Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, Agora:

Já eu como disse fiquei com a ideia totalmente contrária de que seria o Mourinho. Falou da emoção e ligação ao FC Porto e o Mourinho sempre se afastou do Porto e mesmo hoje em dia anda sempre no estádio da Luz e não no Dragão, por isso é que eu acho que as hipóteses deverão ser entre o VP e o Lucho. 

ele disse também que seria uma escolha obvia com ADN FCP

não temos nenhum ex jogador que seja treinador de topo, certo?

Deves ter razão em relação ao VP

Compartilhar este post

Link para o post

Lucho? Temos um plantel mediano e tempos difíceis financeiros. O treinador tem de ser uma certeza e um gajo com qualidade garantida. Não podemos andar a brincar aos zidanes 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

ele disse também que seria uma escolha obvia com ADN FCP

não temos nenhum ex jogador que seja treinador de topo, certo?

Deves ter razão em relação ao VP

De topo não, as melhores opções que estão em cargo de treinador/treinador adjunto são : Ricardo Carvalho, Lucho como já referi, Paulo Ferreira, Costinha (que neste momento está desempregado), Capucho, Pedro Emanuel, Folha e Varela. 

E claro, existe o Jorge Costa que entre estes deveria ser o mais capaz de treinar o Porto mas tendo em conta que já está na lista dele não pode/deverá ser ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não VP+Lucho como adjunto ou na equipa B?

Anw o VP acaba contrato em junho, pode muito bem ser opção. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

E porque não VP+Lucho como adjunto ou na equipa B?

Anw o VP acaba contrato em junho, pode muito bem ser opção. 

Fds assim até eu quero que o SC saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que o VP estava no ativo. TIL.

Eu adoro o VP e adoraria vê-lo por cá novamente, mas tenho medo que as suas últimas experiências possam ter tido um impacto mais negativo do que positivo em relação à sua evolução.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 12 minutos:

Lucho? Temos um plantel mediano e tempos difíceis financeiros. O treinador tem de ser uma certeza e um gajo com qualidade garantida. Não podemos andar a brincar aos zidanes 

Mesmo. O treinador é peça chave no futuro do clube, que se contrate com qualidade e de encontro ao que procuramos. 

Daqui a nada estamos a pedir o Paulo Fonseca...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 24 minutos:

Não. Aquilo é que dá um flip para a área de lugar anual, é um bocado estúpido na verdade (como de resto toda a app, mas nem vou entrar por aí).

Em cima, onde diz "Meu Porto", tens um botão tipo atualizar. Clica aí e ele volta a rodar para a face do cartão de sócio. Se for iOS acho que basta clicar em cima do cartão.

Ah boa. Sendo assim ja nao preciso do cartão fisico. Ja confirmei tudo e esta tudo ok no portal. Siga! Garantir FC Porto ao meu filho!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O VP tem uma coisa a todo o seu favor. Provou que não precisa de um grandeeeeeeee plantel para fazer muito. Basta relembrar que em Paços aquando do seu bicampeonato os nomes disponíveis para entrar eram: Fabiano, Abdoulaye, Castro, Izmaylovl, Kelvin, Sebá, Liedson. 

O onze titular era forte mas toda a gente sabe que isso hoje em dia não chega.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

O VP tem uma coisa a todo o seu favor. Provou que não precisa de um grandeeeeeeee plantel para fazer muito. Basta relembrar que em Paços aquando do seu bicampeonato os nomes disponíveis para entrar eram: Fabiano, Abdoulaye, Castro, Izmaylovl, Kelvin, Sebá, Liedson. 

O onze titular era forte mas toda a gente sabe que isso hoje em dia não chega.

Porque é um grande treinador mas não é o pacote completo que alguns clubes precisam, nomeadamente 100% dos clubes do brasileirão ou de países emergentes que ainda tem estruturas amadoras.

Com o AVB ele tem as condições que precisa para se focar no que sabe fazer melhor.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, que jornaleiro é este da SIC ? Que vergonha.

As perguntas sobre o Zubizarreta e sobre a redução das remunerações da SAD 😂 Não acredito no que estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Por favor, que jornaleiro é este da SIC ? Que vergonha.

Diferença abismal para a entrevista que fez ao PdC, não sei se com algum "medo" do atrás das câmaras, se com receio de o PdC não aguentar a "agressividade" que o mesmo teve ontem com o AVB.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 9 minutos:

PdC não aguentar a "agressividade" que o mesmo teve ontem com o AVB

A entrevista anterior que deu ao mesmo jornalista sem ser em tempo de eleições foi um bom barómetro onde por várias vezes ficou evidente a fragilidade do Pinto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se gosto da ideia do Vítor Pereira. As experiências dele dos últimos anos deixam me de pé atrás. 

E ADN Porto não tem necessariamente de ser alguém que há passou no clube ou português. O próprio André disse que o Zubizarreta tem ADN Porto. Acho que se refere mais à forma de jogar e de ser. 

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o André vai dar uma de presidente do Nápoles e exigir malta que jogue em 433?

Se levarmos com o Xavi vou chorar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Será que o André vai dar uma de presidente do Nápoles e exigir malta que jogue em 433?

Se levarmos com o Xavi vou chorar

O Xavi, neste momento e fazendo atenção a uma série de reports do mundo Barça, está mais perto de lá continuar do que de sair, btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

O Xavi, neste momento e fazendo atenção a uma série de reports do mundo Barça, está mais perto de lá continuar do que de sair, btw.

Sim por favor

Contrato perpétuo

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 4 dias para termos o Porto de volta. Paguem as quotas e apareçam no sábado, nem que chovam canivetes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Faltam 4 dias para termos o Porto de volta. Paguem as quotas e apareçam no sábado, nem que chovam canivetes.

Espero que tu e o @Su1 já tenham os novos avatares escolhidos, esperava ter visto isso no programa do AVB. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Espero que tu e o @Su1 já tenham os novos avatares escolhidos, esperava ter visto isso no programa do AVB. 

Este avatar é histórico. Não se muda.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tio Hans, quão fácil é a inserção de novos sócios em números vagos, ficando assim com capacidade de votar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 8 minutos:

@Tio Hans, quão fácil é a inserção de novos sócios em números vagos, ficando assim com capacidade de votar? 

Para quem tiver acesso à base de dados não deve ser nada de extraordinário. Basta ter cuidado com:

• idade do novo sócio e número de anos necessário para se ter determinado número (ou seja, não podem meter alguém com 20 anos como sócio 150);
  • usar só os números de sócios falecidos ou que por livre e espontânea vontade desistiram desde a última renumeração (o que é diferente de sócios com quotas em atraso)

Isto já me pasou pela cabeça, mas porque perguntas?

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Não sei se gosto da ideia do Vítor Pereira. As experiências dele dos últimos anos deixam me de pé atrás. 

E ADN Porto não tem necessariamente de ser alguém que há passou no clube ou português. O próprio André disse que o Zubizarreta tem ADN Porto. Acho que se refere mais à forma de jogar e de ser. 

Estrangeiro temos o Lijnders mas ai íamos estar a arriscar novamente num Zidane ou num Lito. Mas tem os 2 lados que o AVB gosta, ADN Porto, conhece bem os miúdos para saber quem está preparado para dar o salto para a equipa A visto que era coordenador da nossa formação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

Para quem tiver acesso à base de dados não deve ser nada de extraordinário. Basta ter cuidado com:

• idade do novo sócio e número de anos necessário para se ter determinado número (ou seja, não podem meter alguém com 20 anos como sócio 150);
  • usar só os números de sócios falecidos ou que por livre e espontânea vontade desistiram desde a última renumeração (o que é diferente de sócios com quotas em atraso)

Isto já me pasou pela cabeça, mas porque perguntas?

A última renumeração foi há tão pouco tempo que não me parece que existam assim tantas vagas.

Para além do facto de que cruzar as listas com os óbitos é um trabalho super moroso e manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...