Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Ele esta a justificar o porquê e acho que nem ele próprio acredita no que está a dizer.

A luta contra o centralismo e a imprensa

Desmanchei-me a rir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

A luta contra o centralismo e a imprensa

Desmanchei-me a rir

Ele esta a pensar demasiado antes de falar, olha para todos os lados, muita dúvida, usa muitas palavras e no final das contas não esta a dizer nada em concreto. No final de contas tudo espremido não se sabe o porquê dele votar no PdC. Ou melhor, apenas se refere ao passado e à gratidão. Está ali a prestar um papelinho embaraçoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

O Miguel Guedes acaba de anunciar na RTP 3 no trio d’ataque que vai votar no PdC.

Ora bolas. E agora!?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Ora bolas. E agora!?

Tem piada ver a justificação e as voltas que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Blind Zero já existem há 30 anos, já tivemos tempo suficiente de perceber que a coisa não bate muito certo naquela cabecinha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de pedritsh, há 11 minutos:

Tem piada ver a justificação e as voltas que dá.

Andas às voltas, nas voltas que a vida dá

E se tu voltas, eu não prometo esperar

Já foi tempo de aproveitar

Já não penso onde podíamos estar

image.png.b9c33a12fa10c67510fb2625b26fcd62.png

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

É um ponto bastante interessante e que (obviamente) não foi tocado.

Como ficará a situação dos cartilheiros comentadores desportivos?

Acham que a direção do AVB  vai andar a distribuir chocolates para meterem uma boa palavra?

Ou estas criaturas vão ter que começar a pensar por si proprias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 34 minutos:

É um ponto bastante interessante e que (obviamente) não foi tocado.

Como ficará a situação dos cartilheiros comentadores desportivos?

Acham que a direção do AVB  vai andar a distribuir chocolates para meterem uma boa palavra?

Ou estas criaturas vão ter que começar a pensar por si proprias?

Interessante era se acabassem todos. Os nossos e os dos rivais.

• Like 4
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Já pagaram as quotas?

Citação de Boitswana , Em 20/04/2024 at 15:47:

O AVB mandou novamente mensagem a relembrar que falta uma semana para as eleições. Isto deve ter dedo do @Tio Hans

😎

Citação de bobzz, Em 20/04/2024 at 20:43:

o Koehler teve na CNN há pouco, FYI.

Razão tem o PdC quando diz que a TVI quer que o AVB ganhe

Citação de fns, há 22 horas:

AVB mal a dizer que tem sondagens que dão lhe uma vitória confortável. 

Percebo o que dizes, mas ele tem alguma razão. Ele vai ganhar e sabe que vai ganhar. A lista A já se dá como derrotada, inclusive. Isto serve para marcar posição em caso de trafulhice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Já pagaram as quotas?

😎

Razão tem o PdC quando diz que a TVI quer que o AVB ganhe

Percebo o que dizes, mas ele tem alguma razão. Ele vai ganhar e sabe que vai ganhar. A lista A já se dá como derrotada, inclusive. Isto serve para marcar posição em caso de trafulhice.

f*da-se tio

ta f*der, sempre que postas das-me um esperança do crl

vou cobrar se o Jorge Nuno ganhar no sabado

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 15 minutos:

f*da-se tio

ta f*der, sempre que postas das-me um esperança do crl

vou cobrar se o Jorge Nuno ganhar no sabado

Se as pessoas forem votar, AVB ganha. E digo-te mais, a expectativa da candidatura dele é 60 a 70% dos votos.

Compartilhar este post

Link para o post

P.S. o Pidá andar a cantar m*rda relacionadas com morte e andar no circo das eleições não interfere com algumas das condições da liberdade condicional?

em outras palavras, não dá para enfiar esse badalhoco de volta na prisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de dar entrada umas queixas no ministério publico, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Se as pessoas forem votar, AVB ganha. E digo-te mais, a expectativa da candidatura dele é 60 a 70% dos votos.

A que horas fecham as urnas btw?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que muitas vezes falamos que o clube anda moribundo e que parece morto, mas o AVB ganhar é uma prova de como o clube está bem vivo. Ainda mais o estará se essas percentagens de 60% a 70% se verificarem realmente.

Oxalá seja verdade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

A que horas fecham as urnas btw?

20h

Compartilhar este post

Link para o post

O que define se o clube anda morto ou moribundo é a percentagem dos 70 mil sócios votantes que forem votar. Um clube vivo, mais do que a vitória de um candidato que espero que aconteça, tem que ter uma participação eleitoral significativa e que digne o clube. Depois pode-se discutir como é que um clube como o Porto tem apenas 70 mil sócios votantes mas isso é outra questão.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O que define se o clube anda morto ou moribundo é a percentagem dos 70 mil sócios votantes que forem votar. Um clube vivo, mais do que a vitória de um candidato que espero que aconteça, tem que ter uma participação eleitoral significativa e que digne o clube. Depois pode-se discutir como é que um clube que o Porto tem apenas 70 mil sócios votantes mas isso é outra questão.

Sim, mas também se pode medir a vivacidade de um clube - que vive acima de tudo dos seus sócios e adeptos- através desta vontade e desejo imensos de mudança do estado atual das coisas mesmo apesar de do outro lado estar a figura com a maior história no Clube. 

Para mim, isso até vale mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Murilolol tentando matar um leão inocente!!!! Chama o Ibama pra prender  esse macaco : r/smurfdomuca

A malta daqui atrás do Tio depois do PDC vencer as eleições 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

O que define se o clube anda morto ou moribundo é a percentagem dos 70 mil sócios votantes que forem votar. Um clube vivo, mais do que a vitória de um candidato que espero que aconteça, tem que ter uma participação eleitoral significativa e que digne o clube. Depois pode-se discutir como é que um clube que o Porto tem apenas 70 mil sócios votantes mas isso é outra questão.

Até estas eleições não tiveste grandes motivos de adesão. Desde o Martins Soares (que era um outsider de todo o tamanho) só tiveste o José Fernando Rio, que em condições normais seria aquele candidato que vai lá fartinho de saber que só saca 2 ou 3% dos votos.

Votar em alguém só porque não é o Pinto da Costa não mobiliza. Agora, tendo um adversário fortíssimo como o AVB, sim.

Eu conto com uma participação a rondar os 20K e ficaria um bocado desiludido com números inferiores.

Citação de La Flame, há 4 minutos:

Sim, mas também se pode medir a vivacidade de um clube - que vive acima de tudo dos seus sócios e adeptos- através desta vontade e desejo imensos de mudança do estado atual das coisas mesmo apesar de do outro lado estar a figura com a maior história no Clube. 

Para mim, isso até vale mais.

Isso contraria uma conversa muitas vezes tida por cá, a da exigência. A realidade é que a maioria dos sócios já só pensa no dia 27 como o único que pode gerar uma mudança, assobiar a equipa é ruído (nos dois sentidos). E têm razão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

Até estas eleições não tiveste grandes motivos de adesão. Desde o Martins Soares (que era um outsider de todo o tamanho) só tiveste o José Fernando Rio, que em condições normais seria aquele candidato que vai lá fartinho de saber que só saca 2 ou 3% dos votos.

Votar em alguém só porque não é o Pinto da Costa não mobiliza. Agora, tendo um adversário fortíssimo como o AVB, sim.

Eu conto com uma participação a rondar os 20K e ficaria um bocado desiludido com números inferiores.

Isso contraria uma conversa muitas vezes tida por cá, a da exigência. A realidade é que a maioria dos sócios já só pensa no dia 27 como o único que pode gerar uma mudança, assobiar a equipa é ruído (nos dois sentidos). E têm razão.

Mais ou menos. Eu entendo o que tu queres dizer, mas quando por aqui se fala dessa exigência é sobretudo ao nível da imagem que nos passa através do ambiente nos jogos, sobretudo no final dos mesmos.

Ora, o universo do estádio é significativamente diferente do universo dos associados. Diria que num jogo com 40k no Dragão, apenas metade (ou talvez nem isso ? não faço ideia, de todo) sejam sócios votantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 16 minutos:

Certo. O que digo é que, numas eleições como estas, num universo de 70 mil sócios potencialmente votantes nao é aceitável que apenas 20 mil votem. Significaria uma participação eleitoral abaixo dos 30%. Manifestamente pouco neste contexto.

É fundamental uma grande adesão para que os sócios como um todo possam escolher o que querem para o futuro do clube. 

Editado por HappyKing
estas e não estás

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Mais ou menos. Eu entendo o que tu queres dizer, mas quando por aqui se fala dessa exigência é sobretudo ao nível da imagem que nos passa através do ambiente nos jogos, sobretudo no final dos mesmos.

Porque não existem duas situações iguais, e este contexto chama para outras preocupações que vão muito para além do que a equipa joga ou deixa de jogar. O adepto cobra mais o esforço do que a inteligência, e nisso as equipas do SC dão 10-0 às anteriores. Junta a isso um tema muito mais premente como as eleições e tens aí o porquê de não ouvires tantos assobios.

Agora, compara com aquele Benfica - Porto do Lopetegui onde a equipa andava a fazer circular a bola com um 0-0, a precisar de ganhar. E aí, para além de maior estabilidade diretiva e financeira, tínhamos equipa para limpar o campeonato sem desculpas. Ninguém tem de suportar uma equipa que não se esforça para ganhar um jogo que tem obrigatoriamente de ganhar.

Os adeptos são os mesmos e a exigência também.

Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Certo. O que digo é que, numas eleições como estas, num universo de 70 mil sócios potencialmente votantes nao é aceitável que apenas 20 mil votem. Significaria uma participação eleitoral abaixo dos 30%. Manifestamente pouco neste contexto.

É fundamental uma grande adesão para que os sócios como um todo possam escolher o que querem para o futuro do clube. 

Olha que não é mau. O Benfica com eleições quentinhas deve andar com a mesma % de adesão, e é um clube com massa adepta mais fragmentada.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 20k votantes tenho as minhas dúvidas que o André ganha. E fiquei preocupado com ele dizer que só há 30k com a situação regularizada até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...