidade, enquanto eu lá estive, houve um senhor que se absteve e disse porquê. Levou logo "um aviso". Mas vocês perdoem-me não querer escrever muito em público. Deu para reparar que aquela confusão que eu tive há uns meses está tudo menos esquecida. Que nojo... Compartilhar este post Link para o post