Alonso. Publicado 7 Maio 2024 Citação de a.lopes, Agora: AVB acabou de justificar a ausencia do SC e Pepe Citação de HappyKing, Agora: André a dizer que a equipa principal tinha treino dai o Sérgio e Pepe não estarem presentes. é vergonhoso preferirem ir treinar em vez de vir a tomada de posse.... diz muito sobre eles! Rua! 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Maio 2024 Então e o comunicado da SAD? E aquele lugar livre que havia para o Pereira da Costa? Avança ou não avança? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Maio 2024 oh well o velhote apenas quer ir po banco mais uma vez Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Maio 2024 Citação de a.lopes, há 7 minutos: Avô neste antro de haters, tudo é preciso 😄 Sabes muito bem que se o vencedor fosse o pdc o treino mudava para de manhã e que 100% estariam lá os dois presentes. Mas pronto, não é por aí que o gato vai as filhoses. Sabemos bem o que a casa gasta 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Maio 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: oh well o velhote apenas quer ir po banco mais uma vez Pode ir. Fica a suplente do Pepe. mas que saia da SAD para dar tempo de tirar o cheio a mofo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Maio 2024 Citação de Phil, Agora: E a hora nem bate certo. A equipa principal treina ao meio dia? O Sérgio faz conferências de antevisão a essa hora (pós-treino). Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Maio 2024 Citação de HappyKing, Agora: E a hora nem bate certo. A equipa principal treina ao meio dia? O Sérgio faz conferências de antevisão a essa hora (pós-treino). Se achas que o Conceição e o pepe não estariam presentes em caso de vitória do Pinto da Costa não há muito que te possa dizer mais. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Maio 2024 Citação de Phil, Agora: Eu estava a concordar com o que disseste. A equipa principal não treina na hora do calor ao meio dia, treina mais cedo. Podiam estar presentes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Maio 2024 Vamos tão perder a Taça, não vamos? 80% dos sócios não querem o PdC mas ele vai-se agarrando a tudo, até a um banco de suplentes. Que união querem que haja num Porto assim? Num Porto com dois presidentes? Tirano insano. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Maio 2024 O Sonseição já só engana quem se deixa enganar. Se há coisa que nem era preciso justificar era o motivo de ele não estar presente. E não, não é porque estava a treinar. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 7 Maio 2024 Temos de ter mais alguma paciência. O primeiro passo já foi dado que foi a nossa demonstração de vontade de mudança no dia das eleições. Agora o que atual administração está a fazer, infelizmente é algo que já estaríamos há espera, e da mesma maneira, que já estaríamos a perspectivar esse cenário, tenho a certeza que a direção do AVB, esperou o mesmo. O meu desejo é de conquista, por isso, com o Sérgio, com o Pinto da Costa no banco de suplentes, ou com o Luís Gonçalves, eu quero vencer a Taça de Portugal e finalmente dar por encerrado este ciclo da atual direção e os seus fantoches. Aproveito desde já, para agradecer a todos que votaram, e que apoiaram de alguma forma a candidatura do nosso atual Presidente. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Maio 2024 PdC: "Encaro com normalidade este dia, já estava marcado há dias, estava preparado para este dia. Foi um momento de transição muito calmo e sereno, com vontade de todos que o FC Porto continue a progredir. Mais do que um bom programa, o Villas-Boas é um nome com prestígio no FC Porto. Os sócios queriam uma mudança, tiveram-na e estou convencido que será uma mudança para melhor. Mudar para piorar ou ficar na mesma não vale a pena. Estou seguro que o Villas-Boas será capaz de levar o clube em frente. Não tenho a mínima dúvida disso. Há muitos desafios para a nova direção, tem a parte financeira que é sempre um desafio, e sobretudo o desafio desportivo porque ele pôs a bitola alta ao dizer que seríamos campeões nacionais no próximo ano, que é o que todos desejamos. Acredito que os elogios do Villas-Boas sejam sinceros, da parte de outros que os aplaudiram, é um pouco de hipocrisia porque os conheço bem. Nós estamos a cumprir os estatutos do clube. A tomada de posse até foi antecipada para dia 7 de maio, podia ser só dia 12. Nós até queríamos mudar os estatutos, mas não nos deixaram fazer a assembleia-geral. Não peço a renúncia da administração e faço-o pelos interesses do FC Porto. A minha presença junto da equipa na final da Taça de Portugal será uma ajuda para que ela vença a Taça. Penso que a minha saída do futebol seria negativa. Ele já tem todos os dossiês possíveis. Não estamos a colocar nenhum entrave. Vou deixar nas contas do clube algumas centenas de milhares de euros que me cabiam e que não levantei na altura própria e que não vou levantar, porque não estou agarrado a nada." Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Maio 2024 Acho que mesmo passando já o testemunho, ninguém se opunha ao PdC ir para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2024 Citação de bug, há 2 minutos: Acho que mesmo passando já o testemunho, ninguém se opunha ao PdC ir para o banco. O delegado ao jogo da FPF opunha-se Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: O delegado ao jogo da FPF opunha-se Não podia ficar inscrito na mesma como director? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2024 Citação de bug, Agora: Não podia ficar inscrito na mesma como director? Presumo que não. Se saiu, saiu. Os clubes não podem fazer os lugares no banco como algo on-demand. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Maio 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Presumo que não. Se saiu, saiu. Os clubes não podem fazer os lugares no banco como algo on-demand. Epá para a despedida, voltando ao banco, no Jamor. Acho que faria sentido a homenagem. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Maio 2024 Enfim, é aceitar. As palavras que o André teve à bocado tranquilizaram-me. Não é o ideal e tudo isto era escusado mas pelo menos já conseguem trabalhar minimamente. É esperar que pegue na SAD logo após o Jamor e que este atraso não tenha um grande impacto. E a confiança que o André tem entusiasma-me. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 7 Maio 2024 Citação de Jardel_, há 16 minutos: PdC: "Nós até queríamos mudar os estatutos, mas não nos deixaram fazer a assembleia-geral." Uma contradição. Ele tinha dito que votaria contra. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Mas alguma vez o Vitor Baía deixará de ser uma lenda do FC Porto? Uma lenda continua a ser, pelo que fez e representou como jogador. Mas uma lenda destas com a imagem que ele tem juntos dos adeptos devem-se encontrar poucos... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Maio 2024 Citação de Jardel_, Agora: Uma lenda continua a ser, pelo que fez e representou como jogador. Mas uma lenda destas com a imagem que ele tem juntos dos adeptos devem-se encontrar poucos... Dá dois anos e os benfiquistas dizem o mesmo do Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2024 Citação de Ed, há 2 minutos: Dá dois anos e os benfiquistas dizem o mesmo do Rui Costa. Os benfiquistas que, por eles, o Vieira ainda seria o presidente? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Os benfiquistas que, por eles, o Vieira ainda seria o presidente? Os do fórum 😅 Compartilhar este post Link para o post