Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 7 minutos:

Amanhã tem o evento no Palácio de Cristal. Não deve ir para a sede, digo eu.

Na agenda aparece a sede aberta das 10 às 13 horas.

IMG_1400.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 45 minutos:

Se fosses só tu, eu dormia descansado… 😅

Amanhã vou com o meu filho a uma consulta ao Porto e vou aproveitar para visitar a sede de campanha do Luís André. Ele costuma estar lá?

A sede amanhã está aberta entre as 10h e as 13h (podes ver em https://www.avb2024.pt/). Se ele vai estar lá não sei. 😁

Editado por Thierry Henry
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 44 minutos:

Se fosses só tu, eu dormia descansado… 😅

Amanhã vou com o meu filho a uma consulta ao Porto e vou aproveitar para visitar a sede de campanha do Luís André. Ele costuma estar lá?

Ele tanto está lá como não está mas na maior parte das vezes está. Deve estar lá amanhã, até porque é o último dia que a sede vai estar aberta até às eleições. Talvez dê lá um salto também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o jantar de hoje do Jorge Nuno, o engraçado é que o aniversário da casa de Espinho foi dia... 12 de abril. Nem disfarçar sabem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou genuinamente farto de ler o que diz gente como o Koehler, Baía e o Henrique Ramos, assistir à propaganda básica nas redes sociais do clube, do mix de instrumentalização e conivência da família Conceição, das ligações a gente duvidosa...

Se calhar serei afinal menos Portista do que achava, ou pelo menos encontrei um limite que julgava não existir, mas muito dificilmente continuarei a aturar isto a partir de 28 de Abril se o PdC for reeleito.

• Like 3
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Estou genuinamente farto de ler o que diz gente como o Koehler, Baía e o Henrique Ramos, assistir à propaganda básica nas redes sociais do clube, do mix de instrumentalização e conivência da família Conceição, das ligações a gente duvidosa...

Se calhar serei afinal menos Portista do que achava, ou pelo menos encontrei um limite que julgava não existir, mas muito dificilmente continuarei a aturar isto a partir de 28 de Abril se o PdC for reeleito.

Não penses que isso vai acabar com a vitória do Luís André, vão manter-se na oposição para voltar a tentar daqui a 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 horas:

Estás a querer dizer que, caso AVB ganhe e o SC se ponha no crl, o Francisco pode sair também?

Não, estou a dizer que foi a contrapartida para o apoio do SC.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chico é daquele putos que ainda pede ao pai para guardar o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 hora:

Não penses que isso vai acabar com a vitória do Luís André, vão manter-se na oposição para voltar a tentar daqui a 4 anos.

Isso não me preocupa, porque esta candidatura só é forte devido ao efeito agregador de Pinto da Costa. Sem ele, são só um conjunto de anormais que provavelmente vão andar em confusões entre eles para decidirem quem salta para o poleiro.

O principal inimigo do AVB será ele próprio e aquilo que conseguir ou não cumprir durante estes 4 anos caso seja eleito. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos repetir '82 a este ritmo, Pepe a liderar uma revolta de jogadores caso o AVB ganhe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 24 minutos:

Ainda vamos repetir '82 a este ritmo, Pepe a liderar uma revolta de jogadores caso o AVB ganhe

Creio que isso foi 80.

E por mim pode liderar o que quiser. Os jogadores que acharem que é PdC ou nada podem sair com ele no sábado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Creio que isso foi 80.

E por mim pode liderar o que quiser. Os jogadores que acharem que é PdC ou nada podem sair com ele no sábado.

foi. Foi quando PdC foi corrido de director de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão fartinho dos joguinhos de poder do Sérgio Conceição que muito fez pela equipa mas ao mesmo tempo se tornou num dos culpados do estado que nos encontramos. O clube tornou-se refém dele para o bem e para o mal. Num pinto da Costa com a pujança que teve no seu auge nunca na vida ele estaria para aturar estas m*rda. Uma coisa é um David Moyes outra é o Ferguson. Andamento e rápido. E pode levar o Pepe com ele. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca percebi como dizem que o SC manteve-se à margem do ato eleitoral (inclusive dito pelo AVB), quando no lançamento da candidatura do PdC esteve lá a marcar presença e abracou-o cheio de emoção. Mas estamos a brincar? O apoio do SC está implícito desde a partida. O que esta gatunagem não contava, e também incluo aqui novamente o AVB, é que o nivel da equipa e resultados caísse a pique neste período e hoje foss3 um trunfo eleitoral muito mais frágil do que há 3 meses atrás. 

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 7 minutos:

Eu nunca percebi como dizem que o SC manteve-se à margem do ato eleitoral (inclusive dito pelo AVB), quando no lançamento da candidatura do PdC esteve lá a marcar presença e abracou-o cheio de emoção. Mas estamos a brincar? O apoio do SC está implícito desde a partida. O que esta gatunagem não contava, e também incluo aqui novamente o AVB, é que o nivel da equipa e resultados caísse a pique neste período e hoje foss3 um trunfo eleitoral muito mais frágil do que há 3 meses atrás. 

O AVB não quis atacar SC pois há sócios anti-PdC que gostam de SC. Chama-se politica. 

Acho que em caso de vitória de AVB, SC e Pepe é para sair. E por mim ótimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB não quis atacar SC pois há sócios anti-PdC que gostam de SC. Chama-se politica. 

Acho que em caso de vitória de AVB, SC e Pepe é para sair. E por mim ótimo. 

Entendo, mas acho que o AVB não precisaria de atacar para ser factual sobre esta questão. Acho que foi uma das duas grandes falhas da candidatura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 3 minutos:

Entendo, mas acho que o AVB não precisaria de atacar para ser factual sobre esta questão. Acho que foi uma das duas grandes falhas da candidatura. 

Já tive a oportunidade de dizer que discordo totalmente dessa visão, pois tal como o @fns diz, é política.

E não, não é factual. Pode ter ido lá para assumir o apoio como pode ter ido lá dar um abraço a alguém que lhe deu muito desde que é adolescente. Independentemente de ser uma visão ingénua ou não do que aconteceu, não existe qualquer necessidade do AVB pisar terrenos escorregadios.

Eu diria que a postura do AVB em relação ao SC tem sido quase perfeita, e não lhe terá custado, até à data, nenhum voto. E isso é basicamente tudo o que precisamos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB sabe perfeitamente que manter um treinador que fica em terceiro a vinte pontos do título no início do mandato não augura boas coisas e seria parvo.E depois juntando os outros fatores todos que envolvem o Sérgio.. 

não digo que precisamos de um yes man a treinar. Mas precisamos de um perfil mais lowkey e mais focado em ganhar jogos e desenvolver jogadores. Um gajo na onda do Jesualdo. O AVB tem mais do que capacidades para falar e levantar a voz quando for necessário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 minutos:

O AVB sabe perfeitamente que manter um treinador que fica em terceiro a vinte pontos do título no início do mandato não augura boas coisas e seria parvo.E depois juntando os outros fatores todos que envolvem o Sérgio.. 

não digo que precisamos de um yes man a treinar. Mas precisamos de um perfil mais lowkey e mais focado em ganhar jogos e desenvolver jogadores. Um gajo na onda do Jesualdo. O AVB tem mais do que capacidades para falar e levantar a voz quando for necessário. 

Depende de quem venha. É tudo especulação. Nós, adeptos racionais, temos é de apoiar a escolha. Seja um Mourinho, seja um Álvaro Pacheco, seja um Gasperini. Temos de dar uma época tranquila para o AVB começar a sua gestão. Vai haver muito lodo para limpar. Não será justo começar logo a levantar contestação. Temos de os deixar trabalhar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de quem venha. É tudo especulação. Nós, adeptos racionais, temos é de apoiar a escolha. Seja um Mourinho, seja um Álvaro Pacheco, seja um Gasperini. Temos de dar uma época tranquila para o AVB começar a sua gestão. Vai haver muito lodo para limpar. Não será justo começar logo a levantar contestação. Temos de os deixar trabalhar. 

Concordo mas temos de lutar pelos títulos todos internamente na próxima época já. E na liga Europa mostrar o pedigree do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

Concordo mas temos de lutar pelos títulos todos internamente na próxima época já. E na liga Europa mostrar o pedigree do clube. 

Com o estado das finanças do clube, mudança de presidente (vamos vir a descobrir a podridao  que o clube teve enfiado durante anos a fio), vamos ter de arrumar a casa, muito possivelmente um treinador novo entre outras coisas que não me devo tar a lembrar

Eu sinceramente duvido que conseguimos ser competitivos logo no ano seguinte , espero tar enganado.

Faz lembrar o sporting

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...