Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Se não formos sócios, aí é que não podemos mudar nada.

pois é, mas eu não compactuo com o meu apoio e o meu dinheiro para esta corja. é a minha forma de protesto.

e é certamente a melhor porque eu, à semelhança de várias pessoas, não tem coragem de se insurgir e manifestar contra esta cambada porque não estou disposto a dar o coiro pelo clube. falhei foi ao não assinar aquilo que o Tio falou há uns tempos. se ainda o puder fazer, manda as cenas, Tio.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, mas eu não compactuo com o meu apoio e o meu dinheiro para esta corja. é a minha forma de protesto.

e é certamente a melhor porque eu, à semelhança de várias pessoas, não tem coragem de se insurgir e manifestar contra esta cambada porque não estou disposto a dar o coiro pelo clube. falhei foi ao não assinar aquilo que o Tio falou há uns tempos. se ainda o puder fazer, manda as cenas, Tio.

percebo-te

mas daqui uns tempos pode ser preciso ser sócio para votar ou outras coisas, e só o serás há pouco tempo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No portal do dragão esta um user a escrever e parece-me que ele esta dentro da AG.

Não li todas as paginas mas as ultimas davam a entender isso

Compartilhar este post

Link para o post

Essa AG não deu em nada, João.

Anyway, um sócio com um valente par de tomates, enquanto era insultado disse que a AG estava cheia de oportunistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mataram o meu clube!

Paletes de SD. A AG decorre na salinha miserável do costume. É necessária a quota de março paga para a maioria, mas alguns podem entrar só com a de janeiro. Dezenas de sócios à porta sem conseguirem pagar. Há quem esteja no Norteshopping a tentar pagar as quotas para entrar. SD a silenciarem quem se manifesta contra alguma coisa.

Enfim qualquer indivíduo que não concorde com o regime é logo oprimido pela Gestapo ah perdão os SD

Que tristeza o meu Porto ser priopridade de um estado totalitarista não há salvação...

Compartilhar este post

Link para o post

No portal do dragão esta um user a escrever e parece-me que ele esta dentro da AG.

Não li todas as paginas mas as ultimas davam a entender isso

Eu estou a acompanhar aí.

Isto tudo é demasiado surreal. Veremos como acaba.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, tem de se começar a fazer alguma coisa. as redes sociais hoje em dia são fortíssimas e nem sob esse anonimato (e protecção) temos quem se mexa

e contra mim falo, que nada faço

Querem fazer alguma coisa de útil? Inundem o fb do clube, do Saul, dos SD, com críticas. Denunciem. Já fazem muito. Enquanto andar eu por lá sozinho, é difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

Querem fazer alguma coisa de útil? Inundem o fb do clube, do Saul, dos SD, com críticas. Denunciem. Já fazem muito. Enquanto andar eu por lá sozinho, é difícil...

Sim, é isso.

O pessoal dos blogs que escreve, e bem, sobre as coisas não chega às massas. Não chega.

Estou quase a falar de um "ataque".

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sem trofeus começa a mudar, já se ouve pessoas a criticar abertamente PdC no metro no fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Silêncio que vai falar o lutador de MMA.

Nem a nanda e a nanda se juntando sacavam um bico tão grande ao pinto!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sem trofeus começa a mudar, já se ouve pessoas a criticar abertamente PdC no metro no fim do jogo.

Tive a sorte de ir ver o ultimo jogo contra o união mesmo atrás do banco do porto, ali no meio da bancada principal.

Após o 2º golo deles recordo de vários senhores voltarem-se para trás a olharem para o camarote do PdC e a insultarem-no

Compartilhar este post

Link para o post
Foi pedida salva de palmas p pinto, macacada levantou-se. Sócios 50% n bateram palmas..

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém soube mais nada? Acabou?

Só estou a espera que o teu pai chegue a casa e tu faças o resumo de toda a AG :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer sei se está dentro ou fora. Mas deve estar dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha... Estão a matar o Futebol Clube do Porto. Eu diria que PdC está a por-se a jeito para sair pela porta do cavalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri que tenho um colega na AG

Mandei msg e ele não me contou muito mas disse que as coisas agora estão mais calmas por isso suponho que houve confusão como já por aqui se falou.

Se ele contar algo novo depois partilho aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...