Ion Timofte Publicado 15 Março 2016 Pode parecer estranho mas acho que o melhor que pode acontecer ao Porto é mesmo fartar-se de perder e tudo correr mal. Só vejo outra situação para que algo comece a mudar, a queda do Pinto da Costa. E mesmo esta não vejo como tão boa opção uma vez que deve ir para o lugar dele algum "protegido do regime" Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Março 2016 Pode parecer estranho mas acho que o melhor que pode acontecer ao Porto é mesmo fartar-se de perder e tudo correr mal. Só vejo outra situação para que algo comece a mudar, a queda do Pinto da Costa. E mesmo esta não vejo como tão boa opção uma vez que deve ir para o lugar dele algum "protegido do regime" Só não concordo com a última frase. Deus me livre se o substituto do Pinto da Costa é algum dos que andam lá naquela escumalha. Espero e gostava que aparecesse alguém portista de alma e coração, com os seus interesses a serem os que forem melhores para o clube. Livrar-nos de todas aquelas negociatas estranhas, principalmente. No fundo, não me importava que aparecesse alguém como o Bruno de Carvalho...mas menos falador. Porque o Bruno na gestão foi o melhor que apareceu ao Sporting. O pior é quando abre a boca. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Março 2016 Hoje o Júlio Magalhães foi, nas palavras do próprio, chamado de urgência para uma reunião com a direção do clube, devido à assembleia de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Março 2016 Hoje o Júlio Magalhães foi, nas palavras do próprio, chamado de urgência para uma reunião com a direção do clube, devido à assembleia de ontem. Deve ter sido para ser informado daquilo que poderia ser dito no Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Março 2016 Só não concordo com a última frase. Deus me livre se o substituto do Pinto da Costa é algum dos que andam lá naquela escumalha. Eu diria para mudares de ideias para não apanhares um desgosto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 16 Março 2016 Se o Pinto da Costa cair por causa dos sócios, acho que não vai para lá nenhum dos seus "protegidos". Mas também acho que isso não vai acontecer. Agora, se ele deixar a presidência por vontade própria ou por causa de doença ou até se só sair quando morrer, não tenho muitas dúvidas que algum dos que já lá anda é que vai acabar por ficar com o lugar. Acredito é que não seja por muito tempo. Posto isto, enquanto o Pinto da Costa quiser, vai ser ele o presidente. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Março 2016 Deve ter sido para ser informado daquilo que poderia ser dito no Porto Canal. Interpretei mais no sentido da instrução a um maior lambimento de bolas a curto/médio prazo, no sentido de reverter o processo de contestação que começa a florescer. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Março 2016 Eu diria para mudares de ideias para não apanhares um desgosto :medinho: calma lá que quem decide isso não são eles, tem que se ir a votos e tenho uma pequena esperença que se mude algo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Março 2016 O que se passou hoje no final do jogo de andebol foi muito, muito triste. Alguns adeptos, entre eles eu, aproveitaram a ocasião para se insurgir contra a direcção. Nada de especial. PdC e Antero até já tinham saído. Sobravam Alexandre PdC, o Bi-bota, alguns dirigentes do andebol e o Caldeira. Este resolveu responder a alguns adeptos (não a mim que já me tinha afastado), mandando-os a um certo sítio e ameaçando-os de punho fechado. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Março 2016 esse caldeira merecia uns murros bem assentados na cara. não é a primeira vez que ele faz algo do género Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2016 Não tive tempo nos últimos dias para vir ler as últimas páginas e agora que o faço, fico revoltado por ver o estado em que estamos. Ando completamente sem esperança num futuro risonho do clube a curto/médio-prazo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Março 2016 http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2016/03/o-valor-da-palavra.html lol o Vítor Serpa e o Pedro Marques Lopes a confirmarem que caquético Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2016 f*da-se Baía NÃO CRL. Mais um que se for para lá criar mais um pote de dinheiro porque não tem onde cair morto e alguém que nem das próprias empresas sabe tirar lucro, quanto mais cuidar de um clube da nossa dimensão, deus me livre. Que venha é alguém tipo o dono do PSG, mal por mal prefiro ser comprado a ter lá um tasqueiro que só fala por falar e leva o clube ainda mais a ruína e quem sabe das coisas, sabe perfeitamente que o próximo tem de ter muito dinheiro para tapar os buracos financeiros do nosso clube e não é com Baia, António oliveira que vamos lá. Tudo muito bonito, o amor e o portismo, a raça e o crl, mas sem dinheiro não se safam. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2016 :- Sabes bem o que quis afirmar com isso, não era nesse sentido que usaste. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Abril 2016 Aproximam-se as eleições. Para quem quiser votar, importa saber que o voto em branco não se aplica. São-vos fornecidos tantos boletins de voto quantas as listas candidatas e vocês só têm de inserir na urna o boletim referente à lista em que querem votar. Logo, não se pode votar em branco e a única de forma de não votar no PdC é através do voto nulo. Se se quiserem manifestar, apenas têm de inutilizar o boletim, riscando-o ou escrevendo qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Abril 2016 Aproximam-se as eleições. Para quem quiser votar, importa saber que o voto em branco não se aplica. São-vos fornecidos tantos boletins de voto quantas as listas candidatas e vocês só têm de inserir na urna o boletim referente à lista em que querem votar. Logo, não se pode votar em branco e a única de forma de não votar no PdC é através do voto nulo. Se se quiserem manifestar, apenas têm de inutilizar o boletim, riscando-o ou escrevendo qualquer coisa. Isso é habitual ou foi uma manha implementada recentemente? Não lembra a ninguém... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Abril 2016 Isso é habitual ou foi uma manha implementada recentemente? Não lembra a ninguém... é o normal, pelo menos sempre q fui votar tive de fazer la riscos para contar como nulo Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Abril 2016 Eleições dia 17/04/2016, das 10h as 19h, na bancada nascente Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Abril 2016 Estou para ver se divulgam os valores do contrato com a Unicer. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Abril 2016 Srs Moderadores É possível criarem votação para domingo? Opções seriam Pinto da Costa ou Nulo. Desde já, o meu obrigado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Abril 2016 Como queres que seja feita a pergunta? Compartilhar este post Link para o post