Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Gostei do AVB, mas o jornalista era chato mesmo, nem deixava falar.

Cada vez mais tenho a certeza que o AVB tem de ganhar, parece não só ser o candidato que melhor está preparado e tem um discurso de união, apesar de todos os ataques que está sempre a receber do PdC & Amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desta entrevista que comento amanhã no seu geral, hoje vou só deixar uma ideia para o ar. 

Parece-me que ele já sabe quem quer para novo treinador e apesar de já ter falado do Mourinho depois de hoje fiquei com a certeza que não será ele porque a malta portista não o tem assim em tão enorme apreço como deveria ter pelas conquistas que fez connosco porque grande parte dos votantes ainda estava na casa dos 10/15 anos. Mas isso pôs-me a pensar em outras opções e acho que as duas mais fiáveis seriam o Vítor Pereira e o... Lucho. Já é treinador adjunto há vários anos, grande parte da malta adora o lucho e tem a vertente de adorar o Porto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Depois desta entrevista que comento amanhã no seu geral, hoje vou só deixar uma ideia para o ar. 

Parece-me que ele já sabe quem quer para novo treinador e apesar de já ter falado do Mourinho depois de hoje fiquei com a certeza que não será ele porque a malta portista não o tem assim em tão enorme apreço como deveria ter pelas conquistas que fez connosco porque grande parte dos votantes ainda estava na casa dos 10/15 anos. Mas isso pôs-me a pensar em outras opções e acho que as duas mais fiáveis seriam o Vítor Pereira e o... Lucho. Já é treinador adjunto há vários anos, grande parte da malta adora o lucho e tem a vertente de adorar o Porto. 

Não me parece. Estou mais crente numa opção mais fora da caixa e com alguma fama de jogar ao ataque e de não ter medo de apostar em putos. E o Mourinho mais depressa se mete no Benfica. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

Há dois anos.

@Jardel_, obrigado pelo link, amanhã já tenho com que me entreter.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 13 minutos:

Há dois anos.

@Jardel_, obrigado pelo link, amanhã já tenho com que me entreter.

Vais passar mais raiva do que entreter-te aviso-te já 😂 soltei por 2 ou 3 vezes um "tá calado crl" para o jornalista de tanta vez que o homem interrompia e não deixava terminar uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com a ideia que o AVB já tem um treinador decidido caso o cenário mais provável aconteça que é o Conceição sair. Ou então estava a falar do próprio Conceição, a entoação que deu à cena deu a entender que seria um nome óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou lunático mas o que me veio à cabeça foi Mourinho. Não só pelo que o André disse. Mas ver o André a falar sobre o seu projeto e ter lido isto do Mourinho de manhã ajudou.

https://trivela.com.br/italia/cara-roma-incomodou-jose-mourinho/

Meu trabalho dos sonhos é ser apenas treinador. Ser o homem que trabalha com a equipe, que foca no desenvolvimento dos jogadores e na preparação dos jogos – disse o português, mostrando sua preferência.

– Felizmente, tive essa oportunidade em minha carreira [de ser “apenas” o técnico]. Infelizmente já tive outras situações em que tive que ser muito mais do que isso [na Roma]. Quando você é muito mais do que isso, você não é um treinador tão bom quanto poderia ser. O clube coloca você em uma posição que eu não gostaria de estar. Você acha que depois da final da Liga Europa que perdemos, nas circunstâncias em que perdemos, fiquei feliz com todas as emoções que senti? Você acha que fiquei feliz por ser a cara do clube indo à coletiva de imprensa para falar sobre esses acontecimentos? Não, eu odiei ir para lá – justificou.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Sou lunático mas o que me veio à cabeça foi Mourinho. Não só pelo que o André disse. Mas ver o André a falar sobre o seu projeto e ter lido isto do Mourinho de manhã ajudou.

https://trivela.com.br/italia/cara-roma-incomodou-jose-mourinho/

Meu trabalho dos sonhos é ser apenas treinador. Ser o homem que trabalha com a equipe, que foca no desenvolvimento dos jogadores e na preparação dos jogos – disse o português, mostrando sua preferência.

– Felizmente, tive essa oportunidade em minha carreira [de ser “apenas” o técnico]. Infelizmente já tive outras situações em que tive que ser muito mais do que isso [na Roma]. Quando você é muito mais do que isso, você não é um treinador tão bom quanto poderia ser. O clube coloca você em uma posição que eu não gostaria de estar. Você acha que depois da final da Liga Europa que perdemos, nas circunstâncias em que perdemos, fiquei feliz com todas as emoções que senti? Você acha que fiquei feliz por ser a cara do clube indo à coletiva de imprensa para falar sobre esses acontecimentos? Não, eu odiei ir para lá – justificou.

O Mourinho falou também que conta voltar ao ativo no verão e que o seu próximo projeto não tem necessariamente de ser num clube de topo para ganhar títulos, que ele próprio gosta do desafio que é construir e elevar um clube assim. 

Não me parece que seja hipótese, até pelo que ganha e por não ser propriamente alguém que aposta na formação sem problema. 

Mas como disse o @Elvis, também me pareceu que está tudo planeado caso o Sérgio, como é previsível, não queira ficar. Deve ter os perfis bem definidos e alguns nomes na calha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ser o melhor entrevistador possível porque parecia motivado a encostar o AVB à parede, e isso permitiu aos indecisos perceber o quão preparado ele está para ser presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 38 minutos:

Esta história dos telefonemas ainda vai correr mal ao André.

O que é que tem para correr mal? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gambuzino, há 2 minutos:

O que é que tem para correr mal? 

Acesso a informação privada indevida do clube. Não me refiro aquela página que criou para ligar a quem não vai votar.

Refiro-me às acusações que tem surgido de que tem andado a ligar a sócios inclusive de outras listas - O Nuno Lobo disse que ligaram a pessoas afetas à lista dele pelo menos, dando a entender que teve acesso a informação de quem é sócio ou não e dos seus dados.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Acesso a informação privada indevida do clube. Não me refiro aquela página que criou para ligar a quem não vai votar.

Refiro-me às acusações que tem surgido de que tem andado a ligar a sócios inclusive de outras listas - O Nuno Lobo disse que ligaram a pessoas afetas à lista dele pelo menos, dando a entender que teve acesso a informação de quem é sócio ou não e dos seus dados.

Se eu tiver o teu número de tlm, meto-o no site e tu recebes um telefonema. Não tem ciência nenhuma. Eu ainda ontem liguei para mim próprio e disse à minha filha que era para ela. Ela atendeu e ficou toda contente. Até respondeu. Mas ela tem 5 anos, não tem 50 e tal como o Nuno Lobo.

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Ligaram porque alguém dos seus contactos, introduziu os seus números de telemóvel nessa página. Por exemplo, se tu tiveres o número de telemóvel do Pinto da Costa e o colocares lá, o Pinto da Costa recebe o telefonema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 15 minutos:

Se eu tiver o teu número de tlm, meto-o no site e tu recebes um telefonema

Da forma que ele, Lobo, falou eu assumi que aqueles telefonemas tinha sido paralelos a essa iniciativa. Se não foi o caso, não há problema nenhum. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Da forma que ele, Lobo, falou eu assumi que aqueles telefonemas tinha sido paralelos a essa iniciativa. Se não foi o caso, não há problema nenhum. 

https://www.instagram.com/p/C6ElQ1Cs9W4/

está aqui seu pato

dá-me o teu numero

Compartilhar este post

Link para o post

o cartao de socio na app e so para detentores de lugar anual? Ou está a escapar me algo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 22 minutos:

https://www.instagram.com/p/C6ElQ1Cs9W4/

está aqui seu pato

dá-me o teu numero

Isso eu sabia. As declarações do Nuno Lobo é que me fizeram achar que ele estava a fazer mais do que isso. Já percebi que foi o Nuno Lobo a ser Nuno Lobo. 

Para ficares com o meu número vais precisar de um bocadinho mais de giga giga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 14 minutos:

o cartao de socio na app e so para detentores de lugar anual? Ou está a escapar me algo 

Não. Aquilo é que dá um flip para a área de lugar anual, é um bocado estúpido na verdade (como de resto toda a app, mas nem vou entrar por aí).

Em cima, onde diz "Meu Porto", tens um botão tipo atualizar. Clica aí e ele volta a rodar para a face do cartão de sócio. Se for iOS acho que basta clicar em cima do cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu como disse fiquei com a ideia totalmente contrária de que seria o Mourinho. Falou da emoção e ligação ao FC Porto e o Mourinho sempre se afastou do Porto e mesmo hoje em dia anda sempre no estádio da Luz e não no Dragão, por isso é que eu acho que as hipóteses deverão ser entre o VP e o Lucho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...