Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

A questão dos sócios é pertinente.

Muitos sócios devem ter quotas em atraso devido a quem está no poleiro.

Aposto que muitos desses sócios vão voltar caso o André ganhe.

E não tenho dúvidas que o número de sócios novos deve aumentar.

Agora por muito se goste do clube, muitos tem mais que fazer ao dinheiro do que alimentar abutres

Compartilhar este post

Link para o post

Há 4 dias atrás havia 40k sócios-votantes e 30k de sócios com quotas em atraso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 3 minutos:

Agora por muito se goste do clube, muitos tem mais que fazer ao dinheiro do que alimentar abutres

E não só. São 12€/mês e portanto 144€/ano. Para muitos é dinheiro bom de se poupar. Se a minha vida sofrer um revés será certamente das primeiras coisas a saltar fora e nem tenho de me sentir mal com isso.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não imaginem a minha tristeza por não conseguir votar. Tive de marcar as férias em dezembro🥲

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar de ser sócio é a decisão mais patética que se pode tomar. A não ser que o dinheiro faça falta para coisas essenciais. É a forma mais ridícula de protestar. 

Desde as últimas eleições devem haver uns 2k ou 3k desses, que votando AVB agora possivelmente lhe davam a vitória confortável. Assim vamos andar a contar até ao último voto. Não me acredito nada nas sondagens (e até sei o valor exato da que o AVB falou). Não sei fiem nisso. Há muito pintista por aí. 

Citação de Phil, Agora:

Não imaginem a minha tristeza por não conseguir votar. Tive de marcar as férias em dezembro🥲

Quando assim é não há muito a fazer. É pena mas não dando para alterar não há nada a fazer. É esperar que esses casos sejam no mínimo equilibrados entre quem vota AVB e quem vota PdC. 

Citação de fns, há 3 minutos:

Há 4 dias atrás havia 40k sócios-votantes e 30k de sócios com quotas em atraso.

Na entrevista do jornal OJOGO o André falou em 30k sócios votantes regularizados + 45k por regularizar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 minutos:

Deixar de ser sócio é a decisão mais patética que se pode tomar. A não ser que o dinheiro faça falta para coisas essenciais. É a forma mais ridícula de protestar. 

Desde as últimas eleições devem haver uns 2k ou 3k desses, que votando AVB agora possivelmente lhe davam a vitória confortável. Assim vamos andar a contar até ao último voto. Não me acredito nada nas sondagens (e até sei o valor exato da que o AVB falou). Não sei fiem nisso. Há muito pintista por aí. 

Quando assim é não há muito a fazer. É pena mas não dando para alterar não há nada a fazer. É esperar que esses casos sejam no mínimo equilibrados entre quem vota AVB e quem vota PdC. 

E se gastasse 600 euros em viagens para vir um dia e meio a Portugal acho que ficava solteiro 😬😂 mas amigos que sejam sócios por favor votem! 

ao menos quando cá estive em abril pude conhecer e estar com o Luís André. Silver linings 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 7 minutos:

E se gastasse 600 euros em viagens para vir um dia e meio a Portugal acho que ficava solteiro 😬😂 mas amigos que sejam sócios por favor votem! 

ao menos quando cá estive em abril pude conhecer e estar com o Luís André. Silver linings 

Já sabemos quem veste as calças aí em casa 😝

Esse caso é compreensível, só não compreendo quem está cá em Portugal e decide ir passear nesse fim de semana quando já há muito se sabe que as eleições iam ser num fim de semana de abril. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 17 minutos:

Já sabemos quem veste as calças aí em casa 😝

Esse caso é compreensível, só não compreendo quem está cá em Portugal e decide ir passear nesse fim de semana quando já há muito se sabe que as eleições iam ser num fim de semana de abril. 

Eu por acaso tinha marcado férias para este fim-de-semana porque nunca pensei que as eleições fossem na semana de clássico. Deu para trocar sem problemas mas fui à confiança com base nessa premissa.

E para muitos é uma oportunidade para passar uns dias fora, aproveitando feriado e ponte, se calhar a única desta primeira metade do ano, pelo que não vou julgar quem já marcou esses dias. Para além disso, o futebol não assume a mesma importância para todos os associados.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 37 minutos:

Não teve nada a ver com eleições nem foi a sede que foi "atacada".

Então ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Já apagaram o tweet entretanto. Talvez não seja boa ideia acreditar no que o Perry das Transferências diz sem o mínimo de fact check plausível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Casuals vs C95. 

Mas os "casuais" tiveram que pedir ajuda a uma certa malta dos SD...Sem eles nem se mexiam...

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ver.

BTW não esquecer que hoje o AVB vai à SIC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 4 horas:

A questão dos sócios é pertinente.

Muitos sócios devem ter quotas em atraso devido a quem está no poleiro.

Aposto que muitos desses sócios vão voltar caso o André ganhe.

E não tenho dúvidas que o número de sócios novos deve aumentar.

Posso dar o meu exemplo, que desde a pandemia, deixei de pagar as quotas.

1º por desleixo, depois porque não me revia nos comportamentos de quem manda e treina o clube.

Fiquei com 500 e tal euros de quotas por pagar, que regularizei a custo para poder ir votar AVB na esperança de que aqueles mamões sejam corridos de lá para fora e se possível ter o bónus de que o treinador vá pelo mesmo caminho, a fim de poder voltar saborear as vitórias do meu clube como sentia antes.

Se AVB perder, vai ser uma facada muito grande

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

menos 2 votos no velhote

Como assim? Eles já estavam na prisão. Foi lhes atenuada a pena a esses dois por não terem antecedentes. Os outros dois ficaram. Nenhum dos 4 votaria antes nem vota agora, parece-me. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Como assim? Eles já estavam na prisão. Foi lhes atenuada a pena a esses dois por não terem antecedentes. Os outros dois ficaram. Nenhum dos 4 votaria antes nem vota agora, parece-me. 

Ainda faziam como o Macaco Lider e pediam para ir passear ao Dragão no sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vou ter de ir a loja do associado pedir um cartao novo. Pqp perdi a carteira. Ainda bem que tinha a carta de condução noutro lado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 19 minutos:

Ainda faziam como o Macaco Lider e pediam para ir passear ao Dragão no sábado.

Pelo que li, não o deixaram passear. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 22 minutos:

Amanha vou ter de ir a loja do associado pedir um cartao novo. Pqp perdi a carteira. Ainda bem que tinha a carta de condução noutro lado

Podes ter o cartão na aplicação do FCPorto. Também serve para votar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 25 minutos:

O cartão da APP também dá. Mas se puderes vai, sempre é melhor o físico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...