pedritsh Publicado 22 Abril 2024 Respondeu-lhe bem agora. Não vou estar aqui consigo a discutir a qualidade do Zubizarreta. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Abril 2024 Então não tinham dito que não ia haver debates? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Abril 2024 f*da-se, este gajo não deixa concluir o raciocínio. Sempre a interromper. Entrevista de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Abril 2024 O jornalista é péssimo e está sempre a interromper. Atitude completamente diferente da entrevista a PdC. Mas o André está bem. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 22 horas: Ele esta a pensar demasiado antes de falar, olha para todos os lados, muita dúvida, usa muitas palavras e no final das contas não esta a dizer nada em concreto. No final de contas tudo espremido não se sabe o porquê dele votar no PdC. Ou melhor, apenas se refere ao passado e à gratidão. Está ali a prestar um papelinho embaraçoso. Vi em direto, horrível. E foi convidado para integrar a estrutura do Pinto da Costa. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Abril 2024 Portanto os diretores desportivos é que são responsáveis pelas contas dos clubes. Genial. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Abril 2024 Uish, até dói Koehler. A dizimá-los aos poucos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Abril 2024 O AVB nestas coisas não deve ter medo de chamar os bois pelos nomes, é escusado que seja o jornalista a puxar os nomes crl. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Abril 2024 Se este senhor não ganha... Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: O AVB nestas coisas não deve ter medo de chamar os bois pelos nomes, é escusado que seja o jornalista a puxar os nomes crl. Não acho, está a ser o mais educado e controlado possível para os camelos da outra lista não terem material para baixar o nível, que é onde eles são bons. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Abril 2024 Após a entrevista, possivelmente amanhã, já teremos reações do outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Abril 2024 Bem, André crl. Até ele já está farto deste jornaleiro de m*rda. 4 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Abril 2024 epá, este entrevistador é mesmo irritante 4 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 22 Abril 2024 Este (censurado) de jornalista a incentivar a violência. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Abril 2024 Citação de Elvis, há 14 minutos: Se este senhor não ganha... Não acho, está a ser o mais educado e controlado possível para os camelos da outra lista não terem material para baixar o nível, que é onde eles são bons. Percebo isso em relação a ataques pessoais, sobre factos da candidatura e relações com o clube não acho que isso seja um baixar de nível. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Abril 2024 Péssimo entrevistador. Se o AVB não ganha isto… então não sei o que é preciso mais. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Abril 2024 Foi a SIC que o Pinto elogiou no outro dia não foi? Hoje percebe-se melhor o elogio. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Abril 2024 Estou a ver que este jornalista, aquando à entrevista ao sócio 587, evitou, tem família. 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 22 Abril 2024 Citação de John Mayer, há 1 minuto: Foi giro o debate. Jornalista mascarado de PDC vs Luís André Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Abril 2024 O jornalista veio com a lição estudada, resta saber quem é que lhe deu a lição. O pior nem foram as perguntas, isso enquadra-se no trabalho de um jornalista apesar da diferença face à entrevista com PdC. Agora aquela postura de estar sempre a interromper para mim não dá. Esteve bem o André no geral, dentro do possível. Entalou-se ali um bocadinho na questão da guarda pretoriana, bastava ter dito que não se lembrava de em 2011 a claque ter agredido sócios e arrumava a questão a um canto. 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Abril 2024 Só que o Luís André é inteligente e sabe defender-se. São muito tenrinhos para ele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Abril 2024 Se alguém arranjar a entrevista completa, por favor coloquem aí. Compartilhar este post Link para o post