Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Comparando a um caso politico é um bocadinho o Medina vs Moedas. Se a ideia que se passa para fora é que está ganho - foi isso que aconteceu com o Medina - o mais provável é as pessoas que numa percepção de que estava muito renhido iam votar acabem por se desleixar e não ir, favorecendo quem foi votar do outro lado.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Também já estão a entrar no campo da paranóia, o que o AVB disse é o óbvio. Não pode chegar ao clube e simplesmente atirar tudo abaixo, sobretudo um símbolo do clube e com 7 anos a treinar o clube (de forma bem sucedida, diga-se, para todos os efeitos). Ele não diz que o Sérgio é o treinador dele, nem que não é. Vão se sentar, conversa e perceber se o Sérgio está alinhado com o que pretendem e se está disposto a colaborar com o Costa e Zubizarreta. Caso não esteja e não se sinta confortável, vai à vida. Nada mais normal que isto e só mostra que está on point no que toca a gerir pessoas.

  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Isto. Devia era ter dito exatamente o oposto, mesmo que o que diga seja verdade.

Lá vai a máfia entrar em ação.

Eu por acaso acho que ele procura precisamente o contrário. Mostrar a essa organização criminosa que está atento e que está na posse de dados que apontam para uma vitória confortável daqui a uma semana. "Não tenham ideias porque não estamos a dormir nem vamos ser comidos de cebolada". 

Compartilhar este post


Link para o post

Estes piratas só metem dó. Dão-se ao trabalho de desmentir o Luís André para logo de seguida chaparem-lhes nas trombas as provas. Que tristes. É a esta bicharada que podemos ficar entregues. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 21 minutos:

Estes piratas só metem dó. Dão-se ao trabalho de desmentir o Luís André para logo de seguida chaparem-lhes nas trombas as provas. Que tristes. É a esta bicharada que podemos ficar entregues. 

Parece-me provar também que o André tem isto bem estudado, numa de não lançar rumores com base em nada. E que há bufos lá dentro que estão com ele e lhe passam as coisas. Mal a Wise Pirates desmentiu, não demorou 15 minutos até ao OJOGO ter acesso ao documento que prova tudo. 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

se o avb for eleito e decidirem que o sc fica, os anti-sc ficarão chateados?

Não sou anti Sc, sou anti permanência dele após esta temporada, e sim ficaria bem chateado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 25 minutos:

se o avb for eleito e decidirem que o sc fica, os anti-sc ficarão chateados?

Acho que existe uma pequena fracção que vai votar no avb com esperança que vão todos com o crl, inclusive o SC e isso pode bem criar logo uma divisão 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 28 minutos:

se o avb for eleito e decidirem que o sc fica, os anti-sc ficarão chateados?

Se o SC ficar é sinal que concorda com a perda de poder que vai ter e com o facto de passar a trabalhar com uma estrutura que manda mais do que ele. Não vejo isso a acontecer mas se acontecer muito bem, por mim pode ficar. Estará logo muito mais limitado a figuras tristes, a mandar nas transferências, etc. E terá muito mais rédea curta relativamente a tudo. A exigência vai aumentar, e bem. 

Mas de novo, não vai acontecer. SC tem um ego demasiado grande para aceitar isso. 

Citação de fns, há 35 minutos:

Imagem

A estratégia do André foi a mesma: manda umas bocas, espera a reação e lança as provas para a comunicação social para provar como aquela gente é uma cambada de mentirosos. Já aconteceu mais que uma vez. 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 34 minutos:

se o avb for eleito e decidirem que o sc fica, os anti-sc ficarão chateados?

Um bocado. Percebo mas não acho que seja a pessoa indicada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 16 minutos:

Um bocado. Percebo mas não acho que seja a pessoa indicada.

Um Sérgio que não mande ou mande pouco na escolha do plantel e um Sérgio com indicações do que deve falar ou do que deve deixar para os outros falar podia ser muito útil e agilizar até este processo de mudança. Na ótica de não mudar tudo de uma vez. E até para ele era bom. 

Mas é como já disse, isso era pedir ao Sérgio que fosse outra pessoa. Não vai acontecer, esta conversa do André é só uma forma inteligente de não perder os votos todos dos apaixonados pelo SC. 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Exato, ganhando o AVB 

Teremos um Sérgio que tem de se limitar a treinar

Ele não vai gostar disso e pede para sair

Compartilhar este post


Link para o post

O Conceição está há 7 épocas aqui, teve sempre muito controlo sobre tudo na equipa A. E já por várias vezes amuou por não lhe darem certos jogadores/venderem certos jogadores.
Duvido que aceite ser só treinador e perder todo o controlo que teve até agora.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gostava bastante de ver o Sérgio cá com um plantel de qualidade, montado por quem sabe o que está a fazer. Mas não o vejo para aí virado. 

Compartilhar este post


Link para o post

Nem ele dará essa "facada" ao PDC, parece-me.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

E o xavi cá? Com o AVB. Olhem que

Já tinha comentado isso

#PdC2024

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 34 minutos:

E o xavi cá? Com o AVB. Olhem que

E o Xavi até já leva umas expulsões esta época, está a fazer de tudo para vir cá parar. 😁

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

E o xavi cá? Com o AVB. Olhem que

Não sei se gostava.

Tem-se falado muito na sua ida para o Ajax, btw.

Compartilhar este post


Link para o post

O Miguel Guedes acaba de anunciar na RTP 3 no trio d’ataque que vai votar no PdC.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

O Miguel Guedes acaba de anunciar na RTP 3 no trio d’ataque que vai votar no PdC.

A cartilha é a cartilha

Compartilhar este post


Link para o post

Ele esta a justificar o porquê e acho que nem ele próprio acredita no que está a dizer.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...