Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, Agora:

AVB acabou de justificar a ausencia do SC e Pepe

Citação de HappyKing, Agora:

André a dizer que a equipa principal tinha treino dai o Sérgio e Pepe não estarem presentes.

é vergonhoso preferirem ir treinar em vez de vir a tomada de posse.... diz muito sobre eles! Rua!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o comunicado da SAD? E aquele lugar livre que havia para o Pereira da Costa? Avança ou não avança?

Compartilhar este post

Link para o post

Declarações não-completas de PdC:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Avô neste antro de haters, tudo é preciso 😄 

Sabes muito bem que se o vencedor fosse o pdc o treino mudava para de manhã e que 100% estariam lá os dois presentes. Mas pronto, não é por aí que o gato vai as filhoses. Sabemos bem o que a casa gasta 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

oh well o velhote apenas quer ir po banco mais uma vez

Pode ir. Fica a suplente do Pepe.

mas que saia da SAD para dar tempo de tirar o cheio a mofo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

E a hora nem bate certo. A equipa principal treina ao meio dia? O Sérgio faz conferências de antevisão a essa hora (pós-treino). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

E a hora nem bate certo. A equipa principal treina ao meio dia? O Sérgio faz conferências de antevisão a essa hora (pós-treino). 

Se achas que o Conceição e o pepe não estariam presentes em caso de vitória do Pinto da Costa não há muito que te possa dizer mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Eu estava a concordar com o que disseste. A equipa principal não treina na hora do calor ao meio dia, treina mais cedo. Podiam estar presentes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos tão perder a Taça, não vamos?

80% dos sócios não querem o PdC mas ele vai-se agarrando a tudo, até a um banco de suplentes. Que união querem que haja num Porto assim? Num Porto com dois presidentes? Tirano insano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sonseição já só engana quem se deixa enganar. 

Se há coisa que nem era preciso justificar era o motivo de ele não estar presente. E não, não é porque estava a treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ter mais alguma paciência.

O primeiro passo já foi dado que foi a nossa demonstração de vontade de mudança no dia das eleições. Agora o que atual administração está a fazer, infelizmente é algo que já estaríamos há espera, e da mesma maneira, que já estaríamos a perspectivar esse cenário, tenho a certeza que a direção do AVB, esperou o mesmo.

O meu desejo é de conquista, por isso, com o Sérgio, com o Pinto da Costa no banco de suplentes, ou com o Luís Gonçalves, eu quero vencer a Taça de Portugal e finalmente dar por encerrado este ciclo da atual direção e os seus fantoches.

Aproveito desde já, para agradecer a todos que votaram, e que apoiaram de alguma forma a candidatura do nosso atual Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

PdC:

"Encaro com normalidade este dia, já estava marcado há dias, estava preparado para este dia. Foi um momento de transição muito calmo e sereno, com vontade de todos que o FC Porto continue a progredir.

Mais do que um bom programa, o Villas-Boas é um nome com prestígio no FC Porto. Os sócios queriam uma mudança, tiveram-na e estou convencido que será uma mudança para melhor. Mudar para piorar ou ficar na mesma não vale a pena. Estou seguro que o Villas-Boas será capaz de levar o clube em frente. Não tenho a mínima dúvida disso.

Há muitos desafios para a nova direção, tem a parte financeira que é sempre um desafio, e sobretudo o desafio desportivo porque ele pôs a bitola alta ao dizer que seríamos campeões nacionais no próximo ano, que é o que todos desejamos.

Acredito que os elogios do Villas-Boas sejam sinceros, da parte de outros que os aplaudiram, é um pouco de hipocrisia porque os conheço bem. Nós estamos a cumprir os estatutos do clube. A tomada de posse até foi antecipada para dia 7 de maio, podia ser só dia 12. Nós até queríamos mudar os estatutos, mas não nos deixaram fazer a assembleia-geral.

Não peço a renúncia da administração e faço-o pelos interesses do FC Porto. A minha presença junto da equipa na final da Taça de Portugal será uma ajuda para que ela vença a Taça. Penso que a minha saída do futebol seria negativa. Ele já tem todos os dossiês possíveis. Não estamos a colocar nenhum entrave.

Vou deixar nas contas do clube algumas centenas de milhares de euros que me cabiam e que não levantei na altura própria e que não vou levantar, porque não estou agarrado a nada."

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mesmo passando já o testemunho, ninguém se opunha ao PdC ir para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Acho que mesmo passando já o testemunho, ninguém se opunha ao PdC ir para o banco.

O delegado ao jogo da FPF opunha-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

O delegado ao jogo da FPF opunha-se

Não podia ficar inscrito na mesma como director?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Não podia ficar inscrito na mesma como director?

Presumo que não. Se saiu, saiu.

Os clubes não podem fazer os lugares no banco como algo on-demand.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Presumo que não. Se saiu, saiu.

Os clubes não podem fazer os lugares no banco como algo on-demand.

Epá para a despedida, voltando ao banco, no Jamor.

Acho que faria sentido a homenagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, é aceitar. 

As palavras que o André teve à bocado tranquilizaram-me. Não é o ideal e tudo isto era escusado mas pelo menos já conseguem trabalhar minimamente. É esperar que pegue na SAD logo após o Jamor e que este atraso não tenha um grande impacto.

E a confiança que o André tem entusiasma-me. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 16 minutos:

PdC:

"Nós até queríamos mudar os estatutos, mas não nos deixaram fazer a assembleia-geral."

Uma contradição. Ele tinha dito que votaria contra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Mas alguma vez o Vitor Baía deixará de ser uma lenda do FC Porto?

Uma lenda continua a ser, pelo que fez e representou como jogador. Mas uma lenda destas com a imagem que ele tem juntos dos adeptos devem-se encontrar poucos... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, Agora:

Uma lenda continua a ser, pelo que fez e representou como jogador. Mas uma lenda destas com a imagem que ele tem juntos dos adeptos devem-se encontrar poucos... 

Dá dois anos e os benfiquistas dizem o mesmo do Rui Costa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 minutos:

Dá dois anos e os benfiquistas dizem o mesmo do Rui Costa.

Os benfiquistas que, por eles, o Vieira ainda seria o presidente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Os benfiquistas que, por eles, o Vieira ainda seria o presidente?

Os do fórum 😅 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...