Jardel_ Publicado 23 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: Para quem tiver acesso à base de dados não deve ser nada de extraordinário. Basta ter cuidado com: idade do novo sócio e número de anos necessário para se ter determinado número (ou seja, não podem meter alguém com 20 anos como sócio 150); usar só os números de sócios falecidos ou que por livre e espontânea vontade desistiram desde a última renumeração (o que é diferente de sócios com quotas em atraso) Isto já me pasou pela cabeça, mas porque perguntas? Corre um rumor que pode ter acontecido isso e gostava de perceber até que ponto isso pode ser possível e até que ponto pode influenciar. Parece-me algo arriscado se for feito com um grande número de pessoas (mais bocas, mais probabilidade de alguém dar com a língua nos dentes). Mas para quem está no desespero e quase no tudo ou nada, vejo como possível. Aliás, sempre foi um dos meus receios quanto a estas eleições. Em média quantos sócios têm desistido/falecido por ano? É possível consultar? E com o processo de remuneração em curso, isso facilita ou complica? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Abril 2024 Eu olho para tudo isso como um enormíssimo risco, ao ponto de nem lhes compensar ganhar. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 46 minutos: Faltam 4 dias para termos o Porto de volta. Paguem as quotas e apareçam no sábado, nem que chovam canivetes. Como está a vossa confiança , mas sendo realistas claro ? quero muito a mudança e vou votar para isso , acham que realmente é possível ? Só para saber a vossa opinião Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2024 O que faz o Koehler no Dragão se não é membro da atual administração? Ai ai ai. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2024 Citação de fns, há 1 minuto: O que faz o Koehler no Dragão se não é membro da atual administração? Ai ai ai. Accounts @JoaoRKoehler follows or mentioned can reply ai banana Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2024 bem dito pelo Hugo Tiago. Citação de a.lopes, há 1 minuto: Accounts @JoaoRKoehler follows or mentioned can reply ai banana Transparência. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 23 Abril 2024 Citação de DarkDragonaite12, há 1 minuto: Como está a vossa confiança , mas sendo realistas claro ? quero muito a mudança e vou votar para isso , acham que realmente é possível ? Só para saber a vossa opinião Vai variando ao longo do dia, mas espero que seja um sábado de mudança. Façam o sacrifício para ir votar, levem guarda chuva se chover mas votem, levem aquele amigo indeciso para ir votar, paguem-lhe um fino se for preciso, mas votem. Sábado o clube voltará a ser aquele que nos enamorou quando éramos miúdos. 12 1 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 23 Abril 2024 Citação de DarkDragonaite12, há 4 minutos: Como está a vossa confiança , mas sendo realistas claro ? quero muito a mudança e vou votar para isso , acham que realmente é possível ? Só para saber a vossa opinião simples. acontecendo uma mobilização histórica como na ag de 13 o andre ganha. acontecendo o que aconteceu na segunda ag o pinto ganha. não existe indecisos, nem essas tretas... existe o andre mobilizar quem quer mudança. olhem mal comparado, como aqueles que saíram de casa para votar no chega, e boa parte deles faziam parte da abstenção. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Abril 2024 o palhaço do jornalista da sic daria mais luta em debates que o pdc, não tenham dúvidas. Surreal Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Abril 2024 Citação de DarkDragonaite12, há 14 minutos: Como está a vossa confiança , mas sendo realistas claro ? quero muito a mudança e vou votar para isso , acham que realmente é possível ? Só para saber a vossa opinião É possível, sem trafulhice o André vai ganhar se a mobilização for grande. Mas a possível trafulhice, seja ela qual for, deixa-me pessimista. Entretanto: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-apresenta-academia-do-fc-porto-na-maia-aos-jornalistas?ref=FC Porto_DestaquesPrincipais Vergonha alheia. Desrespeito para com os sócios e tratamento como se fossemos todos tolinhos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2024 Citação de Phil, há 10 minutos: o palhaço do jornalista da sic daria mais luta em debates que o pdc, não tenham dúvidas. Surreal acabei agora a entrevista contraste enorme com a da TSF/oJogo que comecei a ver agora 😄 Mas olha que gostei do trabalho do jornalista, há que meter o André entre a espada e a parede também e safou-se muito bem em minha opinião O André conseguiu jogar todos os trunfos Citação de Jardel_, há 8 minutos: É possível, sem trafulhice o André vai ganhar se a mobilização for grande. Mas a possível trafulhice, seja ela qual for, deixa-me pessimista. Entretanto: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-apresenta-academia-do-fc-porto-na-maia-aos-jornalistas?ref=FC Porto_DestaquesPrincipais Vergonha alheia. Desrespeito para com os sócios e tratamento como se fossemos todos tolinhos. não vi nada de especial aqui desflorestar para depois plantar sobreiros Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Abril 2024 Citação de John Mayer, há 28 minutos: Sábado o clube voltará a ser aquele que nos enamorou quando éramos miúdos. É tão isto que tenho saudades de sentir. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Abril 2024 Citação de hugoooo_17, há 46 minutos: simples. acontecendo uma mobilização histórica como na ag de 13 o andre ganha. acontecendo o que aconteceu na segunda ag o pinto ganha. não existe indecisos, nem essas tretas... existe o andre mobilizar quem quer mudança. olhem mal comparado, como aqueles que saíram de casa para votar no chega, e boa parte deles faziam parte da abstenção. Eu nao duvido da mobilização. Eu vivo a 100km, tinha ano e meio de quotas em atraso e regularizei tudo para sabado votar pela primeira vez. Como eu devem haver muitos mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Abril 2024 Apareçam amanhã, quem puder. É importante encher o Palácio de Cristal. Aproveitar que no dia seguinte é feriado, será uma noite cheia de portismo tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2024 Parti-me a rir com esta montagem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Abril 2024 Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora: Como está a vossa confiança , mas sendo realistas claro ? quero muito a mudança e vou votar para isso , acham que realmente é possível ? Só para saber a vossa opinião Em alta. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Abril 2024 (editado) O que me preocupa é o pós conhecimento dos resultados. o caos e a possivel onda de negação associada dos dirigentes atuais e claques associadas, podem gerar uma noite vergonhosa. Editado 23 Abril 2024 por M. Porter 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 13 minutos: O que me preocupa é o pós conhecimento dos resultados. o caos e a possivel onda de negação associada dos dirigentes atuais e claques associadas, podem gerar uma noite vergonhosa. O AVB confirmou policionamento lá dentro na entrevista à TSF creio eu. A não ser que esses bandidos queiram levar umas cacetadas da polícia será tranquilo. Eu imaginei coisas bem mais negras, tipo o PdC colapsar ao saber que perdeu. Espero que corra tudo bem e sem dramas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 26 minutos: O que me preocupa é o pós conhecimento dos resultados. o caos e a possivel onda de negação associada dos dirigentes atuais e claques associadas, podem gerar uma noite vergonhosa. Uma noite a lembrar as eleições do Sporting com o Bdc a 1º vez quando perdeu é o minimo que estou a espera Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Abril 2024 Se acontecer como aqui, quando o Carlos Pereira saiu, terão sorte em ter documentos ou o que quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 12 minutos: O AVB confirmou policionamento lá dentro na entrevista à TSF creio eu. A não ser que esses bandidos queiram levar umas cacetadas da polícia será tranquilo. Eu imaginei coisas bem mais negras, tipo o PdC colapsar ao saber que perdeu. Espero que corra tudo bem e sem dramas Não, o policiamento que há para já é cá fora. Sobre o policiamento lá dentro ela falou ontem na entrevista à SIC, a dizer que pediu ao Lourenço Pinto que exista policiamento nas filas e lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 13 minutos: O AVB confirmou policionamento lá dentro na entrevista à TSF creio eu. A não ser que esses bandidos queiram levar umas cacetadas da polícia será tranquilo. Eu imaginei coisas bem mais negras, tipo o PdC colapsar ao saber que perdeu. Espero que corra tudo bem e sem dramas Eu imagino o PdC tipo o Brooks dos condenados de shawshank. Com 86 anos e a trabalhar no clube desde 1957 ou 1958, o que é que vai fazer quando lhe cair a ficha? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Abril 2024 O meu pior cenário é haver confusão na contagem dos votos e começar tudo à batatada com urnas e votos espalhados pelo chão. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 23 Abril 2024 Alguém vai amanhã ao encerramento da campanha do AVB? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Abril 2024 Eu acho que vai ser um fim de semana infelizmente marcado pela violência. A noite de sábado para domingo vai ser um perigo. Tenho quase a certeza. Compartilhar este post Link para o post