Jardel_ Publicado 19 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Como assim? O homem rasgou de alto a baixo o Zubizarreta. "O que sei do Zubizarreta é que foi despedido de Barcelona, foi despedido de Marselha e desde 15 de maio de 2020 que está desempregado. Não compreendo bem que um indivíduo com este currículo, que está desempregado e que ninguém lhe pegou, como é que pode vir para o FC Porto num espírito de renovação. Não entendo. Mas também não me compete comentar, porque cada um escolhe o seu." Acho que é muito arriscado uma equipa em que o presidente candidato tem experiência de treinador, o diretor tem experiência de jogador e de diretor, e o homem forte, como disse, está desempregado há quatro anos e foi despedido de Barcelona e de Marselha e não foi por boas coisas". Não há o toque mal criado de ironia, dizer mal e desdenhar já se sabia que o ia fazer. Mas até me refiro mais ao que falou sobre o Jorge Costa. Pode ser impressão minha mas acho que há 1 ou 2 meses atrás estava muito mais agressivo e mal educado. Parece-me mais recatado. Ainda à bocado a responder a uma pergunta notou-se que ia a dizer algo mal terminaram a pergunta e meio que se segurou, deu um suspiro e respondeu de outra forma e até disse "eu ia dizer outra coisa mas nem digo". Citação de Adriano17, há 1 minuto: é só videos de apoio. Quem? O Bruno Alves e o Madjer? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2024 Citação de Jardel_, Agora: Não há o toque mal criado de ironia, dizer mal e desdenhar já se sabia que o ia fazer. Mas até me refiro mais ao que falou sobre o Jorge Costa. Claro que há. Aliás, sobre precisamente o Jorge Costa foi ainda mais azedo precisamente com essa ironia quando diz "No ano passado recuperou as quotas de 14 anos, portanto é sinal de que quer continuar ligado ao FC Porto." Isto para além de possivelmente poder ser punido pelos estatutos (revelação privada de informação de um associado) é azedo, muito azedo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 19 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 3 minutos: Não há o toque mal criado de ironia, dizer mal e desdenhar já se sabia que o ia fazer. Mas até me refiro mais ao que falou sobre o Jorge Costa. Pode ser impressão minha mas acho que há 1 ou 2 meses atrás estava muito mais agressivo e mal educado. Parece-me mais recatado. Ainda à bocado a responder a uma pergunta notou-se que ia a dizer algo mal terminaram a pergunta e meio que se segurou, deu um suspiro e respondeu de outra forma e até disse "eu ia dizer outra coisa mas nem digo". Quem? O Bruno Alves e o Madjer? Videos/mensagens Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Claro que há. Aliás, sobre precisamente o Jorge Costa foi ainda mais azedo precisamente com essa ironia quando diz "No ano passado recuperou as quotas de 14 anos, portanto é sinal de que quer continuar ligado ao FC Porto." Isto para além de possivelmente poder ser punido pelos estatutos (revelação privada de informação de um associado) é azedo, muito azedo. Continuar a divulgar informação confidencial para proveito próprio está a dar-me um asco daqueles. Mas na minha visão está mais recatado, mais contido. É o que me parece, talvez seja mesmo só impressão minha. Citação de Adriano17, há 6 minutos: Videos/mensagens Mas de quem te referes? Do Bruno Alves e do Madjer? Para além desse só houve o Pedro Marques LOLpes. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Abril 2024 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/noticia-record-incumprimento-do-fair-play-financeiro-foi-autodeclarado-pelo-fc-porto-a-uefa?ref=HP_DestaquesPrincipais "O FC Porto negou ter conhecimento de qualquer sanção por parte da UEFA devido à quebra das regras do Fair Play Financeiro, mas a notícia de Record, além de confirmada, reveste-se de detalhes que desmentem a posição assumida pelos dragões. Que não só foram informados pelo Órgão de Controlo Financeiro de Clubes (OCFC), como terão encetado negociações diretas, através do administrador Fernando Gomes, no sentido de suavizar o impacto das penalizações. Segundo os documentos a que tivemos acesso, foi mesmo o FC Porto que "autodeclarou" junto da UEFA a existência de incumprimentos relativos aos controlos de 15 de outubro de 2023 e de 15 de janeiro de 2024, antecipando-se a qualquer medida punitiva por parte daquele organismo. No primeiro caso, os azuis e brancos assumiram ter 7M€ por saldar naquela data relativos a pagamentos a trabalhadores, autoridades fiscais e clubes. Já a 15 de janeiro, a falha que mereceu confissão foi de 20M€. A SAD terá conseguido saldar essa dívida até 9 de fevereiro, mas como a UEFA define procedimentos balizados por datas concretas, isso não anula o facto de terem ocorrido dois incumprimentos. Nesse sentido, já tinha sido entretanto aberta uma investigação encabeçada por um elemento do OCFC, o espanhol Jacobo Beltrán, que elaborou a proposta de sanção noticiada pelo nosso jornal e que ainda terá de ser validada pelo órgão decisório. Ao que consta no documento, o FC Porto está sujeito a duas coimas, uma de 200 mil euros e outra de 2,6M€. A mais reduzida diz respeito a factos relativos ainda à temporada 2022/23. Os dragões, alega aquele relator, terá falhado no fornecimento de contratos e na divulgação de um montante em dívida de 25M€ que não foi pago até 15 de janeiro de 2023. A UEFA queixa-se, ainda, de "ocultação de informação durante a investigação". A coima de maior valor pecuniário diz respeito a dívidas vencidas há mais de 90 dias, que não foram resolvidas até 15 de janeiro último, tendo como fatores agravantes de ponderação outras falhas verificadas nas últimas temporadas. Nesse sentido, o relator propôs a exclusão do FC Porto das competições europeias por uma vez no decurso das próximas três épocas, ficando essa decisão suspensa desde que os dragões pagassem 20,1M€ em falta até ao dia 26 de fevereiro, o que então terá acontecido. Seja como for, isso não invalida que o emblema portista fique impedido de falhar qualquer outro controlo de solvabilidade durante as próximas três épocas, o que lhe custaria ser alvo de uma exclusão automática das provas da UEFA. Segundo a regulamentação pela qual se rege o OCFC, a pena mantém-se sempre, mas fica suspensa. Todo este processo é de conhecimento obrigatório do FC Porto, que mesmo estando exposto às sanções que detalhámos, neste momento não tem em risco a participação nas competições europeias de 2024/25, nem está na iminência de regressar ao Fair Play Financeiro, apesar de saber que não pode cometer qualquer falha nos três controlos anuais durante as próximas três épocas. Dado que a moldura final da sanção ainda não se encontra concluída, o FC Porto também ainda não pagou qualquer multa até ao momento. Esse encargo transitará para a direção que será eleita a 27 de abril." 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 19 Abril 2024 Eu quero acreditar que muitos dizem ser Pinto da Costa, mas depois votam Luís André. É preciso coragem para votar Luís André. Não posso pensar de outra forma, senão chego à conclusão que tenho amigos e conhecidos completamente fora da realidade. Será que a maioria resolveu andar na autoestrada em sentido contrário? É possível que tenha havido um acidente enorme na faixa correta e o pessoal teve de se desenrascar na faixa contrária? Mas eu não vejo no Luís André apenas oposição, vejo “A” solução. Parece que estamos a virar o trânsito “à inglesa”. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 7 minutos: Eu quero acreditar que muitos dizem ser Pinto da Costa, mas depois votam Luís André. É preciso coragem para votar Luís André. Não posso pensar de outra forma, senão chego à conclusão que tenho amigos e conhecidos completamente fora da realidade. Será que a maioria resolveu andar na autoestrada em sentido contrário? É possível que tenha havido um acidente enorme na faixa correta e o pessoal teve de se desenrascar na faixa contrária? Mas eu não vejo no Luís André apenas oposição, vejo “A” solução. Parece que estamos a virar o trânsito “à inglesa”. Eu receio é que muito digam que são Luís Andre e sejam Pinto da Costa. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Abril 2024 António Oliveira deixa aviso: «Se Pinto da Costa perder as eleições, em 2028 estarei cá eu para ganhar» https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/antonio-oliveira-deixa-aviso-se-pinto-da-costa-perder-as-eleicoes-em-2028-estarei-ca-eu-para-ganhar?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 47 minutos: Eu quero acreditar que muitos dizem ser Pinto da Costa, mas depois votam Luís André. É preciso coragem para votar Luís André. Não posso pensar de outra forma, senão chego à conclusão que tenho amigos e conhecidos completamente fora da realidade. Será que a maioria resolveu andar na autoestrada em sentido contrário? É possível que tenha havido um acidente enorme na faixa correta e o pessoal teve de se desenrascar na faixa contrária? Mas eu não vejo no Luís André apenas oposição, vejo “A” solução. Parece que estamos a virar o trânsito “à inglesa”. Eu acho que é preciso coragem é para votar PdC. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 1 minuto: António Oliveira deixa aviso: «Se Pinto da Costa perder as eleições, em 2028 estarei cá eu para ganhar» https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/antonio-oliveira-deixa-aviso-se-pinto-da-costa-perder-as-eleicoes-em-2028-estarei-ca-eu-para-ganhar?ref=HP_DestaquesPrincipais Vai para presidente do Penafiel outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 5 minutos: Voto eletrónico já! 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Abril 2024 Notícia Record: Incumprimento dos controlos do Fair Play Financeiro foi "autodeclarado" pelo FC Porto à UEFA - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 31 minutos: Notícia Record: Incumprimento dos controlos do Fair Play Financeiro foi "autodeclarado" pelo FC Porto à UEFA - FC Porto - Jornal Record Usando termos meteorológicos, vai chover e o São Pedro vai se por ao fresco antes que lhe chova na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Abril 2024 Citação de Puto Perdiz, há 15 horas: Só o facto do PML apoiar o PdC era razão suficiente para votar no Villas Boas. Depois de ler a parte da vitrine com a foto do PdC, em jeito de altar, acho que já não consegui reter mais nada do texto. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 20 Abril 2024 O PML apoia o PdC porque vai ver os jogos todos ao estrangeiro à pala. Se o AVB fizer o mesmo é provável que rapidamente vire a casaca. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2024 Tirando o madjer e o Bruno Alves há alguém decente que apoie o pdc? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 20 Abril 2024 O que dizem os meus olhos? Dizem que o Luís André vai ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Abril 2024 Citação de Phil, há 1 hora: Tirando o madjer e o Bruno Alves há alguém decente que apoie o pdc? O Pedro Marques Lopes. Ah desculpa, disseste decente. Acredito que ainda vão surgir alguns apoios fortes. Espero que o André ainda os tenha também. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Abril 2024 Que sejam os primeiros e os que mais gritem pelas vitórias do FC Porto liderado pelo Luís André. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 20 Abril 2024 https://www.ojogo.pt/3109810750/antonio-oliveira-promete-se-pinto-da-costa-perder-as-eleicoes-estarei-ca-em-2028-para-ganhar/ Isto é mesmo o que parece. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Abril 2024 Citação de fns, há 20 minutos: São o quê um ao outro? Compartilhar este post Link para o post