Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Nao vou arriscar. Do pessoal que daqui vai votar como vai fazer no sabado? Estou a pensar ir de manha bem cedo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 7 minutos:

Nao vou arriscar. Do pessoal que daqui vai votar como vai fazer no sabado? Estou a pensar ir de manha bem cedo 

Eu vou de manhã também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

vou de manhã tb mas conto ficar lá nas filas umas horitas

Com 44 mesas de voto? 

Compartilhar este post

Link para o post

Como se, com o extremar de posições dos últimos tempos, a academia valesse ao dia de hoje algum voto que seja lol.

A única arma que o PdC poderia ter seria apelar nestes últimos dias ao saudosismo e tentar converter alguma malta com base na chantagem da gratidão, mas nem uma campanha a puxar ao emotivo sabem fazer de jeito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

vou de manhã tb mas conto ficar lá nas filas umas horitas

Não me parece. Votam no máximo 1500-2000 por mesa em muitas das mesas. Tendo em conta que não irão votar os 100% esse número ainda baixa. Dividido pelas 11 horas que há para votar deve fluir bastante bem. 

Editado por Jardel_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 47 minutos:

Como se, com o extremar de posições dos últimos tempos, a academia valesse ao dia de hoje algum voto que seja lol.

A única arma que o PdC poderia ter seria apelar nestes últimos dias ao saudosismo e tentar converter alguma malta com base na chantagem da gratidão, mas nem uma campanha a puxar ao emotivo sabem fazer de jeito.

Nunca esperei este downfall do Presidente mais consagrado da história. Mesmo odiando o homem, não deixa de ser triste…

Vai “morrer” nas ruas da amargura quando deveria ser celebrado pelos adeptos. 

Espero genuinamente que o AVB o deixe andar pelos corredores, mesmo não tomando decisões nem estando minimamente proximo de sequer ponderar as discutir. Isto se ganhar…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

https://www.instagram.com/p/C6EkEZBIdFI/?igsh=cWdmcmEzYzh4ZGE=

123 mil sócios votantes? Nem sei se isso é um número baixo ou um número alto tendo em conta as coisas. 

Não. O número de sócios que estão com capacidade para votar está, segundo o André, em 30 mil. Há por volta de 75 mil com capacidade para votar mas só 30 mil estarão com a situação regularizada até agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 minutos:

https://www.instagram.com/p/C6EkEZBIdFI/?igsh=cWdmcmEzYzh4ZGE=

123 mil sócios votantes? Nem sei se isso é um número baixo ou um número alto tendo em conta as coisas. 

Não são todos votantes. Por exemplo os meus filhos, têm número de sócio e os números deles aparecem nesses intervalos, mas como são menores, não são votantes.

Aproveitando a ocasião, marcaram-me um almoço de amigos no sábado, possivelmente também vou votar antes de almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

Na última eleição penso que eram 8 mesas e fui para a última. Agora vou para a penúltima porta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 28 minutos:

Na última eleição penso que eram 8 mesas e fui para a última. Agora vou para a penúltima porta.

eu se nao me engano é porta 18 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 3 minutos:

eu se nao me engano é porta 18 

Eu não consigo levar essa porta a sério por muito que tente 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

A que horas é a entrevista?

No final do jornal da noite.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...