Tio Hans Publicado 7 Maio 2024 Citação de Banks29, Agora: Já apareceu, Luis André. Calma Atrasou a cerimónia desnecessariamente. E o Koehler? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2024 Citação de Tio Hans, Agora: Atrasou a cerimónia desnecessariamente. E o Koehler? Reunião de urgência na quadrantis pelo que percebi Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Maio 2024 Citação de Tio Hans, Agora: Atrasou a cerimónia desnecessariamente. E o Koehler? O papel nao se destroi sozinho Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Atrasou a cerimónia desnecessariamente. E o Koehler? Não estava à espera do AVB no Dragão? Está aí. Ou só aparecerá amanhã a pedir o dinheiro dele de volta? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 7 Maio 2024 Que grande momento histórico a que estamos a assistir. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Maio 2024 É necessário ser extremamente idoso para ser Presidente da mesa da assembleia geral? Se o PdC chorar também vou chorar Está ali a aguentar-se 😢 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Maio 2024 Palavra para o Lourenço Pinto. Mal no dia da assembleia, muito bem no passado recente. Esteve bem o António Tavares. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2024 O Baía está com ar de quem vai ser atropelado e já o sabe com antecedência. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Palavra para o Lourenço Pinto. Mal no dia da assembleia, muito bem no passado recente. Esteve bem o António Tavares. A piada sobre a AG é que era totalmente escusada. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Maio 2024 Citação de Banks29, há 1 minuto: O Baía está com ar de quem vai ser atropelado e já o sabe com antecedência. Começar a trabalhar aos 54 anos não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: A piada sobre a AG é que era totalmente escusada. Escapou-me essa parte, que disse? Estou a ver aos bocados enquanto almoço. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Maio 2024 Citação de HappyKing, Agora: Escapou-me essa parte, que disse? Estou a ver aos bocados enquanto almoço. Desejou mais sorte ao António Tavares nas assembleias-gerais. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Maio 2024 Citação de fns, há 1 minuto: Começar a trabalhar aos 54 anos não é fácil. Eu diria que 28 títulos ao serviço do clube devem ter requerido algum trabalho. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Maio 2024 Confirma-se. Preferem morrer de pé do que votar no Luís André. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Desejou mais sorte ao António Tavares nas assembleias-gerais. É culpado por ser presidente da mesa mas as ordens ali parece-me que foram muito para lá dele. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Maio 2024 O Avb vai falar da transição hoje no discurso Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Maio 2024 Olha o sr. Padre. O Tiago Marques está em dúvida se isto é uma tomada de posse ou uma cerimónia fúnebre. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 7 Maio 2024 Citação de AVB2024, há 7 minutos: AVB2024 💙 Eh lá! Quem és? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Maio 2024 vai demorar muito para o discurso? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Maio 2024 Citação de Alonso., Agora: vai demorar muito para o discurso? Ainda são bastantes nomes no Conselho Superior. Apontaria para perto da uma. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Maio 2024 (editado) Citação de fns, há 1 minuto: O conselho superior é renumerado? São órgãos sociais do Futebol Clube do Porto: a) a Assembleia Geral: b) a Mesa da Assembleia Geral e o seu Presidente; c) a Direcção; d) o Conselho Fiscal e Disciplinar; e) o Conselho Superior. 3, Os membros dos órgãos sociais exercem as suas funções gratuitamente e gozam da faculdade de ter um lugar especialmente destinado nos recintos do Clube. Editado 7 Maio 2024 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Maio 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 2 minutos: Ainda são bastantes nomes no Conselho Superior. Apontaria para perto da uma. ei... não posso estar tanto tempo sem fazer nada no trabalho... já estou desde as 9 a fingir que trabalho 😅. Quando chegar a hora notifica-me ❤️ Editado 7 Maio 2024 por Alonso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post